Príncipe... Encantado? escrita por Kuroi Namida


Capítulo 11
Tiger Punch




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271504/chapter/11

(Continuação...)

No estacionamento, eu cuspia fogo pelos olhos, queria voltar lá pra dentro e bater mais um pouco naquele babaca sonso, com ar pseudo espiritualizado. Mas tenho certeza que se não quebrei aquele narizinho perfeito dele, pelo menos machucou bem.

-Caraca! Nunca vi uma garota com uma direita tão forte! –disse Dean parecendo impressionado-

-Eu já vi um cara apanhar de uma garota, mas nunca de uma de um metro e meio! –disse Evans-

-Se continuar me zoando o próximo vai ser voce. –respondi-

-Calminha! –disse Evans que tinha quase dois metros de altura e era do tipo fortão- Foi só um elogio, não to de zoeira!

-Sou pequena, mas sei me virar muito bem... –respondi com as mãos na cintura-

-Ninguém aqui tem duvida disso baixinha! –disse Dean me olhando de um jeito diferente-

-Hey... –me virei e vi Jimmy saindo da lanchonete, ainda limpando o sangue do nariz- Será que dá pra me explicar o porquê decidiu me bater?

-Ah ele quer saber por que apanhou! –eu disse irônica olhando pro Dean-

-Pergunta pra sua noiva. –disse Serena se mostrando irritada tambem- Pra quem voce deu um anel lindo a mais de três meses. –disse ela com aquele jeitinho fofo quando ficava brava-

Jimmy revirou os olhos, e passou a mão nos cabelos, como quem foi pego na mentira. Depois disse:

-Mas que droga... Quem disse pra ela? –se referindo a Valerie-

-Sua noivinha vadia... –eu respondi dando passo na direção dele, Dean logo me segurou pela mão pra evitar que eu começasse com uma nova sessão de pancadaria- Ela fez questão de esfregar na cara da Valerie aquela porcaria.

-Não, não era pra ela saber assim... –ele dizia como se falasse sozinho- Como ela tá?

-Tem a cara de pau de perguntar ainda. –revirei os olhos- Muito bem, mas não graças à voce. Não se preocupa que ela já conheceu muitos idiotas como voce, voce não é o primeiro a mentir pra ela.

-Fique sabendo que ela vai superar. –disse Serena-

-Dean tira agente daqui, por que eu não agüento mais olhar pra cara desse ai... –eu disse indo na direção do Impala 67 dele-

-Vambora! –disse ele-

Dean abriu a porta do carro, e nós entramos. Vi a noivinha do idiota aparecer na porta, e chamar por ele. Quando Dean ligou o carro e saiu, eu mostrei o dedo do meio pros dois, mandando-os se foder.

Recebi uma ligação logo em seguida da Valerie:

-Morgana, eu já to chegando ai, eu acabei me atrasando um pouco, mas já estou perto! –disse ela no outro lado da linha-

-Diz aonde voce tá, agente vai te pegar. Não tá com nada aquela lanchonete, muito mal freqüentada, agente tá indo pra outro lugar...

-Tá bom então, eu to perto do drive!

-Certo, não sai daí, agente já passa pra ti pegar, beijos!

Desliguei o telefone e fomos pegar ela no drive.

...

POVs Jimmy:

Na lanchonete decidi não tocar no assunto com Jessica, apenas quis voltar pra casa. Como Jessica estava morando conosco, já há umas três semanas, ela foi comigo. Subi e fui pro meu quarto, tomei um banho pra relaxar. E meu nariz ainda tava doendo, aquela garota tinha um soco de um lutador. Como podia uma garota ter uma mão tão pesada?

De qualquer maneira, talvez eu tenha mesmo merecido aquele soco. Estava me perguntando como estaria Valerie. Ela devia me odiar, por ter mentido pra ela. Devia estar achando que eu sou cretino qualquer.

mas eu precisava olhar nos olhos dela, e explicar tudo com minhas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!