Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 25
Vamos ter uma noite especial?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora para postar esse capítulo,tive uns problemas no final de semana. ://
Bom,aproveitem.
O próximo capítulo,provavelmente,será o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/25

Sim,a chuva destruiu o vestido completamente,ele era bonito e agora,estava totalmente molhado e desbotado,o tecido havia ficado feio e manchado. Me desesperei,o baile começaria em uma hora.

Minha mãe entrou no quarto:

– O que houve,Yomi? -Ela perguntou,observando meu desespero.Eu estava mexendo desesperadamente no vestido,achando uma solução.

–O vestido,mãe ! Ele está completamente destruído...Como eu vou ao baile com Kenji? -Eu disse,ainda muito desesperada.

–Filha,calma ! Olha,isso chegou pra você agora! -Ela disse,entregando uma caixinha.Dentro da caixa havia uma presilha,ela era perfeita...E junto,havia um bilhete,que dizia :

''Espero que goste deste presente,minha princesa,eu vou lhe buscar ás 8,pegarei o carro do meu pai emprestado,quero que esteja mais linda ainda,se é que isso é possível. ''

Nesse momento,me desesperei mais ainda. Algumas lágrimas começaram a se juntar no canto dos meus olhos e faltou muito pouco para eu chorar.Eu não parava de perguntar.


–E agora,o que eu vou fazer?

–Não sei filha... -Minha mãe me respondeu. -Eu vou te ajudar filha,espere aqui,eu vou ver se posso fazer alguma coisa com esse vestido. -Ela disse,pegando o vestido e saindo do quarto.

Depois que ela saiu,sentei-me na cama,ainda quase chorando,então,me deitei completamente.

–Ai !

Senti algo machucar minhas costas.

–Mas o que é isso ? Como eu não notei uma caixa desse tamanho aqui em cima antes... ?

Olhei a caixa,ela vermelha...Quando caixas vermelhas surgem do nada,você não tem vontade de abri-las?

Foi exatamente o que eu fiz.
E lá dentro,no meio de alguns papéis de seda,havia um vestido...Não um que eu não conhecia.Era o vestido que Yuchii havia escolhido para mim,o azul ,que combinava com a cor dos cabelos dele.

–Meu Romeu...Ele comprou o vestido pra mim...Parece que ele sempre me salva. -Eu sorri abertamente.


É bem provável que ele tenha invadido meu quarto mais cedo,enquando eu estava arrumando a biblioteca sozinha.

Decidi me vestir então.

Arrumei meu cabelo com um grande coque,coloquei a presilha que ganhei do Príncipe,junto com a pulseira que ele também me deu.Tive que usar salto,por mim,eu poderia ir de tênis e vestido,mas...

E depois que arrumei tudo,minha mãe chegou.

–FILHA! NÃO CONSEGUI CONCERTAR SEU VEST...Filha?! QUE VESTIDO LINDO. -Ela disse,olhando assustada para meu vestido. -Como você conseguiu ele ?

–Yuchii... -Eu disse,ainda sorrindo e olhando meu reflexo no espelho.
Ela me ajudou a fechar o vestido e quando eu me mexi um pouco,um bilhete caiu,do vestido.

''Ei,minha Cinderella. Desde que eu vi esse vestido,achei que ele ficaria melhor em você do que em qualquer outra garota,aquele preto que você decidiu comprar...Bem,preto não é a cor original do vestido da Cinderella.

Eu realmente...gostaria que você usasse ele. Se quiser,é claro.

Nos vemos na festa. ''

–AAAH YUCHII ! CINDERELLA NÃO ! -Pensei.

Tudo bem,eu estava mesmo parecendo...Aquele vestido azul e tudo mais.

De repente,a campainha tocou.

Minha mãe desceu e eu fiquei no meu quarto preparando as últimas coisas antes de ir para o baile.

–Filha,deixei Kenji subir. - Minha mãe gritou,de lá de baixo.
Estava me olhando no espelho e pelo reflexo,vi Kenji parado na porta.

Perfeito.

Era a única definição para ele naquele momento,não que ele não fosse perfeito sempre...Mas,aquela noite...era especial para mim.

–Yomi,v-você está...linda. -Ele disse,colocando a mão na própria nuca e gaguejando desajeitadamente.

–O-Obrigado,Kenji... - Eu disse,um pouco envergonhada;

–Bom,se já está pronta...Podemos ir ? -Ele perguntou.

–Claro. -Eu disse.

Ele segurou meu braço,com delicadeza,e me levou lá para baixo,nos despedimos de minha mãe e saimos

.Ele dirigiu,pegou o carro do pai dele emprestado...Ele disse que queria tudo perfeito.
Chegamos na escola,estava realmente tudo perfeito...
O trabalho do conselho estudantil realmente estava fabuloso.

Assim que entramos,nos pediram uma foto.

Eu odeio tirar fotos,mas mesmo assim,eu estava com Kenji,então...

Qual o problema,se for somente uma foto ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é um broche,mas a presilha que Kenji presenteou Yomi,era assim :
http://i00.i.aliimg.com/img/pb/481/903/105/105903481_209.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.