Cartas Para Um Namorado Que Não É Meu escrita por Nana


Capítulo 6
6 carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271523/chapter/6

Querido namorado, 

Você pode não querer, mas se eu quiser, faça, mas só de vez em quando, se não vou ficar mimada e eu posso te afirmar que você não vai querer isso. Eu posso estar parecendo um panda de ressaca no dia seguinte à balada, mas diga que não tem problema e diga que está indo comprar sorvete para mim. Gostaria que você e leve para sair e me faça surpresas.

Seria legal se você usar camisa xadrez, ou andar de skate, mas se não usar e nem andar, não tem problema, afinal, estamos namorando. Eu sou muito chata de vez em quando então pode falar isso para mim, vou ficar com um bico enorme, mas no fundo vou saber que é verdade. 

Quando eu colocar aquele vestido que eu gosto tanto e aquele sapato de salto que você sabe que é o meu preferido diga que eu estou bonita, mas uma vez só, se não nunca vai ser uma surpresa quando você disser isso, vai virar rotina e rotinas normalmente são chatas. Então não deixe eu tornar esse relacionamento rotina.

E obrigada por me aguentar, sou muito chata, às vezes insuportável.

Com todo o meu amor, sua namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Um Namorado Que Não É Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.