Príncipe... Encantado? escrita por Kuroi Namida


Capítulo 14
We stip in to the fire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271504/chapter/14

Jimmy sentou-se na beira da minha cama, e ficou me olhando. Eu fui até a sacada e observei os seguranças que já estavam fazendo sua ronda conforme meu pai havia ordenado. Fechei as cortinas e voltei pro quarto.

-Agora sim que não tem como voce sair daqui...

-Não tem problema! –ele sorriu-

-Claro que não! Voce apenas está na casa do maior inimigo do seu pai, e ele simplesmente odeia voce. –andei até ele- Sem problemas!

-Se ele me pegar aqui, eu digo a ele o quanto eu estou apaixonado pela filha dele! –ele me puxou pela cintura e me deitou sobre a cama-

-Nem pensa nisso. Ele te mata Jimmy... Isso é sério... –toquei o rosto dele-

-Então eu morreria feliz, te beijando! –ele me beija-

-Não fala isso nem brincando... –eu disse depois de beijá-lo- Ele não pensaria por dois segundos em mandar voce dessa pra uma melhor...

-Eu não me importo! –ele sorria como se estivesse anestesiado por alguma droga alucinógena- Eu to muito louco por voce pra me importar com qualquer outra coisa!

-Isso é loucura, voce só pode ser completamente retardado! –eu sorri o empurrando levemente, e o deitando sobre meu edredom em seguida me deitando sobre ele- Não quero que voce se machuque Jimmy... Voce pode não se preocupar com seu bem estar, mas eu me preocupo...

-Eu já enfrentei o pitbull do seu amigo Chris. Já levei um soco de uma garota com metade do meu tamanho, aliás, sua amiga Morgana tem um punho bem pesado! Eu daria os parabéns pra ela, se ela não tivesse socado a minha cara!

-Ai meu Deus! –comecei a rir- Ela bateu em voce?

-Voce não sabia não? Foi um soco e tanto! –ele sorriu levando a mão ao local-

-Coitadinho de voce! –fiz carinho no rosto dele- Ela me disse que tinha batido em um idiota, mas não me disse que era voce! –eu ri de novo-

-Voce acha engraçado né?! –ele me fez cócegas-

-Seu pastel! Apanhou de uma garota! –eu não me contive-

-Ela tinha um soco bem potente. –ele arregalou os olhos, o que tornou tudo ainda mais engraçado- Mas ainda assim era só uma garota, como queria que eu reagisse? Eu não ia bater numa garota...

-Eu queria ter visto isso! Nunca vi Morgana batendo em um garoto!

-É assim que voce se preocupa com meu bem estar? –ele me deitou novamente sobre o edredom e subiu pra cima de mim sorrindo- Eu apanhei de graça, e voce fica rindo da minha cara?! –ele voltou a me fazer cócegas-

-Ah, pára! Por favor, não faz isso... –comecei a rir sem parar e me contorcer-

Depois de quase me matar de tanto rir, Jimmy parou com as cócegas, e ficou apenas me olhando nos olhos. Ficamos nos olhando, enquanto eu aos poucos parava de sorrir, e ia ficando mais séria. Senti que aquele era nosso momento... Eu estava onde queria estar. Nos braços de quem eu mais desejava... E dessa vez podia ter certeza de que ele me desejava tanto quanto, e não apenas de uma maneira vazia.

Jimmy tocou meu rosto delicadamente, enquanto eu tocava os ombros dele com a palma das mãos. Não dissemos sequer uma palavra, porque não foi preciso. Apenas nos beijamos, doce e suavemente, deixando que nossos lábios fossem acendendo aos poucos todo o desejo que tínhamos um pelo outro. Eu abri devagar cada botão da camisa dele, deixando-o com uma regata branca. Jimmy levou suas mãos até minha cintura levantando minha blusa de pijama, até me deixar apenas com a peça de baixo. As luzes principais do quarto estavam desligadas, e apenas havia uma luz fraca de dois abajures que nos iluminavam.

Jimmy beijou meus ombros, e meu pescoço, de uma maneira diferente, porém muito satisfatória. Fechei os olhos, para sentir os lábios dele depositados na minha pele. Segurei-o firme nos braços, que me pareceram maiores enquanto ele se movia em cima de mim. Depois levei minhas mãos até suas costas, por baixo da regata, na intenção de erguê-la para sentir a pele quente dele sobre a minha.

Jimmy beijou cada centímetro do meu corpo, descendo devagar ate minha barriga. Ele me olhou próximo ao local, enquanto tirava meu short de dormir. Assim que me vi apenas de calçinha, sentei-me na cama, enquanto ele se pôs de joelhos, para tirar suas calças. Levei minhas mãos até o cinto dele, e o ajudei a tirá-la, sempre o olhando nos olhos. Ele tocava meu rosto enquanto eu abria o zíper da calça dele.

Quando ele estava na mesma situação que eu, já quase sem roupa alguma, ele me segurou pela nuca e me beijou dessa vez apaixonadamente. Em seguida deitando seu corpo sobre o meu outra vez.

Despimos-nos das peças que restavam, e nos entregamos um ao outro, de uma maneira romântica, mas ardente de paixão. Sentia os lábios dele, o tempo todo sobre meus ombros enquanto nos movíamos suave e lentamente. Não havia culpa, nem medo dentro de mim. Apenas paixão, e uma certeza... Era Jimmy quem eu queria pra mim, a vida inteira... Ninguém mais... E podia sentir que ele queria a mim, do mesmo jeito...

“Para os lugares que uma vez já foram proibidos,

Nós iremos por um instante

Esse é o show definitivo

Nossas sombras descansando a luz do luar

É tão claro e brilhante em seus olhos

É o toque de seus suspiros

Meus lábios ficam descansando em seus ombros

Quando nos movemos suave e lentamente

Nós precisamos do êxtase, do ciúme a comedia do amor

Minha querida”

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui mais uma vez, no momento em que Jimmy e Valerie se entregam a grande paixão que sentem um pelo outro. Entra em cena mais um daqueles que seriam um dos poemas de Jimmy sobre seu sentimento por Valerie. Como na musica do capitulo anterior, SOUNDS LIKE A MELODY foi escolhida para este momento. Se sentirem curiosidade de ouvi-la, sugiro que procurem no youtube!