O Terror Está Ao Seu Lado escrita por WooJayy


Capítulo 1
Capítulo 1 - A chegada


Notas iniciais do capítulo

-Se gostaram, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271546/chapter/1

Era para ser uma viagem tranquila e agradável entre amigos. No carro, estavam Carlos, Mariana, Pedro, Tomaz e Andrea. Iriam se encontrar com o amigo Diogo na casa do lago. Um lugar afastado da cidade, mas bem aconchegante. Um paraíso no lago era o que todos pensavam. Sem computadores, sem televisão e sem comunicação. Somente natureza e descanso junto aos amigos. Mas o agradável fim de semana traria muitas surpresas.

– Você pode abaixar o volume desse rádio, por favor? -Dizia Mariana, com os cachos loiros que caíam sobre seus olhos.

– O que você disse? Aumentar o volume? -Provocou Pedro aumentando o som, ele adorava implicar com sua irmã Mariana.

-Já chega Pedro. –Censurou Andrea, abraçada com o namorado Carlos no banco de trás. –Essa música está um pouco alta mesmo. Abaixe por favor.

Depois de fazer uma careta, Pedro abaixou a música. O clima estava quente e úmido. Parecia um dia perfeito para nadar e tomar um sol. Os cinco amigos estavam apertados em um carro a caminho do melhor fim de semana de suas vidas. Depois de trinta minutos, a casa já podia ser avistada à distância. Uma casa amarela com o telhado vermelho. Do lado da casa havia um lindo lago, onde os amigos puderam ver Diogo esperando por eles. Ele sorria, usava jeans e uma camisa polo.

O carro passou pelo portão de madeira e estacionou em frente à casa. Tomaz saiu em disparada do carro gritando:

-Terra firme! Terra firme.

-Deixa de ser exagerado Tomaz, eu não sou tão mal assim dirigindo. –Pedro se defendia.

-Nããão, imagina. Você só passou um sinal vermelho, dirigiu pela calçada e quase atropelou um casal de mochileiros pedindo carona. –Mariana falava com um sorriso irônico no rosto.

Depois que Andrea e Carlos descerem do carro, os amigos foram conhecer a casa. Diogo os deu um tour particular. Em um quarto iriam ficar Andrea e Carlos, no outro iria ficar Mariana, e o outro quarto seria dividido entre Pedro e Tomaz. Cada um se dirigiu ao seu aposento para se arrumar. Mariana foi a primeira a entrar no banheiro social. Andrea entrou no banheiro da suíte e Tomaz foi ao último banheiro social no corredor, Carlos e Pedro tiveram que esperar vinte minutos para que algum banheiro fosse desocupado.

Depois de todos os jovens descerem para o bar, a festa começou. Bebida, música e diversão. Andrea e Diogo dançavam juntos e coladinhos enquanto Mariana e Tomaz bebiam no bar e Carlos conversava com Pedro num canto.

-Esse Diogo! Acho que ele está dando em cima da Andrea. –Dizia Carlos. –O que você acha?

-Acho que você deve ficar atento, a Andrea parece estar correspondendo...

Antes de terminar a frase, Pedro percebeu que era melhor não falar desse assunto com Carlos. Por alguns minutos, ficou um clima estranho entre os dois, até que Tomaz chegou e disse com animação:

-Dupla no truco: eu e o Diogo contra Carlos e Pedro. Aceitam ou estão com medo?

-Que tal deixarmos isso mais interessante? –Pedro disse com um olhar animado.

-Beleza, a dupla que perder tem que pular no lago.

Enquanto os meninos jogavam, Andrea foi conversar com Mariana em um canto, pois tinha que falar algo muito importante.

-Mariana, você não vai acreditar no que eu vou te contar. -Começava a dizer Andrea.

-O que foi?

-Estou grávida, mas Carlos não é o pai, é Diogo.

-Como? Quer dizer, quando vocês...? Você traiu o Carlos? -Dizia Mariana sem acreditar.

-Eu sei, eu sei. Mas isso aconteceu depois da briga que eu tive com Carlos. Eu estava muito triste e precisava de um amigo. Então fui até a casa de Diogo, e... acabou rolando. -Andrea disse triste. -Então depois de umas semanas comecei a me sentir enjoada e com muita fome e comprei um teste de gravidez na farmácia. O resultado deu positivo.

A partida foi rápida, mas ficou bem concorrida. Pedro e Carlos venceram, como era de se esperar, eles podiam até virar profissionais. Quando os meninos acabaram de jogar truco, só deu tempo de Andrea dizer uma coisa a Mariana:

-Ainda não contei nem para o Carlos nem para o Diogo, então prometa que não vai falar sobre isso com ninguém.

Quando Mariana foi dizer alguma coisa, foi interrompida por Diogo e Tomaz que passaram por elas e pularam no lago.

Depois de alguma risadas, todos foram para cama pois já eram quatro horas da manhã e iriam caminhar de manhã ao redor do lago.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que vai acontecer agora?
O que eu preciso melhorar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror Está Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.