Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 19
Sentimentos de um Príncipe.


Notas iniciais do capítulo

Ei,leitores fantasmas,deixem um comentário. :C
Poxa,apenas um Oi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/19

Acordei,me arrumei e tomei meu café da manhã agindo diferente,pensando na noite passada.Aquele abusado!E pra completar,minha mãe notou.

–Filha,algum problema? -Ela perguntou.

–Não mãe,está tudo bem. -Sorri para tentar desfarçar,mas não adiantou,mães sempre sabem.

–Algum problema com o Yuchii? -Ela perguntou.


–--------NA LATA,MÃES,POR QUE SÃO TÃO VIDENTES?--------


–É,mais ou menos,não quero conversar sobre isso. -Eu respondi.

–Algum dia eu vou ficar sabendo mesmo... -Ela disse.

–Ok,tchau mãe! Até mais tarde.


Me levantei da mesa,abri a porta de dei de cara com Kenji,fechei a porta o mais rápido possível.

–Kenji,o que faz aqui? -Perguntei.

–Ora,só ele pode te levar para escola?

–V-vamos juntos...para escola? -Ele é tão...perfeito.

–Ah vamos,por favor. -Ele sorriu.

–Tudo bem,vamos. -Retribui o sorriso.


Ele segurou minha mão o caminho todo,e eu fiquei pensando no quanto Yuchii me ajudou com ele,se não fosse o Yuchii ele não teria me notado e se eu ficar com o Kenji,o que o Yuchii vai me pedir?

–Yomi. -Ele parou e ficou de frente para mim.Me entregou um pequeno embrulho,eu me assustei,é claro.

–Yomi,aceite isso,quero que fique claro os meus sentimentos por você.

Eu abri o embrulho,era um pulseira de prata,ele a pegou e colocou no meu pulso.

–K-Kenji ! Eu não posso...- Eu disse.

–Pode sim,fique com ela,por favor,agora ela é sua.

Sorri,como não aceitaria? Impossível.
Ele segurou minha mão e fomos para a escola.Ficamos juntos o tempo inteiro. Yuchii mal nos viu,estava ocupado estudando.Já tinha tempo que eu não cuidava da biblioteca,então,depois da aula me despedi de Kenji e ele foi para casa,precisava estudar para uma prova que faria amanhã.

Ele disse : - Yomi,me desculpe não ficar para te ajudar...Seu eu pudesse...


Bom,não o culpo,o último ano é muito difícil e ele é um aluno dedicado.
Estava carregando uns livros pesados e quando virei o corredor esbarrei com Yuchii,infeliz,sempre esbarrando em mim!

Meus livros quase cairam,mas eu consegui me equilibrar.

–Yuchii,como sempre. -Eu disse.

–Devia ficar feliz quando me vê. -Ele sorriu.

–Vai sonhando...O que você está fazendo aqui ?

–Vim trazer uma notícia. -Ele abriu um grande sorriso.

–Ruim ou péssima? -Perguntei brincando.

–Péssima só se você quiser e ótima para mim!

–O que é então ? -Perguntei,ele enrola muito pra falar,fico sem paciência.

–Bom,a diretora notou que eu não fazia atividades para a escola,então,me colocou para cuidar da biblioteca,mas se esqueceu que você já fazia isso,então...Vamos cuidar juntos.

–Bom,por um lado,será uma ajuda...Mas você é muito jumento,será que vai conseguir? -Eu disse brincando com ele.

Ele riu e me ajudou a carregar os livros pesados que eu estava carregando.


Imagino os problemas que virão...Eu e ele,sozinhos na biblioteca.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a pulseira que Kenji deu para Yomi. *-*
http://www.vogue.fr/uploads/images/thumbs/201234/le_bracelet_de_main__p2__de_gaydamak___pristine_9191_north_382x.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.