Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 3
Vamos ser amigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/3

Então,na hora do almoço.

–Então,me conte sobre você... Yomi-chan.

–Yomi-chan ?! -Arregalei meus olhos.

–Vou te chamar assim. -Ele disse.

–O que quer saber sobre mim?

–Hum...Por que odeia meninos? - Ele perguntou,posicionando-se para ficar mais confortávele ouvir o que eu tinha a dizer.

–Hã? Eu não odeio totalmente os meninos...Bem,só que...Ah,sabe,até hoje eu não achei alguém que fosse diferente.

–Até hoje. - Ele disse. - Vou te mostrar que não sou como todos os meninos e vou te provar que posso fazer você ser o que os meninos querem,por que parece que é esse o seu problema.
–-------------------------------------- NA LATA,MALDITO -----------------------------------------------------

–NÃO É ISSO ! -Prostestei.

–É sim,escolhe qualquer garoto e eu farei com que ele fique com você. -Ele disse.

–Yuchii-san ! Ai...Bem...

–Aquele alí? - Ele apontou diretamente para Kenji-senpai.

–AQUELE? Impossível,ele tem namorada agora...e...bem,eu nunca falei com ele.

–A quanto tempo você estuda nesta mesma escola? - Ele perguntou.

–3 anos. -Respondi.

–E a quanto tempo ele estuda aqui?

– 2 anos...

–Todo esse tempo e ele nem notou que você existe?

–É ...bem...É,ele não notou. - Respondi me entrengando.
Yuchii riu.

–E você gosta dele,não é?

–Bom,vamos dizer...É como se fosse...um interesse,somente isso.

–Hum... Vamos resolver isso.

–Como?

–Eu sou um menino,se você não percebeu ainda...E bem,eu sei como os meninos gostam das garotas.

–Ok,Yuchii-kun,eu aceito...Mas se você não conseguir até o final do ano,terá que fazer algo que eu pedir !

–Apostado! - Ele disse,estava animado.
Katoka chegou e se sentou conosco.

–Huuuuuuuuum. - Ela ''disse''.

–O que foi,Katoka-chan? -Perguntei.

–Já estão se dando bem... -Ela disse,no rítmo.

–O que? Ah,por favor...Nós só estamos fazendo uma aposta.–Eu disse e Yuchii concordou,sinalizando com a cabeça.

–Que tipo de aposta? -Katoka perguntou para Yuchii.

–É o seguinte,como a Yomi-chan parece bem lerda,eu decedi ajuda-la com Kenji-senpai até o final do ano,se eu não conseguir ela pode me pedir qualquer coisa.

–Aah,não. Ele é muito bom cupido Yomi-chan.Você vai perder... -Katoka riu.

–Não sou lerda,Yuchii-kun. - Dei um leve tapa no ombro dele.

Depois das aulas,fui para casa,chegando lá fui direto pro meu quarto.Eu estava muito,muito animada com a idéia de que até o final do ano,Kenji-senpai seria meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.