Maldita Maldição escrita por Bibiela


Capítulo 2
Capítulo 2: Minha condesa


Notas iniciais do capítulo

gente capitulo pequeno pois o que eu tava fazendo morreu com a queda de luz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271352/chapter/2

POV Catherine:

Vartan me puxou para perto dele de um jeito pocessivo que me deixou com medo, ele era meu noivo desde que nasci, fui prometida a ele quando minha mãe deu a luz, ele era um homem forte, alto, cabelos pretos, diria até bonito mas não era o que eu queria para mim, eu queria um homem que me protegesse, me amasse, e que eu também amasse, queria um homem que me fize-se feliz não importasse como, mas Vartam era totalmente o oposto ele me amava de uma forma obsessiva e preferiria me ver morta a me ver com outro homem, ainda me lembro o que aconteceu no baile em que nossos pais realizaram para nosso noivado e um homem só me elogiou, me lembro ainda como ele bateu no pobre rapais.

   Flashback:

Estava no baile do meu noivado dançando com Vartam quando um rapaz veio falar comigo.

XX: a linda moça daria me a honra desta dança. Eu me soltei de Vartan e fui ao encontro do rapaz, pequei sua mão e começamos a dançar, Vartan me observava com raiva, não sei mas tem alguma coisa nele que eu não gosto.

A música acabou eu me despedi do rapaz e fui ao encontro de minhas amigas se passaram alguns minutos, eu olho para o lado e não vejo nem Vartan nem o rapaz de antes, me preocupo pois tive um mau pressentimento com ele.

Vou andando para fora do Castelo no jardim e é lá que vejo o rapaz deitado no chão ensamguentado e Vartan o chutando, me apavoro com aquela sena e vou correndo ao encontro deles, chego perto e empurro Vartan me abaixo e lá esta o rapaz, eu pego sua cabeça e a ponho no meu colo, o garoto não me parecia estar muito bem...

LV: mas o que demonios você faz aqui?. Ele estava bravo, nunca tinha o visto assim ele sempre fora calmo...

CW: eu que me pergunto... o que você acha que esta fazendo com o rapaz?

LV: estou dando uma lição para aprender a não se meter com a minha noiva...

CW: mas o que você esta louco Vartan... Não sei o que deu em mim mas Vartan me tirou do sério... isso não é motivo para bater no rapaz.

LV: você o esta defendendo? oras sua vadia...

Okay isso foi a gota d'agua...

CW: olha com quem você esta falando... falei me alevantando e ficando da sua altura... não sei com quem você esta  acostumado mas eu não sou mais uma das suas vadias, não vou aturar você me dizendo grosserias...

LV: eu falo com você do jeito que eu quiser, você é minha noiva me deve respeito e obediencia... falou se aproximando de mim...

Vou admitir tinha medo dele mas não iria demonstrar isso, ele não é melhor do que ninguém, ele não tem direito de tratar as pessoas como lixo...

CW: não lhe devo nada, nosso casamento não passa de um acordo que se deus quiser não ira se cumprir...

Ta eu me arrependi de ter dito isso pois no outro estante Vartan tinha me dado um tapa que me fez cair no chão... Em menos de um minuto ele me pegou pelos cabelos e me lançou contra parede com força, me fazendo gemer de dor, eu cai e ele se agachou, ficou da minha altura e segurou meu queixo me forçando a olhar-lo na cara.....

LV: você é só minha e de mais ninguém, prefiro vela morta a lhe ver com outro homem e acredite se algum dia me trair não hesitarei em ir até o inferno para lhe matar... Minha linda condesa somente minha e de mais ninguém...

Fim do Flashback



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou??