Cartas Para Um Namorado Que Não É Meu escrita por Nana


Capítulo 7
7 carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271523/chapter/7

Querido namorado,

Espero que você esteja conseguindo me aguentar, devo te incomodar à beça, mas bem, se estamos juntos, não devo ser tão ruim assim. Espero que estejamos sendo felizes e de preferência nos divertindo. 

Eu posso se chata, mas você com cereteza deve me mimar e fazer minhas vontades,namorados são sempre assim, querem nos ver felizes e ficam fazendo nossas vontades. Adoro quando você beija a ponta do meu nariz ou minha testa e gosto também quando você fica mexendo no meu cabelo enquanto estamos deitados vendo um filme ou apenas fazendo nada. Gosto quando você passa aquele perfume que só não tem seu nome no vridro pois não foi você que criou, porque toda vez que sinto aquele cheiro lembro de você. 

Espero que você me aguente por mais um tempo.

Com todo o meu amor, sua namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Um Namorado Que Não É Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.