A Profecia: Guerra Nos Campos De Tandara escrita por MisuhoTita


Capítulo 13
Ventos que Trazem Novas Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271322/chapter/13

Os olhos de Madelaine se enchem de lágrimas ante a revelação de Lamar... Ele não podia estar falando a verdade... Não podia... Há vinte anos, vira com seus próprios olhos sua filhinha ser cruelmente assassinada por Raffi, o príncipe usurpador... Elie não pode ter sobrevivido aquilo... É impossível... Na época, ela era apenas um bebê...

― Por favor, Lamar, não brinque com algo tão sério. – a rainha implora com seus azuis repletos de lágrimas amargas – Nesses vinte anos, a única coisa que não consegui superar foi à morte de Elie, bem diante de meus olhos...

Samir abraça Madelaine, tentando confortá-la em um gesto silencioso. E enquanto a abraça, olha para Lamar, tentando decifrar os olhos enigmáticos de seu melhor e mais antigo amigo. Conhece Lamar há anos e melhor do que ninguém, e percebe, pelo olhar sereno e repleto de sabedoria do Mago que ele diz a verdade.

Sua filha está viva!

Só não consegue entender como isso é possível. Mas sabe que ela está viva! Seu coração se enche de sentimentos há muito esquecidos. Uma grande mistura de sensações que enchem seu ser de alegria e esperança enquanto continua consolando Madelaine em seu abraço.

― Lamar, o que significa isso, explique-me, por favor. – pede o rei Samir.

― O que digo é a mais pura verdade. – diz Lamar com uma voz firme, que deixa bem claro que tudo o que diz é realmente a mais pura verdade – A princesa Elie não morreu. Por um milagre dos deuses, ela sobreviveu e está em algum lugar de nosso mundo.

As palavras de Lamar fazem com que mais lágrimas escorram por sua face, uma parte dela querendo desesperadamente acreditar no que Lamar está dizendo, enquanto a outra parte tem medo de que tudo isso não passe de uma mentira...

Durante todos esses anos, enquanto esteve prisioneira do usurpador, um dia não se passou sem que pensasse em sua pobre Elie, sua preciosa filhinha que ama acima de qualquer outra coisa. A verdadeira herdeira do trono de Tandara, carne da sua carne, sangue do seu sangue... A estrela de luz de seu belo mundo, agora destruído pela ambição de Hannes. Elie... Como é possível que sua amada filhinha possa ter sobrevivido à lança de Raffi, se ela vira com seus próprios olhos aquele momento tão cruel? O pior de toda a sua vida.

Lamar olha no fundo dos olhos de Madelaine e percebe toda a confusão que se passa pelo coração da rainha. E a entende perfeitamente, pois, até bem pouco tempo atrás, também achava que a princesa estava morta.

― Vou explicar a vocês do início, para que possam entender. – diz o Mago mais poderoso que Tandara já conheceu.

E, Lamar começa a contar do início, explicando sobre o poder de Sabina, o poder de proclamar profecias, poder este que nenhum outro habitante de Tandara já possuiu, um poder que poderosos magos de outrora julgavam extintos.

Samir e Madelaine escutam com atenção cada palavra do mago, inclusive suas teorias de como Elie deve ter sobrevivido à tentativa de assassinato de Raffi, tantos anos atrás.

E, enquanto escuta com bastante atenção toda a história de Lamar, Madelaine simplesmente não consegue parar de chorar. Lágrimas de emoção... Lágrimas de felicidade... Lágrimas de esperança... Lágrimas que mostram claramente como seu coração de mãe se alegra em saber que sua filha não está morta, mas que está perdida em algum lugar do mundo...

Samir também se emociona ao saber que sua filha não morreu, como acreditou por vinte longos anos de sua vida. E uma emoção sem tamanho aquece seu coração. Agora, tem esperança e vontade de lutar para recuperar seu trono, para que possa entregá-lo a Elie quando chegar o tempo de ela governar.

Rei e Rainha terminam de escutar a narração de Lamar tomados pela mais profunda das emoções. Madelaine chorando compulsivamente nos braços de seu marido, feliz por saber que ainda tem sua filha perdida em algum lugar do mundo.

Agora, tudo o que quer desesperadamente é poder encontrar sua Elie, abraçá-la por todos os anos cruéis que ficaram separadas, e enfim poderão ser a família que nunca puderam ser.

― Mal posso acreditar que minha filha está viva... – diz a rainha Madelaine, com lágrimas nos olhos.

― Como eu disse, ela está viva. – diz o mago mais poderoso de Tandara – Só não sabemos onde ela está. E, precisamos encontrá-la antes que chegue ao conhecimento de Hannes que ela está viva, ou a princesa correrá um grande perigo.

― Majestade. – fala Sabina – Pode parecer bobagem o que vou falar agora, mas meu coração me diz que ainda terei uma profecia que revelará onde está à princesa Elie.

Madelaine sorri ao ouvir as palavras de Sabina e, desvencilhando-se do abraço de seu marido, beija as mãos da profetiza.

― Meu coração diz o mesmo que o seu, Sabina. – diz a rainha, com a voz carregada de emoção – E se minha filha está viva, ela parecerá. Os deuses irão nos levar até ela.

Samir está pensativo, absorvendo cada palavra do que Lamar revelara. Tentando colocar a razão acima dos sentimentos de felicidade por alguns instantes, para que possa raciocinar com clareza.

Seu instinto lhe diz que pode ser só questão de tempo para que Hannes descubra que Elie está viva, assim como será só questão de tempo para ele colocar seus homens atrás dele e de sua doce Madelaine. E sua preocupação maior é com Madelaine e sua filha desaparecida. Madelaine já sofrera demais ao longo destes vinte anos todos os tipos de tortura nas masmorras do Palácio Real de Tandara, ela não merece sofrer mais nada... Madelaine não merece derramar mais nenhuma lágrima de sofrimento.

E quanto a sua filha... Elie está em algum lugar de Tandara, provavelmente sem nem desconfiar de quem realmente é. Como Lamar dissera, deve ter sido assim que sua existência fora tão bem escondida ao longo destes vinte anos... Mas agora... Agora está na hora dela descobrir quem realmente é e assumir o lugar que lhe pertence por direito. Mas, para isso, precisam retomar o que lhe pertence, a coroa.

Precisa acabar com a vida de Hannes com suas próprias mãos e recuperar seu trono, para que possa levar Tandara de volta a eras de paz e quando o devido tempo chegar entregar a sua filha a coroa, pois ela será a próxima rainha de Tandara.

 

 

*****

 

 

O beijo de Raffi e Kacie se torna cada vez mais intenso, o príncipe das trevas explorando à boca de sua bela dama com sua língua, sentindo o gosto dela... Uma mistura que acha simplesmente maravilhosa... Kacie tem um gosto doce, um sabor almiscarado de mel com morangos... Cheira a rosas... Um sabor e um cheiro só dela, inconfundíveis... E a forma como ela responde a seu beijo de forma tão intensa só faz com que ele a queira mais e mais.

Por fim, ele termina o beijo, com seu coração ainda batendo de forma descompassada, impressionantemente no mesmo ritmo do coração de sua bela dama. Sorri para ela, que tem sua face ruborizada pelo momento de intimidade que acabaram de compartilhar.

― Raffi... – diz Kacie, com seu coração ainda batendo de forma rápida.

― Não precisa dizer nada, bela dama. – diz Raffi – Sua reação já disse tudo o que eu precisava saber.

Kacie sente não apenas sua face ruborizar, como também estranhos sentimentos que nunca antes em sua vida havia sentido. Este foi seu primeiro beijo, a primeira vez que seus lábios sentiram os lábios de um homem... E Raffi... Raffi fez seu coração disparar... Fez com que visse um milhão de estrelas... Com apenas um beijo, que para ela fora vivido de forma intensa, ele conseguiu despertar seu lado feminino...

Até agora, sempre o vira apenas como seu arrogante professor de espada... Mas agora... Depois deste intenso beijo que trocaram... Começa a sentir algo mudando dentro de si... Algo que simplesmente não consegue explicar... Só sabe que Raffi está começando a ocupar um lugar muito importante em sua vida.

― Raffi... – Kacie ainda tenta encontrar as palavras que quer dizer.

― Bem, chega de treinos por hoje, não é? – diz o príncipe das trevas – Honestamente, bela dama, não sei se seria capaz de continuar te treinando hoje sem te beijar novamente.

Ouvir as palavras de Raffi faz o rosto de Kacie corar ainda mais.

― Nos vemos amanhã? – ela pergunta com seu coração repleto de esperança.

― Certamente. – responde o moreno – Eu jamais deixarei de vê-la, bela Kacie. Mas prepare-se, amanhã pegarei pesado com seu treinamento. Quero ver o mais rápido possível você se transformar em uma grande guerreira. Talvez, quem sabe, eu não a leve para jogar no meu time.

― Time?

― Um dia te direi exatamente, quem eu sou, bela dama. Adeus. Nos vemos amanhã neste mesmo horário, quando o sol estiver a pino.

Kacie observa em silêncio Raffi se afastar e sumir nas sombras das árvores, suas palavras lhe causando um pequeno desconforto, que simplesmente não é capaz de explicar. Mas, esta estranha sensação logo desaparece, quando se lembra do incrível momento que compartilharam...

Instintivamente, leva uma de suas mãos a seus lábios, que foram tocados de forma tão intensa por Raffi, e não consegue deixar de sorrir.

Decididamente Raffi está se tornando uma pessoa muito especial e muito importante em sua vida.

 

 

*****

 

 

Na casa dos pais de Sabina, a profetiza, acompanhada por Oliver e Sabina resolvem sair, para ver como andas as coisas na cidade mais próxima, a pedido de Lamar, para que o mago possa ficar a sós com Samir e Madelaine, pois os três tem muito o que conversar, e, sobre coisas que só dizem respeito aos três.

Madelaine ainda se encontra demasiado emocionada pela revelação feita por Lamar, de que sua filha ainda está viva. São emoções indescritíveis, e tudo o que consegue pensar é em Elie, em como ela deve estar após estes vinte anos... Uma mulher...

Em sua mente, ainda tem fortes recordações do bebezinho que até algumas horas pensava ter visto morrer, mas agora... Agora, tudo o que quer é ver sua filha e poder abraçá-la... E em sua mente, só tem espaço para uma pergunta: onde sua filha estará?

E, enquanto estes pensamentos não param de passar por sua mente, Samir e Lamar discutem outras questões, de grande importância para o mundo o Tandara.

― O que pretende fazer agora, Lamar? – pergunta Samir – Sabe do que estou falando.

E Lamar realmente sabe do que ele está falando, e não apenas sabe, como também entende perfeitamente bem as preocupações do amigo.

― A prioridade é encontrarmos a princesa Elie. – responde o mago mais poderoso de Tandara – Pois um instinto me diz que a princesa será de fundamental importância para trazermos uma nova era de paz neste mundo. Depois, o próximo passo será a retomada do trono. Meu amigo, Hannes não será capaz de impedir a volta da Família Real Ampere ao trono que por direito lhes pertence.

― Não será fácil, você sabe. – observa Samir, sem querer ter muitas esperanças, pois ao longo de vinte longos anos de tortura e sofrimento, esperança é algo que lhe foi cruelmente roubado.

― Sei que não será nada fácil. – continua Lamar – Porém, nos dias atuais temos uma força muito maior do que tínhamos outrora. Os poderes de Oliver, Nadja e Sabina cresceram de uma forma que você não é capaz de imaginar, meu amigo. E, além disso, contamos agora com grandes guerreiros que fazem parte da força de resistência. Homens e mulheres que querem a paz e a harmonia de volta a nosso mundo. Homens e mulheres que nunca deixaram de ser fiéis a você e a Madelaine. Escute minhas palavras, Samir, meu coração me diz que não está longe de você recuperar o trono que lhe pertence e de entregá-lo a princesa Elie, a verdadeira e única herdeira do trono de Tandara.

 

 

*****

 

 

Em uma pequena cidade, Bernadette anda calmamente pelo pequeno comércio da região, sua presença quase não é notada graças a um grande manto azul marinho que lhe cobre dos pés à cabeça, e é isso mesmo que ela quer, passar sem ser reconhecida.

Às vezes gosta de sair assim, parecendo uma viajante, dessas que não param em lugar nenhum. E como existem muitos viajantes ao redor do mundo, sua presença passa totalmente despercebida, sem gerar alardes e pânico.

Normalmente, gosta de passar despercebida quando quer obter alguma informação que possa lhe ser vantajosa de alguma forma, e, sempre que quer isso, acaba conseguindo. Esta, ao longo desses vinte anos, se mostrou a forma fácil de se conseguir boas informações de seus inimigos.

Ainda caminhando, consegue ver passando por ela três pessoas que ela jamais esqueceria. Oliver, Sabina e Nadja. A primeira coisa que quer é revelar seu disfarce e dar cabo das vidas dos três ali, e neste exato momento.

Mas, seu lado mais racional lhe diz que isso é uma péssima ideia, pois percebe que os três conversam, e, acha mais prudente ouvir o que eles estão falando. Com sorte, revelarão o paradeiro de Samir e Madelaine para que possa capturá-los novamente.

Silenciosamente, evoca uma magia que faz com que consiga ouvir perfeitamente o que os três estão dizendo, e continua andando atrás deles, em passos curtos e silenciosos para que sua presença continue não sendo notada.

― Finalmente temos uma vantagem em cima daqueles usurpadores idiotas. – ouve Sabina dizer.

― Temos uma pequena vantagem. – comenta Oliver – Mas não podemos baixar a guarda. Não enquanto ainda não tivermos encontrado ela.

Ela?! Bernadette se pergunta, sem conseguir entender do que os idiotas estão falando. Continua ouvindo com atenção.

― Nós vamos encontrá-la. – diz Nadja, sorridente – E quando isso acontecer uma nova guerra terá início. Vamos encontrar e devolver o trono à princesa Elie, a verdadeira herdeira do trono de Tandara.

Bernadette para perplexa, sem conseguir acreditar nas palavras que acaba de ouvir. A Princesa Elie viva?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia: Guerra Nos Campos De Tandara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.