O Terror Está Ao Seu Lado escrita por WooJayy


Capítulo 2
Capítulo 2- A primeira vítima


Notas iniciais do capítulo

O segundo capítulo da minha fic, espero que cutam.
E comentem, pf.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271546/chapter/2

Pedro acordou com um pulo de sua cama depois de ter tido um pesadelo. Levantou-se rapidamente e percebeu que já eram dez da manhã. Não acreditava que Tomaz não o tinha acordado, foi correndo procurar seus amigos e se deparou com Mariana, que estava tomando café.

            -Onde estão Tomaz e os outros?

            -Diogo, Andrea e Carlos foram caminhar, mas não vi o Tomaz, imagino que ele esteja dormindo, não? –Mariana falou confusa e de mal humor. -Eu não quis ir com eles porque estava muito cansada.

            -Não, ele não estava dormindo quando eu acordei, vamos esperar eles voltarem e veremos se Tomaz está com eles.

            -Tem razão, eles saíram à meia hora, devem estar voltando. Agora que você acordou, vou procurar meu colar que eu perdi. –Assim, Mariana saiu pela porta de vidro e começou a procurá-lo.

            Depois de mais ou menos cinco minutos, Pedro avistou Andrea, que o cumprimentou, e depois Carlos e Diogo atrás.

            -Onde está Tomaz? –Pedro perguntou. –Ele não está com vocês?

            -Ele não está aqui. –Disseram os três ao mesmo tempo.

            -E onde está Mariana? –Perguntou Andrea preocupada.

            -Ela foi... –Antes de Pedro acabar a frase, ouviu-se um grito, era Mariana.

            Os quatro começaram a correr na direção do grito. Ele vinha da floresta, no caminho outro grito foi escutado. Quando chegaram a cena era horrível. Mariana olhava aterrorizada para o corpo de Tomaz pendurado por uma corda em uma das árvores. Dois cortes verticais em cada um dos pulsos, sua expressão era de terror e tinha uma frase escrita com sangue no tórax dele, que dizia:

            Vocês são os próximos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos estão meio pequenos, mas é porque não estou escrevendo uma história grande, só uma aventurazinha. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror Está Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.