Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 21
Vamos ver o sol nascer,juntos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/21

Então,ele estava lá,em cima de mim,seus dois braços estavam dos dois lados do meu rosto.Ficamos nos olhando por alguns minutos...

–S-sai de cima de mim agora,Yuchii. -Pedi,ainda olhando para ele.

–Yomi...Você sabe...

–O que ? -Perguntei.

–Você sabe que eu não seria capaz de fazer nada que você não queira,ou,que fosse te aborrecer.

–Eu sei Yuchii,eu confio em você...

Ele colocou seu rosto encostando no meu,era como um abraço...ele estava confortável e eu também,então,envolvi meus braços em torno do corpo dele.

Sim,eu abracei Romeu...

Não entendo,ele me deixa...confusa.
O silêncio reinava em meu quarto... Nós não falavamos,só nos olhavamos,ele saiu de cima de mim e se deitou do meu lado.

Então,meu telefone tocou,quebrando o silêncio.


''Quem ligaria ás 3:40 da manhã? '' -Eu me perguntei.

Era Kenji.

Decidi não atende-lo. '' Eu estava dormindo.'' Essa seria a desculpa amanhã.

–Quem era? -Yuchii perguntou.

–Kenji. -Respondi.

–Você não atendeu ele...porque ?

–Ah,não estou com vontade de falar com ele agora.

–Nossa. -Ele sorriu.

Eu sorri.

–Já viu o sol nascer? -Ele perguntou.

–Não,eu durmo bem cedo,você é quem me pertuba de madrugada. -Eu respondi,brincando.

–Então,você vai ver hoje. -Ele disse sorrindo e levantando.

–Vamos estar mortos de cansaço amanhã! Temos que acordar 6:30 . -Eu disse.

–Não importa,Yomi. -Ele continuou sorrindo.

Ele me ajudou a levantar,segurando minha mão esquerda.Pegou um de meus cobertores e colocou em volta de mim,estava frio,já era inverno,ele não queria que eu ficasse doente.Nos sentamos no chão da varanda mesmo,comemos alguns chocolates e ficamos conversando...Ele parecia com frio,então,joguei um pedaço de meu cobertor em cima dele.Nesse momento,um raio de luz começou a surgir.

–Os primeiros raios de sol do dia são os mais bonitos...Assim como os últimos. -Ele disse,olhando para o céu.

Depois disso,Romeu se levantou e me ajudou a levantar.

–Já vai? -Perguntei.

–Vou,tenho que ir para escola. -Disse ele sorrindo.

–Eu mal dormi. -Eu sorri levemente. - Nunca fiz isso...

–Se depender de mim,nós ainda faremos muito isso... -

Ele sorriu gentilmente,beijou meu rosto e foi para casa.

Depois que ele foi,ainda fiquei um tempo sentada pensando...

Meus pensamentos estavam bagunçados.


Depois,corri para me arrumar,já tinha que ir para escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.