Maldita Maldição escrita por Bibiela


Capítulo 1
Capítulo 1: O começo da maldição


Notas iniciais do capítulo

gente essa capitulo é pequeno mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271352/chapter/1

POV Grissom:

Meu nome é Grissom eu tenho sesenta anos mas minha aparencia é de trinta... Para falar a verdade a minha aparencia nao envelhece, eu fui mordido aos vinta e oito anos por um vampiro quando estava voltando para casa, des daquele  dia eu não tenho mas uma vida normal, não chego mais perto das pessoas que amo pois tenho medo de machuca-las, eu posso sair ao sol pois não nasci vampiro me tornei um, mas raramente saio, deixei toda minha vida para trás...

Moro Inglaterra mas precisamente em Londres, estamos em 1456, eu faço parte da realeza inglesa mas me mantenho longe deles, só apareço quando é estritamente necessario...

Hoje a familia real da França viria nos fazer uma visita, por esse motivo hoje eu iria me mostrar...

POV Catherine:

Pois bem deixem me apresentar me chamo Catherine tenho vinte e dois anos, sou parte da realeza para ser mais especifica sou condesa, acabamos de chegar no Castelo do rei da Inglaterra, a corte Inglesa toda estava a nossa espera...

Eu adentro o Castelo e muitos ficam me olhando, talvez seja pela minha beleza, mas eu me consentro somente numa pessoa, um homem que aparentava ter seus trinta anos, tinha olhos azuis, pele branca, era alto, cabelos pretos com algumas mechas brancas, forte mas não esagerado, estava vestido como um lorde, ele era lindo, muito sexy para falar a verdade, derrepente ele olha para mim e eu fico quase que hipnotizada, estava num sonho até que meu futuro noivo (que fique claro gente só vo me casar com ele pois sou obrigada) puxou meu braço para mais perto dele para mostra aos homens que ficavam me olhando com desejo que eu ja tinha dono...

POV Grissom:

A familia real Franceza acabara de adentrar o Castelo e eu já vejo o olhar de vários homens se dirigirem ao um unico lugar mais especifico há uma mulher que eu devo adimitir era linda...

Ela me olhou e foi ai que eu fiquei encantado com sua beleza, seus olhos azuis como o céu, um rosto de anjo, os cabelos loiros amarrados como um coque com alguns fios soltos a deixavam mais anjelical, ela estava com um vestido longo muito lindo que deixava suas lindas curvas amostra, mas meus devaneios foram tirados de mim quando um homem a puxou para perto de si, querendo mostra que ela era sua, foi um sentimento forte bateu em mim e eu senti uma coisa que a tempos não sentia... Eu acho que é amor 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???