A volta do herói escrita por Lih


Capítulo 6
Negociações. A arte de trocar


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas!
Uma semana sem escola é bom para criatividade de qualquer um, né?
Bem ai vai o momento tão esperado por vocês, cap só do Naruto.
Ele está dedicado para as minhas lindas leitoras Lady Angel Dark, chibi-onigiri e também para Amaterasu Mordekaiser. Espero que curtam gente.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271233/chapter/6

Naruto não sabia se ficava zangado, feliz ou entediado. Logo quando ele conseguiu um lugar tranqüilo para descansar um lunático que adora gritar e explodir coisas apareceu. Seus olhos estavam começando a pesar por causa do sono. Depois de sair de uma cidade com uma estátua muito estranha ele não havia parado para descansar. 

Ele estendia seu saco de dormir em uma cabana abandonada no meio da floresta quando sentiu uma sensação fria e de repente “ca-bom!”, a velha casa explodiu, junto com seu saco de dormir. Se ele não fosse rápido provavelmente também teria explodido. Ele ficou triste ao ver seu cobertor preferido tostado no chão. Ele varreu toda a área com seus olhos azuis em busca de algo diferente do normal, porque ser atacado em seu horário de dormir não era algo que acontecia com freqüência.

O jovem rapaz loiro ainda estava atordoado com a situação quando a segunda explosão veio. Ele se sentiu ridículo ao ver sua capa chamuscada na ponta. ”Que droga” ele pensou. “tiraram a noite de hoje para queimar as minhas coisas?”. Seus resmungos foram interrompidos quando uma trupe de jovens, todos em uma faixa de doze a quatorze anos se revelou a sua frente. Os mais velhos carregavam kunais e espadas com laminas velhas. Já os mais novos seguravam desde pedras até pedaços de madeira.

-Eu não sabia que a Azami tinha decaído a esse ponto. –Insultou Naruto, ao perceber uma presença mais forte logo atrás dos garotos. –De contratar ninjas mercenários, que andam por ai com pirralhos e pedaços de madeira.

-Ora quem fala... Naruto. Até um dia desses, você era um pirralho que andava gritando por ai que iria se tornar Hokage. –mostrou-se por trás da multidão de meninos um rapaz de aparência jovem com curtos cabelos claros assim como sua pele. Até o momento ele parecia calmo e sereno, mas seus olhos brilhavam em excitação. Naruto o conhecia, apesar de não lembrar-se do nome do indivíduo. Ele era um inimigo classe C* da Takehiko. Um mercenário que corrompe crianças e as induz a se tornarem criminosas. –Por que está olhando para mim assim, filhote de raposa? Eu não gosto de você, mas são normas padrões. Se entregue logo e você não vai sofrer... Muito. –O Uzumaki já odiava aquele cara por causa do que ele faz, mas aquela pose arrogante não ajudou muito para que Naruto tomasse a decisão de atacar. Ele invocou um clone e assim fez um razengan. *classe baixa

-Se é norma padrão pra você me dar uma chance de entregar- me, também deve ser norma para eu dizer a você que eu não vou fazer isso. –Devolveu o loiro no mesmo tom.

-Eu imaginei. –O rapaz albino desapareceu em fumaça e reapareceu novamente atrás dos garotos.

-O quê? Você não luta suas próprias batalhas? –Naruto expeliu as palavras com desprezo.

-Não... Eles são apenas um obstáculo entre mim e você. Agora vão meus garotos, acabem com ele! –Falou em meio a uma gargalhada sinistra. Os garotos não pareciam muito seguros em investir, mas mesmo assim foram em frente.

Eles eram pequenos, e aparentavam ser fracos, entretanto lutavam bem. Os três primeiros investiram pela frente, enquanto os outros dois deslocaram-se para as costas de Naruto. O loiro usou a velocidade para desviar-se do ataque. Ele escondeu-se embaixo da terra e aproveitou para assustar os garotos. Ele puxou o que parecia ser o mais velho, e o deixou soterrado enquanto cuidava dos outros. Os mais novos ficaram aterrorizados quando Naruto usou o jutso de teletransporte e surgiu em suas costas com as mãos de maneira agradável em seus ombros.

-Me perdoem. –Naruto chocou a cabeça dos dois, uma contra a outra e assim eles desmaiaram. Os outros que sobraram lhe lançavam olhares preocupados. –Atrás de vocês. –Apontou Naruto, para onde se encontravam dois clones seus que surraram os garotos até que eles caíssem inconscientes. –Normalmente, eu prenderia você... –O Uzumaki deu alguns passos a frente, direcionando-se para onde se encontrava o rapaz albino. -... Mas como nos últimos meses nosso sistema de segurança esta uma bagunça, eu vou ter que matá-lo. –Ele parou no meio do caminho para desenterrar o primeiro garoto que estava semi-consciente.

Naruto averiguou que o seu único inimigo de pé não havia reparado em seus dois clones logo atrás de suas costas.

-O que você quer? –Antes de matá-lo Naruto queria um pouco de informação.

-Que bom que perguntou. Matar você agora não tem valor nenhum, estou aqui por causa dos Bijjus. A Azami pretende usar os bijjus como fonte de poder para destruir as vilas e por a culpa em Konoha... Vai ser fácil, já que você está com os eles e é de Konoha.

-Os Bijjus...? –Após a guerra os bijjus ficaram sob posse de Naruto, que os guarda em um grande pergaminho temporariamente. Como um dos poucos membros vivos do clã Uzumaki ele comprometeu-se secretamente em achar jinchuurikis para cada Bijju e treiná-los para que aprendessem a usar seus poderes. –Você realmente acha que esse plano vai funcionar? Tsc... Eu realmente estou desapontado com Daisuke. –Os dois clones de Naruto agarraram o rapaz, enquanto o próprio invocava um terceiro para finalizá-lo, mas para a sua surpresa assim que fizeram contato com o inimigo sua pele congelou e eles explodiram em fumaça branca.

-Seu idiota, você não sabe quem eu sou? –Naruto quis dizer que não, mas o rapaz não o deixou falar. –Eu sou Fumiko, do clã Tsukiko. Você não pode tocar em mim, a não ser que queira ser congelado até explodir. –Naruto não achou muito inteligente da parte de Fumiko revelar sua tática, no entanto decidiu não comentar sobre o assunto.

Fumiko investiu contra Naruto. Lamina contra lamina. Entre uma estocada e outra ele tentava encostar-se em Uzumaki sem sucesso. Fumiko recuou dois passos e fez alguns selos. O ar ficou mais frio, no chão surgiu neve, e a frente de Naruto dois enormes cães feitos de gelo. O próprio se sentiu desconfortável, ele não gostava nenhum pouco de neve. Olhando de longe ela parece branca e macia, mas quando se chega perto, é úmida e fria. Estar no território inimigo, na opinião de Naruto não era o que ele podia chamar de confortável então recuou para uma árvore próxima. Os cães o perseguiram até lá. Eles arranhavam a madeira e grunhiam, provocando estalos ocos, que estavam deixando o corpo do ninja de Konoha incrivelmente dormente e pesado. “Gueijutso” ele pensou.

Ele estava preste a cair da árvore quando Kiuuby interviu.

-Não me diga que pretende dormir agora. Achei que queria matar o garoto da neve.

-A neve parece tão fofa... Esse ar frio me deixa com sono. Acho que vou tirar um cochilo e depois termino com isso. –Os olhos de rapaz estavam semi-fechados e ele se sentia realmente atraído pelo cobertor de neve no chão, já que o seu fora destruído, a única coisa que lhe impedia de pular eram os cães com pontiagudos dentes de gelo.

-Menino tolo... Use seu modo Bijju, ele vai te ajudar. –Naruto não hesitou em fazer o que a raposa lhe sugeriu, ele estava com tanto sono agora que pensar lhe deixava mais cansado ainda.

Sua pele queimou em uma espécie de fogo amarelo e ele já se sentia melhor. Fumiko, que estava um pouco distante recuou. Naruto desceu da árvore e quando tocou o chão instantaneamente a neve a seu redor derreteu. O mesmo aconteceu com os cães assim que vieram no ataque. Em poucos minutos de movimento da dupla Naruto-Kiuuby o que restou da neve se resumia agora em uma pequena poça de água.

-M-Meu jutso mais poderoso... Tsc, não serei vencido. –Sua voz estava descompactada e ele suava muito como se estivesse derretendo, o que Naruto achou engraçado. Internamente, ele tentou fazer uma piada, mas a raposa a rejeitou. –Não ligo para as minhas ordens, morra Uzumaki Naruto... RELVA EXPLOSIVA! – Fumiko fez alguns selos e suas mãos explodiram em neve negra que foi lançada contra Naruto. O próprio usou seus braços de chackra para repelir. Quando a neve o atingiu ela não o congelou nem derreteu, ela explodiu. O que Kiuuby, revelou achar bem obvia por causa do nome.

Foi uma explosão bem grande. O que antes era uma floresta densa agora não passava de terra irregular e acinzentada.

-Foi uma bela explosão... –Revelou-se Naruto sem o manto da Kiuuby, atrás de uma caixa feita de uma aura verde. –Você teria matado seus companheiros com ela. –Apontou Naruto para os garotos inconscientes junto dele na tablado.

-C-como... Você se salvou, e ainda conseguiu deixar esses imprestáveis seguros? – As belas vestes de Fumiko estavam rasgadas, seus cabelos brancos estavam negros com fuligem e ele parecia bastante cansado.

-Eu sou rápido. –Gabou-se Naruto saído da caixa verde.

O que se passou a seguir como disse antes Fumiko foi processo padrão. Naruto deu uma bela surra em seu inimigo. Ele refletiu um pouco, mas não conseguiu mudar de idéia quanto a matá-lo. Ele realmente merecia morrer por estragar a vida de tantos garotos. Assim como no começo da luta ele preparava-se para finalizá-lo com um razengan e assim como no começo da luta ele foi interrompido. Só que dessa vez por um homem um pouco mais velho que ele. O rapaz possuía incríveis cabelos ruivos, mas não como os da mãe de Naruto, mas sim alaranjados como se estivessem pegando fogo. Seus olhos eram castanhos tão intensos que se tornavam vermelhos, ao contrario de Fumiko ele possuía uma presença quente.

-Mais inimigos? –Perguntou ainda com o razengan em mãos.

-Não. Sou Yuji...Irmão de Fumiko. Naruto... Eu lhe imploro, deixe meu irmão. Ele apenas fez escolhas erradas.

-Assim como você... –Falou Naruto percebendo que ele também vestia o uniforme da Azami.

-AH... Isso? Claro que não. Não tive escolha, tinha que ficar de olho no meu irmãozinho. –Naruto não estava crente que o rapaz a sua frente estivesse dizendo a verdade quanto a ser irmão de Fumiko, mas não detectou nenhuma maldade em seu coração, o que para ele já parecia ser alguma coisa. Yuji percebeu que Naruto permanecia com razengan em mãos e contrapôs. –Não se preocupe. Não vim aqui para lutar. –Ele jogou a espada que carregava de forma desleixada no chão.

-Se quer seu irmão, pegue-o e vá embora. Por que está alongando conversa? –O Uzumaki percebeu que o que aquele belo rapaz ruivo queria estava além de salvar a vida do irmão.

-Como você sabe a Nova Akatsuki se uniu a Takehiko para criar a Azami. Os integrantes da Azami espalharam aos quatro ventos que seu principal objetivo é a recaptura dos Bijjus. Mas disso você já sabe, não é? –Naruto balançou a cabeça em concordância. Cada pelo de seu corpo arrepiava-se em sinal de perigo, no entanto seus músculos recusavam-se em sair dali. –Segundo uma informação dada por nosso informante em Konoha, você está sob posse dos Bijjus. Por isso Fumiko foi enviado aqui.

-Ou pelo menos era isso que eles queriam que eu pensasse. -Concluiu o loiro.

-Vejo que já chegou onde eu queria. Fumiko, era como mestre Daisuke o chamava “a isca”. Na verdade o buraco é bem mais embaixo. Nós estamos atrás de algo novo. Algo que eu acho que você se quer ouviu falar. Daikoku, Bishamonten, Ebisu, Fukurokyu, Benzaiten, Hotei e Jurojin, os sete deuses do pecado foram aprisionadas em sete espadas. Elas podem fazer até mesmo o mais puro dos sábios sucumbir aos mais impuros dos desejos. Neste momento a Azami tem posse:  Fukuroky, Jurojin e Hotei. Eu sugiro a você que encontre as outras quatro espadas antes de Daisuke, caso o contrario... Isso não vem ao caso agora. Lembre-se destas palavras Uzumaki Naruto:

Toda moeda tem cara e coroa.
Para que exista luz, faz-se necessário as trevas.
O templo tem duas colunas: Uma negra e outra branca
Não haveria como conhecer o calor, se não houvesse indolência como referencia.
Para haver a profusão, é necessário o Sede.
Para o homem existe a mulher.
Para apreciarmos o ascender, necessitamos reconhecer a inadvertência.–Yuji aproximava-se de Naruto vagarosamente, sua presença emanava calor, mas o ar nunca esteve tão frio. Ele tomou Fumiko nos braços assim como os outros garotos. –Cuidarei para que esses garotos tomem o rumo certo.

-Por que está me contando isso? –Perguntou Naruto, sua voz saiu escarrada, pois sua garganta estava seca.

-Eles mandaram meu irmão aqui para morrer em suas mãos... Tudo que quero é justiça. Além do mais não gosto como a Azami trabalha. De toda forma, não concordo muito com as ambições do meu líder. Escute Naruto, há duas espadas em seu caminho para o clã Uzumaki. A primeira está há dois dias, para o Oeste, você encontrará facilmente. –O rapaz ruivo começava a sumir em névoa vermelha quando disse. –Ah, mais uma... Espere por seus companheiros de Konoha... Eles vão ser de grande ajuda em sua jornada daqui em diante.

Yuji desapareceu deixando um Naruto transtornado para trás. O loiro tinha suspeita que eles se veriam novamente. E que ele não era apenas um simples ninja em busca de justiça para com seu irmão. Yuji poderia ser um de seus melhores amigos ou o seu pior inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, quero ter uma conversinha com vocês.
Nós temos quase CINQUENTA leitores, PORÉM nem a metade de você está comentando. Vamos desenrolar ai pessoal! Se estiverem gostando pelo menos favoritem a historia. Se alguém quiser fazer uma recomendação, seria bem legal também.
Espero reviews!
Inté!