A Profecia: Guerra Nos Campos De Tandara escrita por MisuhoTita


Capítulo 12
Uma Revelação Feita por Lamar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271322/chapter/12

Raffi, com sua espada em mãos, se sente mais do que pronto para o combate iminente. E não está disposto a perder a luta para estes idiotas que sempre, ao longo destes vinte anos, tiveram a ousadia de lutar contra a Legião Maligna de Perrin.

Sabina está a ponto de ultrapassar seus amigos e ela mesma dar uma lição a este idiota egocêntrico de Raffi, quer mostrar a ele como se tornara uma Maga poderosa, uma das mais fortes discípulas que seu mestre, Lamar, já ensinou. Há vinte anos, não tivera a chance de dar ao pirralho a lição que ele merecia, hoje, tem a chance de dar a lição ao homem, e dará esta lição com muito gosto.

Com um sorriso extremamente confiante em seus lábios, ela está pronta para lutar, mas é impedida por Oliver, que com espada em punho passa por ela.

― O que...?! – ela questiona.

― Deixe ele comigo, Sabina. – diz Oliver, confiante – Temos coisas mais importantes com o que nos preocuparmos no momento.

― Mas... – a profetiza tenta argumentar, ela quer esta luta mais do que qualquer outra coisa.

― Sem mais. – Oliver é firme em sua decisão – Está será uma luta de homem contra homem.

Sabina quer protestar novamente, porém Nadja a segura e com apenas um olhar, a morena entende que Oliver é que tem que lutar contra Raffi neste momento. Com um aceno de cabeça, ela desiste de sua luta.

― Acabe com ele, Oliver. – diz a profetiza.

― Pode deixar. – diz o loiro.

Oliver se aproxima de Raffi com sua espada em mãos e pronto para o combate iminente, seus olhos mostram como não tem medo de enfrentar o príncipe das trevas, porque o que queriam, que é a libertação do rei Samir e da rainha Madelaine, conseguiram com êxito.

― Pronto para morrer? – diz Raffi, com raiva em sua voz – Porque acabarei com você, com suas amiguinhas inúteis, com este velhote a quem chamam de Mago para então ir atrás daqueles a quem chamam de rei e rainha para dar cabo da vida deles.

― Você jamais será capaz de fazer uma coisa dessas. – diz Oliver.

― Não? – zomba Raffi – Todos vocês não passam de um bando de fracos! Um bando de fracassados que há vinte anos não conseguiram fazer nada para impedir que a Legião Maligna de Perrin tomasse o poder neste mundo, e que agora tentam a mesma coisa novamente, mas que estão fadados ao fracasso!

― Veremos. – diz Oliver.

E, sem dizer mais uma única palavra Oliver começa um ataque contra Raffi. Com espada em mãos, o loiro começa sua ofensiva, dando golpes rápidos na direção de seu adversário, que mais do que depressa começa a bloquear os golpes recebidos.

A concentração de Oliver está na espada de Raffi, que tenta de todas as formas encontrar uma brecha em sua defesa para lhe desferir um golpe em algum ponto vital. Mas o loiro é esperto e, enquanto ataca, não abre de forma alguma uma brecha em sua defesa, fazendo com que os olhos do príncipe da Legião Maligna de Perrin brilhem de ódio.

E enquanto os dois travam uma batalha mortal, Lamar apenas observa com seus olhos astutos tudo ao redor. Sem que ninguém perceba, usa sua telepatia para descobrir tudo o que acontece ao redor do palácio e, vê que Hannes, Valence e Bernadette ainda estão em sono profundo, mesmo sem o efeito da magia dos gêmeos. Vê também que nas fortificações externas do palácio, seus companheiros de força de resistência lutam com todas as suas forças contra os soldados da Legião Maligna de Perrin, com uma força de vontade e obstinação incríveis.

Perfeito! Mesmo com estes contratempos, Samir e Madelaine estão seguros e Hannes jamais será capaz de encontrá-los novamente, cuidará pessoalmente para que isto não aconteça! E depois, começará sua busca por aquela que poderá colocar um fim a esta era de trevas que Tandara vive.

Volta sua atenção para a luta de Oliver e Raffi, e percebe que o nível e a habilidade dos dois estão no mesmo nível. Com velocidade incrível, os dois atacam e se defendem ao mesmo tempo e não cessam de procurar uma brecha para dar um golpe que pode vir a ser decisivo.

Oliver enfrenta Raffi com um sorriso confiante, e com sua espada continua a atacar uma... Duas... Três... Quatro vezes, sem parar, e seu condicionamento físico não o deixa sentir o cansaço que esta luta lhe causa. Pois está bem preparado demais para ela. Vinte longos anos de treinamento não foram de forma alguma a toa.

Por sua vez, Raffi começa a sentir cada vez mais raiva, por perceber que este idiota está no mesmo nível que ele. Não esperava por isso! Não esperava que este idiota fosse conseguir chegar a seu nível de força! Não esperava que este idiota fosse chegar perto do seu nível de habilidades! E constatar este fato só faz com que a sua raiva aumente ainda mais!

Sendo totalmente dominado pela raiva, o príncipe da trevas toma uma distância de Oliver e mais uma vez empunha sua espada em posição ofensiva, querendo mais do que qualquer outra coisa cravá-la no coração de Oliver.

Respira devagar, tentando buscar o máximo de ar possível e sente seu coração batendo de forma descompassada devido ao calor da batalha. E, após recuperar um pouco o ar, parte mais uma vez para o ataque, tentado acertar em Oliver um golpe decisivo, sem se importar com mais nada. Tudo o que quer, tudo o que deseja, é acabar de uma vez por todas com a vida deste infeliz.

A velocidade de Raffi é incrível, e, em poucos minutos, ele está em frente a Oliver e sua espada pronta para cravar o coração do loiro, porém, Oliver é rápido o suficiente para bloquear o golpe no último segundo.

Tomado pela raiva, Raffi coloca toda a sua força nesta investida contra Oliver, que por sua vez coloca sua força na defesa do golpe, impedindo que Raffi consiga o seu objetivo.

― Desista, Raffi. – diz Oliver, com um sorriso confiante – Você jamais será capaz de me matar!

Raffi quer responder à altura, mas sua raiva não deixa que ele responda, pois não imaginava que em vinte anos este verme pudesse ter se tornado tão forte, ponto de sua força quase se comparar a dele.

― Eu ainda vou acabar com você! – diz Raffi.

Oliver não consegue deixar de sorrir ao contemplar o olhar de puro ódio de Raffi por não conseguir ao menos feri-lo, e constatar este fato o deixa muito feliz. Direciona sua força para seus pés e suas mãos que seguram firme a espada, e com toda sua força, consegue começar a empurrar o corpo de Raffi para trás, enquanto sua espada continua a bloquear a espada de seu inimigo.

Sabina assiste empolgada a luta, adorando ver como o insuportável do Raffi fica cada vez mais furioso ao constatar que sua força se equipara a de Oliver, e se sente realizada ao ver o príncipe usurpador perceber que não pode contra eles. Seu sorriso mostra o quanto está satisfeita.

Mas seu sorriso dura pouco, porque neste momento chegam Hannes, Valence e Bernadette, tomados por ódio ao constatar o que está acontecendo ali.

― O que?! – Valence é a primeira a falar.

Lamar sorri de forma satisfeita e prepara o seu cajado, vendo que já chegou a hora de partirem para tratarem de assuntos mais importantes do que os usurpadores, afinal, a hora deles irá chegar.

― Não temos tempo para vocês agora. – diz Lamar.

E, após dizer estas palavras, uma luz sai do cajado do mago mais poderoso que Tandara já conheceu e, no segundo seguinte, todos os membros da força de resistência desaparecem, deixando apenas Raffi, Valence, Bernadette e Hannes ali.

Tomado pela fúria, o usurpador dá um forte soco em uma das paredes, e faz com que ela quebre e os tijolos no local em que seu punho acertou se desintegrem.

― MALDIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!! – grita Hannes, sem conseguir conter sua fúria – COMO UMA COISA DESSAS FOI ACONTECER?!

Assim como Hannes, Valence, Bernadette e Raffi também estão furiosos, especialmente Raffi, que não conseguiu impedir que aqueles idiotas levassem Samir e Madelaine, mas é incapaz de dizer uma única palavra.

A única coisa que sabe, é que ainda fará com que cada um deles, especialmente Oliver, que ousou se equiparar a ele em força, paguem por tudo o que fizeram esta noite.

 

 

*****

 

 

O grupo de Lamar, junto aos outros membros da força de resistência reaparecem no local de onde partiram inicialmente, e se sentem vitoriosos por sua primeira vitória após vinte longos anos de sofrimento. Nenhum deles deixa de exibir um sorriso de triunfo em seus rostos, e seus olhos brilham de puro contentamento e felicidade.

Lamar reúne a todos e ordena que voltem a suas casas para descansar, pedindo apenas para que Oliver, Sabina e Nadja fiquem com ele, pois os quatro têm muito o que conversar e precisam ir buscar Samir e Madelaine do lugar para onde Lamar os mandou.

E, quando os quatro estão sozinhos, acham que já está na hora de conversarem sobre os próximos passos que devem tomar, pois eles sabem que a partir de agora tudo deve ser feito com enorme cautela.

― Apesar do pequeno contra tempo, conseguimos o nosso objetivo, mestre. – começa Sabina.

― Sim, Sabina. – confirma Lamar – Nós conseguimos. Mas, apesar de nossa vitória desta madrugada, não podemos baixar a guarda, pois a esta altura dos acontecimentos, Hannes e sua corja já devem imaginar que temos algo em mente. Embora eles não façam ideia do que seja.

― No mínimo, eles devem achar que estamos planejando alguma forma de devolver o trono ao rei Samir e a rainha Madelaine. – diz Nadja.

― O que não deixa de ser verdade. – continua Lamar – Agora, quero que vocês prestem atenção, isto é muito importante. De forma alguma, Hannes e sua corja podem saber que a princesa Elie está viva e em algum lugar do nosso mundo, pois ela é a esperança de nosso mundo voltar a ter luz.

― Se eles descobrirem que a princesa está viva, vão querer matá-la antes que nós a encontremos. – comenta Oliver.

― E então todas as nossas esperanças estarão perdidas para sempre. – Sabina conclui o raciocínio.

― Não deixaremos que isso chegue a acontecer! – diz Nadja – Não desta vez! Tenho fé que nosso mundo voltará a ter luz!

― E ele voltará! – conclui Lamar – Assim que dermos um jeito de acabar de uma vez por todas com Hannes e a Legião Maligna de Perrin. Agora, é melhor descansarmos até o amanhecer, pois Samir e Madelaine farão o mesmo no que resta desta noite. Amanhã iremos encontra-los para revelar a eles uma notícia que os encherá de alegria e de esperança.

 

 

*****

 

 

O sol ilumina o mundo de Tandara e Kacie já está pronta para a sua aula com Raffi. Saíra cedo de casa para que seus pais não a vissem e buscara a espada no local onde a havia escondido. O sol faz com que seu vestido branco se ilumine e seus olhos azuis contemplam o céu brilhante e sem nuvens.

A angústia que sentira de madrugada, com seu estranho sonho sumira, e com o amanhecer dera lugar a uma sensação de alívio, como se soubesse que as duas pessoas de seu sonho estão bem.

Simplesmente não consegue entender porque se preocupa tanto com estas estranhas pessoas que apareceram em seu sonho, afinal, nem ao menos conseguira ver o rosto dos dois. Mas só sabe que seu coração se compadece por eles, e sente que ela tem um vínculo inexplicável com os dois, e que daria qualquer coisa para poder vê-los pessoalmente e saber que estão bem, e que, se fosse preciso, lutaria por eles sem nem ao menos pensar duas vezes.

― Quanta bobagem... – murmura para si mesma.

― O que é bobagem, bela dama?

Kacie olha para trás e não se surpreende ao ver Raffi a encarando, afinal, estava esperando por ele. O que a surpreende, porém, é que o  habitual sorriso de deboche de seu professor dera lugar a uma expressão frustrada e até de raiva.

― Qual o problema, Raffi? – ela pergunta, se aproximando de seu professor – Parece aborrecido e frustrado com algo.

― Nada. – responde Raffi, ainda com expressão séria.

― Seu rosto te trai, Raffi. – continua Kacie – Podemos nos conhecer há pouco tempo, mas já dá para perceber que algo o perturba.

Raffi se espanta com o fato de Kacie ter percebido que está aborrecido só de olhar para ele. Mas, não vai dizer a ela o motivo de seu aborrecimento. A jovem dama parece não saber quem ele é, e isso é bom para ele. Pois tem certeza de que, se ela souber quem ele é, se afastará, pois as pessoas infelizes deste mundo o consideram um usurpador, e não enxergam que o trono de Tandara sempre deveria ter pertencido a Legião Maligna de Perrin.

Mas, nunca se importou e não se importa com os idiotas deste mundo. Estes são pessoas que tem mais é que obedecer a eles, mas Kacie, ela é diferente. Não sabe porque, mas se sente intrigado com o jeito dela. Mulheres são criaturas patéticas, que em sua maioria não se importam com espadas, querendo aprender o básico de magia que suas famílias lhe permitem, pelo menos era assim na época de Samir e Madelaine.

Mas Kacie é diferente, ela tem um espírito guerreiro que reconhece de longe, parece o espírito de um guerreiro em o corpo de uma donzela. E isto o fascina cada vez mais.

― Não vai mesmo me contar o que está lhe aborrecendo, Raffi? – pergunta Kacie.

A voz de soprano de Kacie o tira de seus pensamentos, fazendo com que um sorriso irônico brote em seus lábios. Hora de deixar seus problemas de lado e dar a esta bela dama a sua aula de lutas do dia.

― Esqueça, Kacie. – diz Raffi – Isto não é importante no momento. Vamos a sua aula de hoje, que é muito mais importante do que qualquer outra coisa.

― Eu estava esperando você dizer isto. – diz Kacie, com um sorriso encantador – Estou as suas ordens, senhor meu professor!

Raffi pega sua espada, ao mesmo tempo em que Kacie pega a dela, pronta para sua aula. Raffi não tem muito trabalho com sua discípula, pois como já havia constatado desde seu primeiro encontro com ela, Kacie tem um talento nato para ser uma espadachim, e absorve com enorme facilidade tudo o que ele lhe ensina.

Enquanto a treina, Raffi consegue esquecer seu fracasso da noite anterior, consegue esquecer como não fora capaz de impedir a fuga do rei e da rainha, e principalmente consegue esquecer como se sentira humilhado ao ter sua força equiparada a força daquele loiro maldito!

Kacie e sua graciosidade, misturada a seu talento nato o fazem esquecer. Os olhos dela simplesmente brilham de empolgação com cada golpe novo que aprende, e isso o encanta de uma forma que chega a assustar.

Sua distração lhe custa caro, pois mais uma vez Kacie o desarma, e faz com que sua espada caia longe. Mais uma vez Kacie sorri ao desarmar o seu adversário.

― Você está longe hoje, Raffi. – diz Kacie, com um sorriso nos lábios.

Raffi não se contenta em apenas observar a dama que mexe com ele de uma forma que nenhuma outra mulher mexe. E em um ímpeto, dá um golpe na mão em que ela segura a espada, apenas para que ela largue a arma, não para machucar.

Kacie se espanta com a atitude de Raffi, mas não tem tempo para protesto, pois no segundo seguinte Raffi cola seu corpo ao dela, abraçando-a por trás. A proximidade de seus corpos é tanta que Raffi escuta claramente o coração de Kacie batendo em disparada, quase tão rápido quanto o seu.

E dando vazão ao estranho desejo que sente, Raffi cola seus lábios nos de Kacie, beijando de forma avassaladora.

 

 

*****

 

 

Lamar, Oliver, Nadja e Sabina seguem por uma pequena estrada cercada por grama e pequenas flores rasteiras, sempre tomando o grande cuidado de vigiar por todos os lados para terem a mais absoluta das certezas de que não estão sendo seguidos, principalmente porque sabem que, agora mais do que nunca, Hannes deve ter colocado todas as suas tropas atrás deles para descobrir para onde levaram Samir e Madelaine.

Mas Lamar é sábio e calculou tudo, para não cometer nenhum erro e não colocar as vidas de Samir e Madelaine em perigo. Desta vez, não cometerá os mesmos erros que outrora cometera e demore o tempo que demorar, Tandara ainda voltará a ter seus dias de glória, com a volta de Samir e Madelaine ao trono e a coroação de Elie como verdadeira herdeira do trono.

Ao final da estrada, encontram uma pequena vila de casas bem humildes, algumas até destruídas pelo poder da Legião Maligna de Perrin. Os quatro são recebidos com alegria por alguns habitantes da vila e se misturam entre as pessoas, até chegarem a uma casa muito parecida com todas as outras da vila, sem nenhum atrativo em especial.

Uma casa humilde, com uma janela quebrada e com madeira pregada no lugar onde deveria estar o vidro, algumas telhas quebradas e paredes brancas. Sabina se coloca na frente e abre a porta da casa, que está destrancada. Sem qualquer cerimônia, ela entra na casa procurando por alguém, sendo seguida por Lamar, Oliver e Sabina.

― Ué, não tem ninguém em casa? – ela questiona.

― Estamos aqui, Sabina. – diz uma voz feminina.

A porta de um dos quartos se abre e surgem um homem e uma mulher já de certa idade. O homem é alto, certa de um metro e setenta centímetros de altura e feições firmes e decididas, possui olhos idênticos aos de Sabina, usa uma calça preta e uma camisa branca. A mulher também aparenta ter certa idade, cabelos presos em um coque, com alguns fios soltos. Usa um vestido azul claro bastante simples.

― Mama! Papa! – exclama Sabina, com um sorriso em seu rosto.

― Olá, Sabina! – diz a mulher – É uma honra recebê-lo novamente, Mago Lamar.

― Obrigado, Sabryne. – diz Lamar.

― Papa, e como estão o rei Samir e a rainha Madelaine? – pergunta Sabina.

― Deixe de ser ansiosa, menina! – diz o homem.

― Não vai conseguir conter a ansiedade de Sabina, Magnus. – comenta Oliver.

― Vocês fizeram o que pedi? – pergunta Lamar.

― Sim, Mago Lamar. – responde Magnus – Fizemos tudo exatamente conforme as suas ordens.

― Ótimo. – diz Lamar – E onde estão Samir e Madelaine?

― Estamos aqui. – a voz de Samir ecoa de outro quarto.

Todos olham para a direção em que escutam a voz de Samir e veem ele e Madelaine saindo do quarto, ambos trajando roupas limpas. Samir fez a barba, e só o fato de o faze-lo deixou-o com uma aparência melhor e mais jovial.

Todos ajoelham-se diante de Samir e Madelaine, e o verdadeiro rei de Tandara faz sinal para que eles se levantem.

― Meus amigos. – diz Samir – Não devem se ajoelhar, pois há muito eu não sou o rei de vocês. Eu já disse isso.

― E nós já dissemos, majestade, que o senhor nunca deixou de ser nosso rei. – afirma Nadja.

― Não há tempo para isto agora. – diz Lamar – Samir, Madelaine, lamento muito que tenhamos levado vinte anos para conseguir tirar vocês das prisões do palácio, mas não houve oportunidade para isto antes. Aqui, as coisas não têm sido fáceis também, meus amigos.

― Desde que nossa filha foi brutalmente assassinada, não encontramos mais razões para viver ou ter esperanças, Lamar. – diz a rainha Madelaine, com lágrimas nos belos olhos azuis – Foram vinte anos, em que todos os dias sou atormentada pela cruel lembrança do assassinato de minha única filha.

Lamar sorri, sabendo que chegou o momento de revelar a seus amigos a verdade que encherá os corações de ambos de esperança.

― Por que está sorrindo, Lamar? – pergunta Samir. Mesmo após vinte anos, sabe que este sorriso do mago significa que ele sabe de algo que ainda não lhe revelou.

― Porque tenho uma notícia que alegrará seus corações e trará a vocês a esperança de volta. – diz Lamar – Elie está viva, há vinte anos, a verdadeira princesa de Tandara sobreviveu aquela bruta tentativa de assassinato, e está em algum lugar de nosso mundo, pronta para assumir o trono que é dela por direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia: Guerra Nos Campos De Tandara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.