Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 27
Eu estava com ele,e só isso importava.(Final)


Notas iniciais do capítulo

Chegou o final :CCCCC
Não,adorei escrever essa fic,muito fofa... ://



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/27

–Você não me ama,não é ? - Eu fui direta.

–Y-Yomi,eu gosto de você,na verdade,eu gosto muito de você. -Ele disse,meio confuso.

–Não é o suficiente... - Eu disse. - A alguns meses atrás eu daria pulos e ficaria totalmente abobalhada por você apenas falar que ''gosta'' de mim. Mas hoje em dia,isso não é o suficiente,eu esperei a vida inteira por alguém como você,mas a verdade é que eu não esperei você...eu esperei alguém que dissesse que me ama. Não que ''gosta'' de mim...Não me entenda mal Kenji,eu gosto de você,na verdade,eu me apaixonei por você... Mas,não consigo.

Eu olhei nos olhos de Kenji e tirei a pulseira que ele me deu e a coloquei na mão dele,delicadamente.

–É,Kenji...Nem sempre tudo é como planejamos.Se fosse como eu planejei,agora,eu estaria completamente apaixonada por você,eu diria até que te amo e nós nos beijariamos. Mas,nem sempre a vida segue um contexto...Essa Cinderella,não pode ficar com o Príncipe. - Eu tirei a presilha que ele havia me dado no mesmo dia,e coloquei em cima da mesa que estávamos sentandos.

–Parece que essa Cinderella se apaixonou por Romeu.

Kenji,só me escutava,com a vista baixa,parecia que ele havia entendido...
Me levantei e corri até Katoka-chan.

–KATOKA! Desculpa mesmo te atrapalhar,mas onde o Yuchii foi ? -Eu perguntei.

–Ah,a essa hora ele deve estar indo para o aeroporto. -Ela disse,tranquilamente.

–ONDE FICA? - Eu perguntei desesperada.

–A algumas quadras daqui. - Ela disse,notando meu desespero.
Eu sai correndo e ela veio correndo atrás de mim.

–Yomi,espera eu vou pegar um taxi ! -Ela disse,procurando algum taxi perto da porta da escola. Como era um evento muito cheio,tinham vários.

–NÃO PRECISA,EU VOU CORRENDO. - Eu disse,correndo de salto.

Começou a chover nesse momento,mas dane-se tudo,eu tenho que chegar a tempo para dizer ao Romeu...

Eu estava muito molhada,meu cabelo havia soltado por eu ter tirado a presilha e pegado chuva,eu tive que tirar meu salto para correr,se não,provavelmente,cairia.

Entrando no aeroporto,pedi informação a alguém,eu falava desesperadamente,quando eu soube o portão de embarque que Yuchii estava,eu corri até lá.

Entrando lá,vi o pai de Yuchii,ele parecia resolver algumas coisas.

Yuchii,estava sentado,olhando para o celular.

Quando eu vi ele,meu coração acelerou,parecia que eu não aguentaria.

Eu pensei em não me aproximar dele...Talvez,ele poderia ser mais feliz lá.

Mas não adiantou,ele olhou para o portão,onde eu estava parada e se levantou.
Quando ele me olhou e tive certeza.

O tempo que passei com Romeu,me ensinou muita coisa...Eu mudei e melhor,aprendi que nem sempre as pessoas são iguais...que não devemos julga-las apenas por apresentar uma certa indiferença na aparência...Há sim,aqueles que veem os outros fazendo errado e persistem no mesmo erro,machucam os outros e isso os torna indiferentes.Eu também nunca imaginei que alguém como eu fosse se apaixonar tão facilmente por alguém ''diferente''.
Mas o que eu realmente aprendi e vou levar para a minha vida inteira é que...O amor,não segue um roteiro,ele não segue um contexto,não tem falas de um livro ou até mesmo de um filme,o amor surpreende,assusta,encanta,pois o amor é inesperado,por isso é amor...

Eu amo Yuchii,mais que tudo...

Eu corri até ele,ele veio até mim e me abraçou.
Um abraço totalmente inesquecível.

–Y-Yomi,o que você está fazendo aqui ?

–Yuchii,você não pode me deixar,você não pode ir...

–Y-Yomi . -Ele continuou me abraçando,mas estava assustado.

–Yuchii,eu te amo,eu te amo,eu te amo...Eu te amo mais que tudo. - Eu disse,chorando igual uma criança.

–Yomi... Eu te amo. - Ele disse,fechando os olhos e apertando o abraço. -Eu achei que esse momento jamais chegaria. - Romeu disse,colocando o rosto entre meus cabelos.

Eu não conseguia parar de chorar. De onde surgiu esse sentimento?

Eu sentia o coração de Yuchii bater muito forte,nesse momento,ele se virou,segurou delicadamente meu rosto e me beijou.

Era um beijo suave...Um beijo que estava guardado a muito tempo.Depois do beijo,eu olhei para ele.

–Quem diria...Romeu e Cinderella. -Sorri.

–Eu não diria,por isso,estava indo embora... -Ele disse.

–Você é um idiota. -Eu disse.

–Eu te amo Yomi.

–Eu sei,bobão. -Eu disse,sorrindo.

O pai de Yuchii nos viu e Katoka-chan já estava lá,assistindo tudo. Eles não chegaram perto pois queriam nos ''deixar a sós'',o que seria impossível,já que TODAS as pessoas que estavam naquele portão de embarque estavam nos olhando.

Mas dane-se,eu não me incomodei.

Eu estava com Yuchii...Só isso importava.

–Então,parece que eu perdi a aposta... - Ele disse,sorrindo e ainda me abraçando.

–É,você perdeu. -Respondi sorrindo.

–E então,o que você quer que eu faça? - Ele perguntou.

–Quero que...você fique comigo...para sempre.

Ele sorriu,meu Romeu...apenas sorriu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando em fazer um capítulo bônus. U_U
É.