Thinking Of You escrita por Clarie Potter


Capítulo 8
O noivado- parte 2


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiii meus amores, saudades viu?
por favor, não me matem por ter sumido viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271407/chapter/8

NO CAPITULO ANTERIOR:

Pov: Ella:
nesse momento, mesmo sem entender muito bem, obedeci, fui para o centro da sala com o Leo, e então, meu pai asentiu positivamente a cabeça para o Leo, que comessou a falar.
–bom, já faz um ano e mei que a minha vida ganhou um sentindo, você Ella, passei todos esses anos procurando uma razão para a minha vida, ate que encontrei você, e junto comvocê, uma razão para viver, então, agora diante de você, e de todos que você ama, eu queria faze-lhe uma pergunta.
então, ele se ajoelhou, tirou uma caixinha do bolço,e a abriu, dentro dela, continha um anel lindo, e fez a tão anciada pergunta:
–Ella, você quer se casar comigo?

E AGORA...

–e então meu amor, quer casar comigo?

O tempo parou naquele instante, eu comecei a chorar sem perceber, e tudo o que eu pude dizer foi

–sim, é tudo o que eu mais quero nessa vida meu amor...

Ele colocou o anel no meu dedo, me abraçou e me girou no meio da sala, depois me beijou com uma emoção que eu nunca tinha sentido antes...

–eu te amo minha princesinha...

–eu também te amo meu príncipe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, capitulo bem pequenininho pra marcar minha volta viu?
provavelmente próxima semana tem cap novo viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.