A Minha História escrita por DreamLand


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271672/chapter/1

A minha história

Estou sentada á janela. Finalmente hoje, ganhei coragem e decidi escrever a minha história de vida, passados dois anos da morte dos meus pais. É o primeiro dia de aulas.

- Bom dia!, disse a Ana.

A Ana é a minha tia, é ela que toma conta de nós desde a morte dos meus pais. Tem apenas 21 anos, por isso, é ótimo viver com ela.

- Então maninha, estás preparada?, disse o Daniel.

O Daniel é o meu irmão, tem 16 anos e desde a morte dos pais, ele alterou muito o seu comportamento. As saídas á noite fazem parte dos seus hobbies.

“ Hoje faz dois anos que Maria Logan, de 28 anos e Stan Filder, de 32 anos, faleceram tragicamente num acidente de alpinismo perto dos Alpes.

A sua carreira de sucesso da jornalista vai ser hoje relembrada…” (desliguei a televisão).

- Desculpem!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.