Momentos escrita por GRT


Capítulo 1
Acabou


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271338/chapter/1


Finalmente essa maldita batalha havia acabado ela não aguentava mais o regimento imposto por Snape Titio Volddy, como ela e Luna começaram a chamá-lo durante este último ano, agora todos que lutaram ou não seriam livres para viver como bem entenderem, não importando sua origem ou sua descendência, mesmo que muitos tenham se perdido neste meio tempo, como seu querido irmão Fred que era quem sempre lhe ajudava nas traquinagens antes e depois de entrar em Hogwarts, claro que junto com Jorge, pensando nisso começou a chorar silenciosamente num canto do Salão Comunal da Grifinória, onde se encontrava toda sua família, Gina estava mais afastada de todos, pois neste momento gostava de ficar sozinha e não gostava de demonstrar fraqueza na frente dos outros, mesmo que seja sua família.

Neste momento o quadro da mulher gorda girou, e ela pediu que não fossem eles, por mais que estivesse quase morrendo de vontade de abraçar cada um deles (depois bater em cada um dolorosamente por saírem sem deixar ao menos um recado) não aguentaria ser vista assim indefesa e chorona, mais precisamente que ele a visse assim. Mas é claro que como sempre a sorte não estava do seu lado, pois neste exato momento Rony, Hermione e Harry cruzavam a soleira e olhavam em volta com um olhar cansado. Rony e Hermione passaram o olhar sobre ela e fincaram nos Weasley’s que estavam um pouco mais à direita, mas Harry ficou a olhando e ela percebeu que não aditava mais tentar esconder que estava chorando, pois ele já havia percebido.

Harry veio direto a Gin sem nem ao menos parar quando senhora Weasley o chamou, abraçou-a e finalmente sentiu-se segura novamente, sentiu-se em casa em seus braços, foi como se ainda estivéssemos naqueles gloriosos dias que namoravam como se nada tivesse mudado, mas é claro tudo mudou.

– Calma, agora vai ficar tudo bem, não se preocupe todos nós precisamos botar tudo pra fora, de vez em quando. – Sussurrou ele em seu ouvido e colocou uma mecha do cabelo atrás do mesmo. – Vamos não precisa ser forte todo o tempo desabafe, desabafe Ruivinha... – Harry chamou-a do apelido que somente ele chamava, e tinha permissão.

– Finalmente acabou, Harry... – Gina falou baixinho e aconchegando-se mais em seu peito, sua blusa já estava molhada de minhas lágrimas.

– Eu sei, estou realmente muito aliviado e feliz...

– Harry, querido deixe eu lhe dar um abraço, por favor, meu filho. – a senhora o chamou mais uma vez, desta vez ele a atendeu e percebeu que estávamos em uma situação um tanto embaraçosa em frente à família Weasley e vermelho separou-se dela com todos os olhando. Virando em direção a parede para ninguém ver seu embaraço, Gina deixou as lagrimas caírem e sentiu as orelhas vermelhas de vergonha.

– Senhora Weasley, senti tanto a falta da senhora. – Harry falou para Molly.

– Querido você também emagreceu... Não acredito, gostaria de saber o que vocês andaram comendo, nesta viagem misteriosa? – Ela perguntou com o tradicional tom de mãe repreendendo seus filhos e com as mãos na cintura. Com um sorriso no rosto Rony respondeu, prontamente:

– Foi à gororoba, quer dizer, a comida da Mione. – E surpreendendo a todos deu um selinho de Hermione que estava de braços cruzados e um biquinho na boca, que neste exato momento ficou vermelha feito um pimentão.

– Finalmente vocês se acertaram? Não aguentava mais as briguinhas idiotas de vocês... – Falou Gina que havia se virado novamente aos outros e havia parado de chorar.

– E maninha, nos acertamos, estamos juntos agora! – Respondeu Rony com um sorriso bobo no rosto.

– Owwwwww meus queridos, isso me deixa realmente muito, muito feliz... – Começou a Senhora Weasley, mas não conseguindo terminar por começar a chorar.

– Acalme-se querida, deixe as crianças descansarem estão todos exaustos. – Senhor Weasley tentou acalmar a esposa, mas tudo que fez foi fazê-la chorar ainda mais. – Meninos vão para o quarto, descansem bastante vocês merecem... – Falou olhando para Rony, Hermione e Harry que assentiram aliviados por poderem subir e descansar – Levem Gina com vocês, há meses que ela não dorme direito ou descansa realmente.

O novo casal foi na frente conversando aos sussurros e num clima de romance o moreno, entretanto foi e direção a Gina estendeu à mão e disse:

– Vamos você precisa descansar tanto quanto nós.

– Não eu vou ficar por aqui e cuidar da mamãe por um tempo, ela está muito frágil com a morte de Fred... – Sua voz falhou neste momento – Qualquer coisa é motivo para ela começar a chorar, como agora.

– Gina eu não estava perguntando...

– E desde quando você manda em mim? – Perguntou a ruiva com o peito estufado e arrogantemente.

– Gin, eu só quero o seu melhor não adianta ficar aqui e não ter energia para levantar uma pena. – Terminou Harry com um meio sorriso no rosto.

– Vou somente por que ouvi papai falando para ir e não estou a fim de discutir. – A ruiva levantou-se e Harry imediatamente passou um dos braços por sua cintura e transferiu o peso da ruiva para seu braço. – Não perdeu essa mania ainda? – Perguntou com as sobrancelhas arqueadas e com a voz divertida. – Sabe sou completamente capaz de andar sozinha, você sempre fazia isso quando... – Sua voz morreu ao perceber que todos estavam prestando atenção na conversa (até mesmo sua mãe que os olhava entre lágrimas) e que estava falando da época que namoravam, ficou corada novamente.

– Velhos hábitos não se perdem com o tempo, ainda mais quando se as lembranças são felizes. – Ele comentou enquanto subiam as escadas e chegando enfrente a porta do quarto que ele sempre utilizou em Hogwarts e abriu. – Em casa novamente, finalmente será que o Monstro já trouxe meu sanduíche?

– O quê? Que sanduíche? – Perguntou Gina que não entendeu nada, olhando Rony e Hermione que tinham juntado duas camas para dormirem juntos e deu um pequeno sorriso.

– Pedi para Monstro preparar um sanduíche para comer quando chegasse ao quarto, estou morrendo de fome. – Falou com um sorriso culpado. – Monstro! – Falou em tom mais alto e no mesmo momento apareceu o elfo velho com uma bandeja e vários sanduíches.

– Meu senhor desculpe pela demora, mas a cozinha estava um caos. – Terminou fazendo uma reverencia exagerada em direção a Harry e depois colocando a bandeja numa mesinha ao lado de uma cama – Mais alguma coisa, meu Senhor?

– Não, Monstro, não preciso de mais nada... Ah, esta é Gina Weasley, lembra-se dela? – Perguntou Harry e Monstro confirmou com um aceno de cabeça. – Qualquer coisa que ela precisar, e pedir a você, obedeça ok?

– Sim, senhor.

– Vá dormir um pouco Monstro, parece cansado.

– Sim Senhor. Farei isso agora mesmo. – E com um estralo desapareceu. Deixando Gina perplexa com Monstro ter uma conversa civilizada com alguém, e principalmente com Harry.

– Desde quando você e Monstro têm um relacionamento civilizado? – Perguntou ela com olhos arregalados.

– É uma história grande e complicada... Que eu não vou te contar agora só depois de dormirmos e descansarmos bastante. – Falou antes de Gina pedir para contar a história - vamos deitar agora? – E antes de receber a reposta continuou olhando em volta– Você pode dormir na cama de Di... Não, melhor na minha cama que é aquela lá. – Terminou apontando para cama ao lado da parede.

– E você? – Perguntou Gin caminhando cansada em direção da cama que ele apontou sem muita disposição para discutir sobre o que devia, ou não fazer.

– Durmo na de Dino. – Respondeu o moreno pegando a bandeja de comida e virando-se para ela e lhe dando um beijo na testa. – Bons sonhos, ruivinha.

E isto foi a ultima lembrança daquele dia para Gina Weasley.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente espero que gostem !!! Resolvi escrever está fic sobre os 19 anos por que tenho muitas idéias do que aconteceu ... Já escrevi duas shortfic sobre este tema e acho que vou publicá-las aqui também com algumas mudanças. Deixem a sua opinião porfavor , pois assim vou saber se gostaram ou não... Beijinhos até a próxima :D