Fantasmas Do Passado escrita por o pequeno ser no frasco12


Capítulo 16
Acordando...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271656/chapter/16

Ash acordou pouco tempo depois de dormir novamente, ainda era dia e aparentava ser apenas umas nove da manhã, ele se levanta da cama ainda um pouco tonto, vai andando para a porta do quarto e a abre, saindo encontra as duas garotas tomando café, ele se senta a ponta da mesa, pega um pão e o corta com a faca. O café da manhã foi silencioso, demonstrando estar em um clima um pouco pesado naquele lugar, o garoto termina seu café e se levanta voltando para o seu quarto, ele abre a porta e adentra-o, não esperando mais que a porta se batendo atrás de si, ele se deita e volta a dormir... quando acorda novamente são duas e meia da tarde, e novamente ele se retira de seu quarto, voltando para a sala que ele tinha deixado de manhã.

Ash pvos....

Não havia um ser vivente naquela casa, talvez as duas estivessem lá fora, então eu me sentei no sofá e comecei  a lembrar dos pesadelos que tive durante a minha estada no reino dos sonhos, estes pesadelos não tinham nada de especial comparados a ''aquela coisa'', eram coisas triviais, como perder uma liga.... embora eu acha-se isso meio que comum, pois até hoje eu não consegui completar uma liga pokemon a não ser a liga laranja e a batalha da fronteira, quando meus pensamentos são quebrados por duas vozes se aproximando, eram elas duas... resolvi não fazer muito alarde, esperei que ambas entrassem e as recebi, aishu estava um pouco distante e may também... eu já estava desconfiando a algum tempo que ''aquela coisa'' tinha dado uma saída para passear, quando eu perguntei sobre tal assunto ambas ficaram mudas.

May pvos...

Não pude deixar de pensar na noite anterior, pois aquilo que ele fez foi um pouco surpreendente, como ele havia feito eu não fazia ideia, ele insistiu na mesma pergunta:

- May, oque aconteceu na noite passada?

- Ash... você saiu fora do controle, mais desta vez... foi bem mais sério!!!

Não pude dizer mais nada além disso, pois qualquer palavra fora aquelas não era importante, e não devia ser dita.

Aishu pvos...

May foi direticíma nesta questão e embora eu quise-se me intrometer neste assunto, eu não poderia, pois aquilo era algo um pouco delicado demais para se fazer, eu estava com fome e deixei os dois conversando a sós, fui até a cozinha  e preparei um lanche para comer. Alguns minutos depois pude escutar uma voz com certo ar de tristeza, e parecia a de ash, aquelas férias estavam sendo boas e más ao mesmo tempo.

A conversa entre ash e may, foi deprimente para ash... pois o mesmo estava cada vez mais preocupado com ''aquilo'' que habitava seu corpo, e quanto mais tempo ele fica-se descansando, mais aquilo tomaria horas e mais horas de sono, mas ele estava cansado demais para sair atrás daquilo e pretendia descansar muito ainda, e ele se questionava ainda mais sobre oque aquilo realmente queria dentro de si, se realmente aquilo lhe queria dar poder, ou havia algo mais na jogada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora e espero que tenham gostado deste capítulo, deixem reviews.... e me critiquem, mostrem pontos que eu possa melhorar!!!