Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 15
Ele é um bobo,sem dúvidas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/15

Passei a manhã de domingo toda pensando,resolvi então,dar uma volta por ai,sozinha.

–Mãe,estou saindo. -Avisei a ela.

–Onde vai,moçinha? -Ela perguntou.

–Vou esfriar a cabeça... -Respondi.

–Tem problemas se eu arrumar seu quarto? - Ela estava boazinha? Geralmente ela me obriga a fazer isso.

–Sem problemas. -Respondi e saí.

Fui andando e passei pela ponte em que tomei aquele banho não planejado,resolvi descançar um pouco por lá,me apoiei na cerca da ponte e me lembrei de Yuchii,senti que não estava sozinha,olhei para o lado e vi Kenji se aproximando,não sabia que ele passava por ali,talvez estivesse apenas esfriando a cabeça também.

–Yomi-chan. -Disse ele sorrindo.

–Kenji-senpai. -Retribui o sorriso. -Não sabia que passava por aqui.

–Só vim esfriar a cabeça. - Eu sou vidente,só pode.
Conversamos um longo tempo,depois resolvermos sai dali e fomos tomar um sorvete.

–Sabe,eu gosto de você...Yomi. -Ele disse,colocando a mão por cima da minha.

–G-gosta? -Disse,meio surpresa.

–Gosto,na verdade,eu acho que é muito...

–Eu também gosto de você,Kenji. -Sorri levemente.
Ele suspirou quase aliviado.

–Que bom...Yomi-chan...-Ele foi chegando mais perto.

O rosto dele estava muito próximo do meu,ele levou sua mão até minha nuca e um arrepio anormal tomou conta de mim,então,fechei meus olhos,senti os lábios de Kenji e os meus separados por apenas alguns centímetros apenas.

Então,quando ele ia me beijar...

O telefone tocou.

Olhei para Kenji,com uma expressão facial que dizia : ''Mil desculpas! '' Ele me olhou e sorriu gentilmente.Depois daquele sorriso,você acha mesmo que eu atenderia o Yuchii? Não,não mesmo!

–Desculpa,era só um ser desagradável. -Sorri.

–Yomi,sabe,que queria te fazer uma pergunta,não,na verdade uma proposta,mas um proposta é a mesma coisa,bom,é quase uma pergunta mesmo.
Eu ri dele estar se embolando,e eu acho fofo quando ele sem embola.

–Me embolei,não é? -Ele sorriu,colocando a mão na testa.

–Um pouquinho... -Eu ri.

–Vamos deixar isso para mais tarde...

–Tudo bem,eu espero. -Eu disse.

–Bom,vamos para casa,pra não ficar tarde,eu vou te levar lá,tudo bem? -Ele perguntou.

–Tudo bem,tudo bem. -Respondi e sorri.

Ele me levou para casa.Na porta,apenas se despediu de mim com um beijo na testa.Entrei e fui para meu quarto,que estava arrumado.Os doces que ganhei de Yuchii,peguei alguns e comi.

Lembrei da nossa briguinha boba.

–Ele é um bobo,sem dúvidas.

Depois...apenas sorri e me deitei na cama,ainda tinha o cheiro dele,que perseguição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.