Thinking Of You escrita por Clarie Potter


Capítulo 7
o noivado- parte 1


Notas iniciais do capítulo

oie gente, primeiro, mil desculpas por não ter postado mais, é porque eu tava querendo que tudo fosse perfeito, é vivia me empalhando com o vestido e com o anel de noivado, e segundo, mil desculpas pelos erros ortográficos, é porque eu o escrevi inteiro de madrugada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271407/chapter/7

Pov: Ella
No dia seguinte, eu acordei com minha mãe batendo na porta, eu não tinha dormido direito, tinha algo martelando na minha cabeça desde ontem que não me deixou dormir direito a noite passada,algo que não me deixava em paz, uma anciedade por algo desconhecido.quando eu finalmente peguei no sono, já eram duas da manhã, e nem consequi descansar muito, quando menos esperei, já eram seis da manhã, e como de costime, minha mãe veio me acordar para que eu fosse para a escola.
–filha, acorde, já é manhã.

-tem certeza mamãe, de que já é manhã

-tenho filhinha e se já não é manhã, então que luz é essa que entra pela janela

-a da lua, astro dos apaixonados, assim como eu.
mamãe riu, e disse
–te acho tão parecida com a julieta filha

.-a do livro Romeu & Julieta

–ela mesma

–porque

–ha, é que você tem o mesmo brilho nos olhos que o livro diz que ela tinha, as mesmas palavras apaixonadas, o mesmo sorriso, a mesma capacidade de sonhar com o príncipe encantado, e no "felizes para sempre" dos contos da sua infancia
–é porque são todos reais mãe, existe sim aquele príncipe encantado dos contos de fadas, é só questão de tempo ate que a gente os encontre, e todas temos uma princessa dentro de nosque espera adormecida dentro de nós, ate que o príncipe encantado as beije, fazendo-a despertar, e faze-la feliz pra sempre.

–eu não disse filha, você é igualzinha a ela. Bom, eu não vou maais tomar o seu tempo, você tem que se arrumar e ir para a aula
assim que ela saiu, eu fui me arrumar

Pov: Leo:
acordei, como de custume, as seis da manha, na verdade, seria uma grande mentira dizer que eu dormi, na verdade, tudo oque fiz foi me deitar e pensar na noite de hoje, não por inssegurança,mais por nervossismo, pois hoje sera o dia em que eutrassarei não só o meu destino, mais o da mulher que eu amo, e eu quero que tudo seja perfeito para essa noite, tem que ser uma noite inesquecivel.
–ontem era pra ser uma noite inesquesivel, mais você não apareceu.
nem precissei me virar para ver quem era, reconheceria a voz de longe, era a Carmel, mais uma vez vindo me atormentar.
–oi Carmel

–porque você não aareceu, fiquei um tempão te esperando e você nem deu as caras, sabia que é grosseria deixar uma moça espando?

–você não é mais moça
disse, me deitando
–verdade.
disse ela caminhando em direção a cama
–então, permita-me reformular a fraze para você... sabia que é grosseria deixar uma DAMA esperando
ela disse, em quanto subia em cima de mim
–Mel, num faz assim
disse em quanto me levantava
–muito bem, me chama de Mel que eu adoro,
disse ela, se aproximando cada vez mais, quando eu percebi, ela já estava bem na minha frente, decendo uma alça da camisola preta que usava:
(camisola: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://images.quebarato.com.br/T75x75/camisola%2Blonga%2Bsensual%2Bsapeka%2Bsao%2Bcarlos%2Bsp%2Bbrasil__3F4E06_1.jpg&imgrefurl=http://sp.quebarato.com.br/sao-carlos/camisola-longa-sensual-sapeka__3F4E06.html&usg=__H5bnl7OocbzII7lZBBPiMc_F1Zk=&h=330&w=440&sz=9&hl=pt-BR&start=6&sig2=xl_lQ6AF4pprTCLwZs2k6g&zoom=1&tbnid=MEVqM19OpSChGM:&tbnh=95&tbnw=127&ei=l27eUIHgD4Gm8ASv_4GYDw&um=1&itbs=1
–Carmel, para
eu disse, em quanto colocava a alça de volta em seu lugar.
–oque ouve? você adorava quando eu te provocava

–isso era quando eu não tinha namorada

–não foi bem assim um ano e meio atraz.

–naquela epoca, eu estava confuso com os meus sentimentos e você sabee disso, eu amo a Ella

–mais eu te amo.

–não Mel, você não me ama, você é obsecada por mim, é diferente. e outra, mesmo que eu não estivesse com a Ella, e quissese dormir com você, eu não o faria novamente.

–porque?

–porque isso seria um desrespeito com nossas familias, nossas mãe e nossos pais era amigos de long adata, eu e você fomos criados como irmãos, e eu ainda te tenho como minha irmazinha mais nova.
–você nunca se importou com isso antes

.-me importei sim, porque você acha que eu fugia quando o assunto era nossos pais?

–então poque continuou comigo?

–porque você era a unica familia que eu tinha, e eu tambem não queria te deixar desamparada nesse mindo, uma mulher sozinha nesse mundo é descriminada!

–não importa Leo, quando você finalmente perceber que a unica mulher no mundo que sabe como satisfazer a esses seus caprichos insanos, você vai voutar, é só questão de tempo atevocê perceber isso.
e dizendo isso, ela foi embora, me deixando finalmente sozinho para que eu pudesse me vestir em paz.



Pov: Ella:
quando terminei de me arrumar, já eram seis e meia, e como as meninas ainda não aviam chegado, eu fui arumar o meu material do dia, oque só levou dois minutos, então, eu comessei a ler Romeu & Julieta, já que ainda não tinha terminado.


Pov: Sarah:
quando deu seis e quareta e cinco, como de costume a Zorah e a Nick chegaram para uirem com a Ella para a escola
–Meninas, entram por favor.

–obrigada dona Sarah, então, diga-nos, como esta a nossa Julieta apaixonada?

–nas nuvem, como sempre, já vou chama-la.

–tudo bem.
e sai para chama-la, ela como sempre, estava lendo Romeu & Julieta, sentada na cadeira de balanço do seu quarto.
–filhinha, as meninas já chegaram
ela tirou um pouco a atenção que dava ao livro e me olhou.
–desculpe-me mamãe, mais oque disse?

–disse que as meninas já estão a sua espera lá em baixo

–ha, tudo bem, eu já desso, só vou pegar minha pasta, e quardar o livro, e já deso.

–tudo bem.
e com isso , deci, um minuto depois, a Ella deseu e foi com as meninas para o colegio, assim que elas sairam, eu fu preparar o jantar de noivado da Ella

Pov: Ella:
a aula passou rapido hoje, e hoje o diretor disse que fauta duas semanas para o baile de formatura da gente, e anunciou que o tema será preto e branco, assim que ele avissou fomos liberadasquando chegei em casa, almocei, me banhei, fiz meus deveres de casa, e fui dormir. umas duas horas depois, minha mãe bate na porta, me acordando.
–filha, te acordei?

–tudo bem, mamãe.

–queria te dar um presente-presente?

–sim, veja se gosta.
disse ela me dando uma caixa, que continha um lindo vestido, realmente, adorei o presente
–mamãe, mais é lindo!

–é eu comprei ontem, mais você estava tão ocupada com a vouta do Leo, que eu achei melhor dar hoje.

–ha mãe, ele é realmente maravilhoso.

–vamos, veja se serve.
em quanto eu me vestia, perguntei:
–temos alguma ocasial especial mamãe?

–bom, alguns parentes vem nus visitar hoje a noite, e eu chamai alguns amigos seus para estarem com você, para que não se sinta desconfortavel em um ambiente tão cheio de adultos

–ha mamãe, não precisava.

–bom, já esta pronta?

–sim.

–então venha aqui para que eu te veja!
eu então sai do banheiro para que minha mãe pudesse me ver com o meu novo vestido favorito.
–filha, você esta magnifica! vamos, venha aqui
eu me aproximei.
–ficou perfeito, parece que foi feito para você!

–a senhora escolheu muito bem mamãe!

–então filha, o jantar comessa as sete, mais quero que você dessa só asa sete e meia.

–mais porque mamãe?

–ha, porque é a hora que todos estaram aqui

–ha, tudo bem.-então, pode voutar a dormir
quando mamãe saiu, no intanto, eu não consegui voutar a dormir, então, fui continuar lendo o meu livro, ate aproximadamente umas quatro e meia da tarde.


Pov: Sarah:
quando deu quatro e meia, as meninas já aviam chegado para irem tomar sorvete com a Ella
–então, meninas, distraiam Ella, o maximo possivel, quando der mais ou menos seis e meia, seis e trinta e cinco, a tragam para casa, pois ela terá que se arrumar, o jantar será as sete, porem, Ella só decerá as sete e meia, tudo bem?

–tudo bem dona Sarah.

–bom, plano devidamente esquematizado, vou chamar a Ella

–tudo bem.

então eu fui char a Ella, que como sempre estava agarrada ao seu livro, e estava com uma espreção de raiva no rosto, que estava me assustando
–filha, que espresão é essa?

–ham?, ha, é que o senhor, e a senhora Capuleto estão querendo que a Julieta se case com o Conde Paris, se bem que ela já esta casada com Romeu!

–isso tudo é raiva?

–sim. E tem mais, ele nem se quer respeitam o luto pela alma de Tebaldo!

–filha, você tem que parar de se envolver tanto com as historias dos livros

–mãe, não é só mais uma historia, mostra como o odio de duas familias, acabou matando seus filhos apaixonados, e o quanto o odio dessas duas familias custou caro para ambas,e ainda mostra que o amor deles foi maior doque tudo e todos, Romeu decidiu que se fosse precisso, fugiria para que pudesse viver em paz com Julieta, mais é claro, os pais de Julieta não esperaram nem que o sangue de Tebaldo esfriase, resolveram casar a pobre menina, que já tinha seu coração cheio de tristezas, e que se não agir logo, tera que carregar mais esse pesso e amargura no corração.
eu apenas sorri, e disse que as meninas a estavam esperando para tomar um sorvete, ela disse que apenas iria se vestir e já deceria.
cerca de cinco minutos depois a Ella desceu, e saiu com as meninas. quinze minutos depois, cerca de vinte minutos depois, a Raquel, chegou para fazer a entrega do bolo, docinhos e salgadinhosque eu avia encomendadoontem, quando ela chegou, eu avia acabado de preparar o jantar, e então ela me ajudou a arrumar a messa para o jantar, quanto terminamos de arrumar tudo, já eram seis e meia, então a Raquel foi embora, eu a agrdeci pela ajuda, e foi para casa, eu subi e fui me arrumar. Quando a Ella chegou em casa, comessou a se arrumar, quando terminei de me arrumardesi para receber os convidados, que ian gradualmente chgando, e, quando todos já aviam chegado, o Leo chega, assim que ele chegou, subi ate o quarto da Ella e a mandei decer.dois minutos depois que eu decis, ela deceu tambem, como sempre, estava radiante, assim que ela deseu, todos os olhares da festa se voutaram para ela, e foi ai que eu percebi que, a minhamenininha, estava cada vez mais perto do seu proprio "felizes para sempre".
(vestido: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-Rqsj-BY9aN8/T4sYBdVxKAI/AAAAAAAAT00/j20jbwTUk8s/s1600/1912.jpg&imgrefurl=http://modadesubculturas.blogspot.com/2012/04/100-anos-de-titanic-moda-de-1912.html&h=660&w=302&sz=24&tbnid=cz4pRLZYZKWJhM:&tbnh=90&tbnw=41&zoom=1&usg=__bc5IKurk1R_eHCR3630IKND-Yuo=&docid=Hl_EYOwgsyuENM&sa=X&ei=CQjfUNHdAY2a9QSO_IGwAQ&ved=0CFMQ9QEwCA&dur=2183)

assim que ela deseu, o Michal bateu na taça com uma colher, pedindo a atenção de todos.
–pessoal, um minuto de atenção, por favor.
todos fizeram silencio e se voutaram em nossa direção
–eu gostaria que minha filha e o Leo se diregisem para o meio da sala, por favor.

Pov: Ella:
nesse momento, mesmo sem entender muito bem, obedeci, fui para o centro da sala com o Leo, e então, meu pai asentiu positivamente a cabeça para o Leo, que comessou a falar.
–bom, já faz um ano e mei que a minha vida ganhou um sentindo, você Ella, passei todos esses anos procurando uma razão para a minha vida, ate que encontrei você, e junto comvocê, uma razão para viver, então, agora diante de você, e de todos que você ama, eu queria faze-lhe uma pergunta.
então, ele se ajoelhou, tirou uma caixinha do bolço,e a abriu, dentro dela, continha um anel lindo, e fez a tão anciada pergunta:
–Ella, você quer se casar comigo

(anel: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://lh3.ggpht.com/_lcSuAYr9RWo/TFC-x6BneNI/AAAAAAAAQFs/V2OsY2r5yGk/o%2520beijo%2520secreto%2520da%2520rosa_thumb%255B1%255D.jpg&imgrefurl=http://www.pipocadebits.com/2010/07/os-04-aneis-de-noivado-mais-caros-do.html&usg=__n6w4HpHNg2glD2XJQ2O_NASoPTg=&h=362&w=454&sz=43&hl=pt-BR&start=29&zoom=1&tbnid=vBJ4xWX7RPjk1M:&tbnh=102&tbnw=128&ei=ia6hUOC0MejV0gGPkIDgDw&prev=/search%3Fq%3Daneis%2Bde%2Bnoivado%2Btiffany%26start%3D20%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1517%26bih%3D714%26tbm%3Disch&um=1&itbs=)








Momento Naty Alves: CONTINUA, PRA DAR AUDIENCIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente, esse foi o ultimo post do ano.
e só pra que vocês não me abandonem na outra fic, eu vou avisando, não vou postar mais esse ano na outra fic, mais vou fazer um top- tastico na primeira semana do próximo ano
bjs: Clara