22 escrita por Charlie


Capítulo 4
Chapter 4 - Kind of creature who doesn't breathes


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora para postar, tive problemas com meu computador e acabei não podendo postar.
Marley = Sublinhado
Quinn = Italico
As duas = Negrito.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271452/chapter/4

  Certo, vejamos as vantagens de ser professora; Primeira, eu tenho café grátis a hora que eu quiser. Segunda... Vejamos... Ah, donuts gratuitos na sexta-feira. Terceira, reencontrar Brody, porque eu realmente pensava que eu nunca mais o veria. Quarta... Definitivamente, absolutamente, para sempre, as saias da Srta. Berry, ou melhor, as pernas dela. Confesso que eu já atrasei várias vezes minha aula só para poder ver ela vir buscar seus alunos sem graça e Marley para sua aula. Não era como se eu pudesse me controlar, eu já sou bem grandinha pra saber o que me agrada ou não, e definitivamente a professora de musica me agrada muito. Eu fico pensando como eu cheguei a esse ponto, sabe, geralmente eu pareço uma pervertida quando penso ou olho pra ela, mas eu passei muito tempo um traste pior que isso.

 Certo, quem é o traste? Noah Puckerman, vulgo, meu ex-namorado. Por que traste? Bem, eu havia me apegado a ele, eu o amava pra ser bem sincera, não tinha certeza se era recíproco, mas eu me atirei de cabeça nesse relacionamento e no final eu quebrei a cara, porque ele preferia a movimentação de L.A. do que a calmaria de New Haven, e todo meu amor foi jogado fora, assim como alguma comédia romântica mal-feita de Hollywood. De qualquer forma, passar muito tempo com uma pessoa que não perdia um par se quer de pernas, fazendo comentários realmente... Explícitos sobre isso  te faz pensar como homem muitas vezes... Isso não fez sentido algum, mas estamos no caminho.

 Mas não queremos saber sobre Puck e sim sobre a linda pilha de trabalho na minha mesa, enquanto meus amados alunos escreviam um texto que meu professor havia passado pra mim na faculdade. Isso me parece tão sarcástico e tão otimista que me assusta com o quanto os sentimentos estão mesclados... Hey, espera... Finalmente! Eu estou morrendo de fome. Andar nos corredores da escola me lembram o quanto eu sinto falta de morar em uma cidade pequena e usar um uniforme vermelho... Ai, saudades de ter poder sobre as pessoas e amedrontá-las e tudo mais. É... Grande evolução Fabray!

 Macarrão e queijo... De novo. Bem, ou eu como ou eu vou pra casa no final do dia e não como mais nada. Marley se aproximou sorrindo e fomos juntas para nossa mesa de costume. Ela estava na aula de Berry, ou no coral. Pra mim, aula de musica e coral é a mesma coisa, sinceramente.

- Então, como foi sua aula? – Pedi.

- Normal, cantamos Rent e Rachel está pensando em uma lição de dança... Com algum clássico da Broadway. – Franzi o cenho, essa gente precisa mesmo torturar os alunos assim? – E as suas?

- Chatas... Um garoto, Blake, ele é burro o suficiente pra não conseguir fazer uma linha reta. – Marley assentiu.

- Bem, ele é do time... Quase nenhum de lá é... Inteligente. Sam, infelizmente está nesta lista. – Marley suspirou pesadamente.

- Conversar sobre jogadores e escola me faz sentir tão adolescente... – Comentei, fazendo Marley rir.

- Bem, é você que é anti-social e se recusa ir para a sala dos professores ou falar com Sr. Weston.

- Nah... Melhor não, deixa eles assim, eu prefiro sua companhia a... Dos professores. -  E babar nas pernas de Rachel.

- Ah! – Ela engoliu o estava comendo. – Falando nisso, você já decidiu em ajudar a dupla maravilha conosco?

- Ajudar no coral? – Marley assentiu. – Não sei... Eu só conheço Brody e nunca falei do que duas palavras com a Srta.Berry. Isso seria estranho.

- Ela mesma disse que precisa de ajuda. Claro que ela não espera que eu apareça com a salvação dos problemas dela assim tão rápido, mas é uma oportunidade que você não pode perder, Quinn. Alem do mais, eu sei que você não faz nada alem de ficar jogando Angry Birds depois que acabam suas aulas.

- Marley, eu nem canto bem assim pra orientar vocês... Eu só entendo de arte e... Bem só isso mesmo.

- Por favor... E eu prometo que vai ser divertido, tanto quanto jogar Angry Birds com a playlist que eu te mandei. – Bem... Isso já era chantagem, até porque, eu realmente gosto de angry birds. Mas fazer alguma coisa além de mofar na sala dos professores é uma ótima ideia, alem do mais estarei perto de Brody, e das pernas divinas de Rachel. Por que não? Além do mais, Cassandra July sempre dizia que eu precisava mostrar ao mundo como se dançava, talvez eu ajudando esses garotos eu poderia jogar na cara dela que ela estava errada. – Então?

- Certo... Quando é minha prova, ou seja lá como vocês chamam isso?

- Audição. Me encontre no quarto período, que por coincidência é sua ultima aula. – Marley sorriu vitoriosa.

- Você me da medo quando começa falar meu cronograma completo assim do nada, alem do mais nem eu sabia que a minha ultima aula era no quarto período. – Ela riu.

- Bem, somos amigas... É normal que eu saiba quais são seus cronogramas. – Ela deu de ombros.

- Amigas? – Arqueei a sobrancelha.

- É-é, bem... Eu acho.

- Estou brincando Marley. – Sorri. – Não é surpresa alguma que minha única amiga na escola seja uma aluna. – Ela sorriu.

- Se não fosse tão “tímida” com os professores, ou não ficasse secando a professora Berry, talvez você teria mais amigos aqui. – O QUE? Ok Fabray engula essa água. Meus olhares não são tão discretos assim? Ou fora ela quem comentou com os alunos? Maldita duvida!

- Não, ela não comentou nada. E sim, você não é discreta o suficiente.

- Você ta me assustando!

- Você pensou alto. – Ela revirou os olhos. Ótimo!

- Enfim... O que eu devo cantar na minha audição? – Pedi mudando de assunto antes que eu fale mais do que devia.

- Não se preocupe, disso eu já cuidei.

- Ok... Bem, eu vou indo. Tenho aula com o primeiro ano e eles falam muito. Nos vemos depois. – Me levantei e sai.

-X-

 O terceiro período passou voando. Claro que eu fiquei jogando Ninja Fruit e acabei me entretendo bastante a ponto de não perceber que a aula já havia acabado. E devo admitir que eu estava nervosa, não cantava há séculos, digo, numa audição, era estranho. Me lembro que Srta. Holiday sempre nos dizia que para uma musica ficar boa, teríamos que colocar o sentimento que mais nos frustrava como motivação para tudo. Seja qual for o sentimento, apenas tinha que usá-lo. E ai vem o problema, não sei se frustração sexual era algo que deveria ser usado, até porque eu precisava passar uma boa imagem para a professora. Ao menos isso. Bem, ainda temos o improviso, mas considerando o fato de eu ter sido burra e ter esquecido de pedir que diabo de musica eu cantaria, eu já vou improvisar nisso. Bem, tudo o que me resta é simplesmente cantar.  

 Encontrei Marley no corredor, sorridente. Eu realmente entendia o porque ela sorria tanto hoje, sair de uma tortura que ela estava sofrendo é algo bom, se eu entrar, se não, dane-se.

- Pensei que não viria!

- Eu pensei o mesmo.

- Enfim, vamos para o auditório, ela está avaliando alguns duetos e... Eu não tinha um par porque Unique não veio a aula, por isso mesmo você vai me ajudar muito hoje e vai cantar a musica bem bonitinho e vai ser a mais nova orientadora.

- Ok, eu acho. O que vamos cantar?

- Bem, ela espera que cantássemos uma musica da Noviça Rebelde, porém, vamos cantar P!nk Blow Me e ela vai ter que aceitar os fatos. – Ela sorriu. Bem, a professora vai me odiar pra sempre, mas tudo bem.

- Vem, Blake e Jake já devem estar acabando seu dueto. – Uh... Isso é bem gay.

Ok, respira Quinn, apenas respira e canta direito. Você passou um bom tempo escutando essa musica e sabe do cor, por favor, não erre a letra.

- Marley é a sua vez. – Ouvimos a voz melodiosa de Rachel. Saímos das coxias e Rachel sorriu ao nos ver. Estou corada, que fofo da minha parte.

- Bem, considerando os fatos de que Unique não está presente e que você disse que precisávamos de uma nova orientadora, eu lhes trouxe Quinn Fabray, nossa professora de artes, para cantar o dueto comigo.

- Bem, então... Podem começar.

 A musica começou e eu senti meu estomago embrulhar. É sério, não pode ser tão ruim assim.

White knuckles and sweaty palms from hanging on too tight

Clenched shut jaw, I've got another headache again tonight

Eyes on fire, eyes on fire, and they burn from all the tears

I've been crying, I've been crying, I've been dying over you

Tie a knot in the rope, tryin' to hold, tryin' to hold,

But there's nothing to grasp so let go

Sim, eu estou mais dura que uma pedra.

I think I've finally had enough, I think I maybe think too much

I think this might be it for us (blow me one last kiss)

You think I'm just too serious, I think you're full of it

My head is spinning so (blow me one last kiss)

Ok, estou me soltando aos poucos… Rachel poderia parar de dar esses sorrisinho enigmaticos, principalmente quando eu assoprei um beijo, assim como a musica dizia.

Just when it can't get worse, I've had a bad day

Have you had a bad day?, we've had a bad day

I think that life's too short for this, I want back my ignorance and bliss

I think I've had enough of this, blow me one last kiss.

Céus! Marley canta tão bem… E você já está soltinha até demais com Marley Fabray.

I won't miss all of the fighting that we always did,

Take it in, I mean what I say when I say there is nothing left

No more sick whiskey wish, no more battles for me

You'll be calling a trick, 'cause you'll no longer sleep

I'll dress nice, I'll look good, I'll go dancing alone

I will laugh, I'll get drunk, I'll take somebody home

I think I've finally had enough, I think I maybe think too much

I think this might be it for us (blow me one last kiss)

You think I'm just too serious, I think you're full of it

My head is spinning so (blow me one last kiss)

Just when it can't get worse, I've had a bad day

Have you had a bad day? we've had a bad day

I think that life's too short for this, I want back my ignorance and bliss

I think I've had enough of this, blow me one last kiss.

Oh… Alguem ficou animadinha.

Blow me one last kiss

Blow me one last kiss

I will do what I please, anything that I want

I will breathe, I will breathe, I won't worry at all

You will pay for your sins, you'll be sorry my dear

All the lies, all the why's, will all be crystal clear

I think I've finally had enough, I think I maybe think too much

I think this might be it for us (blow me one last kiss)

You think I'm just too serious, I think you're full of it

My head is spinning so (blow me one last kiss)

Just when it can't get worse, I've had a bad day

Have you had a bad day? we've had a bad day

I think that life's too short for this, I want back my ignorance and bliss

I think I've had enough of this, blow me one last kiss.

Na na na na - da da da da

Na na na na - da da da da

Na na na na - da da da da

Blow me one last kiss.

Na na na na - da da da da

Na na na na - da da da da

Na na na na - da da da da

Blow me one last kiss.

Just when it can't get worse, I've had a bad day

Have you had a bad day? we've had a bad day

I think that life's too short for this, I want back my ignorance and bliss

I think I've had enough of this, blow me one last kiss.

 Eu estava ofegante. Meu coração estava extremamente acelerado, e aquilo havia sido a melhor sensação em anos que eu havia sentido. Havia me esquecido completamente do que era o nervosismo de quando você canta com um propósito sério, de você saber que você cantou bem, porque o sorriso de Marley comprovava isso. Caramba! Por que eu não fiz isso antes!?

- Incrivel! Quanto tempo eu não via a Ice Queen cantar tão animada assim e tão bem, sem ofensas Little Quinnie, mas... Isso foi ótimo. – Brody disse maravilhado.

- Bem... – Rachel o cortou. – Considerando o fato de que vocês desrespeitaram a tarefa, principalmente você Marley, devo dizer que eu devo descontar alguns pontos da apresentação. – Marley revirou os olhos. – Mas devo admitir que você, Quinn, tem uma voz incrível e uma ótima presença de palco, sem contar tudo o que Brody me fala sobre você seu talento para a dança. Podemos dar uma chance para que você seja uma das orientadoras e mesmo que eu escolhesse  outra pessoa, Brody iria recusar.  E Marley, apenas mais um dos seus maravilhosos duetos, eu não preciso dizer o quanto a sua voz é magnífica. Então, tudo o que tenho que dizer nesse momento é; Bem vinda ao clube Quinn. – Rachel sorriu. Ela é um tipo de ser que não respira? Juro que ela fez esse monologo sem parar para respirar um segundo... Enfim, eu estava no clube. YAAY.

- Nos encontramos todos os dias no quarto período, não se atrase. Terças e sextas é dia de praticar dança, e nisso você vai ajudar Brody. Nos outros dias você pode ficar vendo.. Se quiser poder cantar alguma coisa para demonstrar o tipo de musica que você quer, se não, apenas sente e escute. Levamos isso muito a sério, Quinn. Então, por favor, como orientadora se dedique a isso, pode ser um pouco difícil, mas isso é realmente importante para nós.

  Certo, não sei se olhar para suas pernas todos os dias vai compensar o fato de você não respirar e falar demais, mas faremos um esforço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica do capitulo :
P!nk - Blow Me (One Last Kiss) - http://www.youtube.com/watch?v=3jNlIGDRkvQ
Por motivo óbvios eu tive que fazer que elas cantassem Blow me, até porque eu realmente queria que só a Marley cantasse em Glee, mas ok, como é minha fic ela é cantada por Quinn e Marley e meu mundinho fica colorido haha. Enfim, gostaram? Me digam! E apenas respondendo alguns comentários... Sim, assisti Bad Teacher e School Of Rock antes de escrever 22 e também escutei muito Lily Allen, então,eu me inspirei nisso pra escrever, espero que entendam :) Me desculpem qualquer erro.
E até logo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "22" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.