Dokadoka escrita por Mika Okamura


Capítulo 13
Episódio 13- A chegada de duas pessoas


Notas iniciais do capítulo

Aqui, introduzo mais duas personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271433/chapter/13

– Katsuki...- kun... – Tsumugi estava paralisada diante de nós.

´´Ferrou!´´ pensei. ´´ Já vou contar os minutos para o barraco, em 5, 4, 3, 2, 1, e...´´

– MALDITA! SOLTA MEU KATSUKI-KUN!– grita Tsumugi. Ela corremem direção a Izumi. As duas começam a se atracar no chão.

– MALDITA! DEVOLVA-O PARA MIM!!! – gritava Tsumugi.

– SUA PUTA! E VOCÊ QUE FICA SEDUZINDO O COITADO! MALDITA, TE MATO!

– Parem com isso, meninas! – eu dizia. – Parem!

Nesse momento, alguém deu um banho em nós.

– Nada como um balde d´água para acalmar os ânimos. – disse Hiroki.

– Ah, Hiroki-nii! Que bom que... Por que você está pelado, com uma plaquinha cobrindo o seu ´´piu-piu´´?

– Ah, é quem me assaltaram quando eu estava vindo para cá, e aí eu vim pedir suas roupas de ginástica emprestadas. – explicou Hiroki– Entende?

– Espera, você veio pedir emprestado ou já estava vindo para cá?

– Os dois.

– De qualquer forma, se acalmem as duas, está ok?

– Hunf!

...

– Ah, o Natal é a melhor época do ano! – exclamei.

– É, mas as coisas parecem que estão muito... Digamos pesadas. – disse Hiroki. Acho que ele se referia ao clima entre Tsumugi e Izumi.

– O que será que o Papai Noel traria para mim? – pergunta Izumi.

– Ainda acredita em Papai Noel? – indaguei. – Cresce, garota.

– Cale-se! Papai Noel é o Papai Noel! – disse Izumi. – Sei que ele vem me visitar!

– Afe! Para mim, Natal é só uma época de troca de presentes, e mais nada! – falei.

– Não diga isso. Cadê seu espírito natalino? – pergunta Hiroki.

– Hunf!

– Isso me lembra que quando crianças, esperávamos pelo Papai Noel, mas sempre caíamos no sono e dormíamos juntos. No dia seguinte encontrávamos os presentes, mas não víamos o Papai Noel. – disse Hiroki. – Aliás, nós dois sempre dormíamos juntos e tomávamos banho juntos.

– IRMÃO! JÁ FALEI PARA NÃO FALAR DESSAS COISAS!!! – gritei.

– Ora, só porque nós éramos yaoistas, e nos fazíamos de irmãos gays! Até nossos pais dizíamos que éramos um perfeito
par yaoi! – disse Hiroki, que se aproximou de mim, e me beijou. – Lembra-se do seu primeiro beijo? Ele foi comigo quando éramos crianças!

Izumi ficou vermelha com a cena.

– Ahh... Irmão, você está envergonhando a Izumi... – falei.

– Não precisa se preocupar. – disse Izumi. – Eu leio mangá Yaoi e vejo Lemon.

– O QUÊ?! SUA TARADA!YAOISTA! – gritei.

Nesse momento, toca a campainha.

– Deixem que eu atendo. – disse Izumi, que foi até a porta enquanto eu ainda estava beijando o Hiroki. – Ah, quem...

– IZUMI! – grita um cara de aproximadamente 18 anos, que pula emcima de Izumi e a beija, enquanto passa uma das mãos em sua bunca e a outra acaricia sua coxa.

– HÃ?! VOCÊ?! – Izumi estava espantada.

– EPA! QUE PUTARIA TODA É ESSA?! – gritei bravo. – QUEM É VOCÊ?! COMO PODE SAIR POR AÍ BEIJANDO A IZUMI?!

O cara me olha com cara de nojo.

Eu sou Ren Hiragi. Sou o irmão mais velho de Izumi e noivo dela. – disse o cara.

Irmão?! NOIVO?!!!

– AAAH! QUE GATO!!! – grita uma voz feminina. Quando vejo, uma garota ruiva de aproximadamente 14 anos pula encima de mim e me beija.

– LAURA?! VOCÊ TAMBÉM VEIO?! – Izumi estava cada vez mais surpresa.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a confusão aumenta cada vez mais!