Fantasmas Do Passado escrita por o pequeno ser no frasco12


Capítulo 15
O primeiro dia de férias.....


Notas iniciais do capítulo

nothing.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271656/chapter/15

Já fazia exatamente dois dias que ash, may e aishu estavam em johto, ele paçaram dois dias exatamente arrumando as coisas no lugar que iriam ficar.

Ash pvos...

Como é bom descansar, ficamos dois dias arrumando as coisas no lugar que  se instalamos, era uma cabana bem bonita, havia três quartos pequenos, mas que daria para nos hospedar nessas férias merecidas, era uma manhã bem quente. Eu estava descansando em meu quarto pois tinha acabado de tomar café e ir me refrescar um pouco no lago que tinha próximo dali, quando escuto um sussurro bem baixo vindo da floresta atrás da cabana, resolvi investigar.... fui seguindo o sussurro por dentro da mata, as hora foram passando e acabei por me perder lá dentro... para marcar o caminho utilizei um ferro que estava em meu bolso para marcar as árvores aonde eu passava. Depois de um período de 5 horas andando resolvi descansar subindo em uma árvore, da onde eu poderia ver melhor o local onde estava... só de supetão me lembrei que poderia utilizar algum pokemon que tinha, olhei em meus bolsos e não havia pokebolas, oque significava que eu havia esquecido todas, e não poderia mandar um deles para buscar ajuda.

May pvos.....

Eu havia cochilado após de ficar duas hora após o café ficado com o ash, e não notei que ele tinha saido sózinho, acordei procurando por ele por toda a cabana... quando sai aishu estava brincando na água do lago, fui perguntar a ela se tinha visto o ash :

- Aishu você viu o ash?

- Não... para falar a verdade eu estava curiosa sobre isso, ele deixou suas pokebolas em cima da mesa lá dentro, bom que ele não levou as duas gemas... acho que ele foi para a floresta, podemos procurar por ele sem nos perder lá dentro!

- como? se entrarmos podemos nos perder por ai!!!

- levamos uma das gemas e deixamos a outra ai... as gemas quando uma vai se aproximando da outra fazem um grande som!!

- então desta maneira podemos saber onde é a casa!!

Eu e aishu andamos para dentro da floresta até anoitecer, e não encontramos o ash em nenhum lugar.

Aishu  pvos....

Decidi voltar para casa pois a noite não poderiamos continuar a procurar por ele, quando chegamos entramos e deitamos, estavamos nós duas cansadas demais para outra coisa, quando um clarão rubro, passa por baixo do vão da porta iluminando tudo que estava lá dentro, nos acordando do nada, fui a primeira a levar e ir ver oque era aquilo... muito surpresa vi a figura de um garoto de boné que conhecia muito bem com a iris dos olhos bem vermelha. Ele me olhava como alguém querendo rasgar carne humana com as mãos... aos poucos ele foi voltando ao normal, se revelando muito cansado, desmaiando e caindo ao chão... atrás dele só havia uma passagem de terra queimada, tudo em linha reta em direção a casa havia sumido ( árvores, terra a dois metros de profundidade) e nada mais.

Ash pvos...

Eu havia saido do controle novamente, aquilo para mim já havia se tornado comum, a ponto de eu comparar aquilo com beber água... eu havia soltado uma espécie de raio que se dirigia as gemas, ''aquilo'' dentro de mim queria destrui-las... e de alguma maneira pude controlar aquele raio fazendo ele ficar  um pouco mais fraco.... quando acordei estava em meu quarto, e sentia as duas mãos doerem como se estivessem queimadas, olhei para elas e minhas suspeitas se confirmaram, havia bandagens nelas, eu olhei pela janela e vi um grande '' tunel'' para dentro da floresta... olhei para o lado da porta de meu quarto e may estava sentada em uma cadeira dormindo, pudi escutar as batidas na porta, e logo após isso cai no sono denovo.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai está mais um capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasmas Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.