Dokadoka escrita por Mika Okamura


Capítulo 11
Episódio 11- A verdade...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271433/chapter/11

– Sempre gostei dessas coisas por influência dos meus pais... Porém, por causa de certo preconceito que há contra otakus, eu sempre fui rejeitada. Sem falar que, minha vó dizia que mangá/anime é uma maldição, já ela acha que nasci por influências de um...

– Hã?! Me explica direito essa história. – falei.

– Minha mãe e meu pai são amigos de infância... E minha mãe engravidou de mim quando tinha 15 anos. Meu pai tinha 17 na época. Minha avó e os demais familiares não aceitaram o meu nascimento... Principalmente minha avó... Disseram que não passo de uma criança que nunca devia de ter nascido. Me rejeitam. – explica Izumi. – Como meu pai era otaku, minha avó disse que isso aconteceu por ele ter influências dos mangás, e então queimou a biblioteca de mangás dele.

– Meu deus! E o que houve?

– Quando tinha 6 anos, meus pais foram decidiram ir procurar um lugar para ficarmos, afinal, na época morávamos com o meu tio, que foi um dos poucos que aceitou. Até o acidente... Meus pais morreram em um acidente de carro! Para piorar, a família botou a culpa em mim. Minha vó gritou comigo ´´Sua desgraçada! Se você nunca tivesse nascido, minha filha estaria viva! Você devia morrer! Morra!´´.  Meu tio resolveu me criar, mas ano passado ele faleceu de um tumor no cérebro. Desde então, eu escondo dos outros o meu gosto e minha dor, e tento ser mais forte.

Os olhos de Izumi estavam em lágrimas. Ela ficava linda chorando, mas vê-la assim dói muito. Então eu fiz algo inesperado, que surpreendeu até a mim: Eu a abracei.

– Sua idiota! Pare de se lamentar! Levante a cabeça e siga em frente! Não importa o que aconteça, eu sempre estarei ao seu lado! – Merda! O que eu estava falando?! – Pode confiar em mim! Esqueça as feridas do passado, e siga em frente, para um novo amanhã sem dor!

– Tatsumiya-kun...

Nesse momento, nossos corações pareceram um só...

Dokadoka ドカドカ

CONTINUA...

EXTRA! HIROKI E O RADAR ESPIRITUAL!!!

KATSUKI: Hmm...? O que está fazendo? Não me diga que é outra coisa do horóscopo!

HIROKI:
Errado. Isso aqui é um medidor de energia espiritual e rastreador de fantasmas que eu comprei! (Hiroki tinha uma caixa de madeira nas mãos, com uma antena).

KATSUKI: Acho que o vendedor te enganou.

HIROKI: Hmm? Então por quê a antena está girando loucamente?

KATSUKI: Deve ser o vento.

HIROKI: Não está ventando. Olha! Parece que está captando forte energia espiritual.

KATSUKI: Não sei não. Joga fora isso. Devem ter te enganado.

HIROKI: Eu ainda acho que tem algo estranho... Parece que está captando uma forte energia espiritual.

Longe dali, em Tóquio... Havia uma forte energia espiritual

SATANÁS: Você melhorou da última vez.

JELLY: Digo o mesmo meu caro.

(Satanás e Jelly lutavam pelo céu)

No Makai...

TIEMI: Você é fraco! E ainda acha que pode derrotar o Satanás?!

TETSUYA: Eu não irei deixar que me derrotem tão facilmente!

No Inferno...

NORIAKI DO FUTURO: Você precisa melhorar seu jeito de lutar, se quiser enfrentar o Kurono.

NORIAKI: Vou me esforçar mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kuro Kurono, Hanko High School, Dokadoka e Dokan Dokan! Fazem parte do mesmo universo.
1) Quais são seus personagens favoritos de Dokadoka?
2) Quais são os personagens que você não gosta em Dokadoka?
3) Qual personagem você se identifica em Dokadoka?
4) O que fez você se interessar por Dokadoka?
5) O que em Dokadoka faz você rir?
6) O que em Dokadoka faz você chorar?
7) Qual foi seu capítulo favorito?
8) Com base o desenrrolar da trama, com quem Katsuki deve ficar?
9) Em Dokadoka, existe um triângulo amoroso? Qual?
10)Com qual personagem de Dokadoka você namoraria?