Well Take Tomorrow, One Day At Time - Hiato escrita por Mad Hatter


Capítulo 2
Sou agarrado... Ou quase isso


Notas iniciais do capítulo

Acho que a Thalia me passou o rodo nessa...
:{Wath the hell is going on here?!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271212/chapter/2

Nico:

Saí de lá. Deixei-a soxinha no chalé 1. E pensei comigo: era isso que eu realmente queria ter feito?

Thalia é impossível. Fato. Mas isso não muda o fato de que eu estou apaixonado por ela, afinal, se ela não fosse tão insuportavelmente irritante, eu não sei se estaria assim...

Caminhei até o chalé 12. e me enterrei na minha própria bagunça.

Calças jeans viradas do avesso penduradas por todos os cantos, camisetas amassadas me impediam quase que completamente de enxergar o carpete vermelho-vinho do chalé, e várias meias, tênis roupas de baixo... Enfim, tudo espalhado pelo quarto.

Simplesmente soquei e joguei tudo dentro do armário, que ficou completamente cheio em minutos. Teria de lembrar de avisar as harpias da limpeza para não abrirem aquilo de jeito nenhum, ou morreriam soterradas...

Me joguei no colchão macio, e arranquei a camiseta.

Fiquei olhando para o teto por um tempo até o jantar. Não tinha sono mesmo...

Caminhei desanimado com as mãos nos bolsos da calça, ignorando os olhares maliciosos vindos das garotas do chalé de Afrodite, que me observavam pela janela de seu alojamento completamente rosa. Mas que droga! Elas nunca me deixariam em paz?!

Como o de costume, fui o primeiro a entrar no refeitório, e naturalmente o primeiro a sair. Enchi completamente os bolsos com aluns snacks e doces, e carreguei nos braços alguns pacotes de salgadinhos e latas de Diet Coke.

Voltei ao alojamento, e tudo continuava aonde eu havia deixado, exceto, talvez, pela garota de cabelos pretos arrepiads de costas para mim, encarando o mural de fotos acima do beliche.

Entrei lá também, sem fazer barulho, e coloquei o que carregava nos braços na cadeira mais próxima, e depois me virei para sua direção, dando graças aos deuses por ter "limpado" o quarto.

– Você é inteligente demais para entrar aqui por conta própria. - Disse, mas ela não se virou. - O que quer no chalé de Hades, Thalia? Sabe que não é o melhor lugar para uma filha de Zeus.

" Ou para qualquer um." - Acrescentei mentalmente.

– Dane-se. - Respondeu, secamente. - Quem é ela? - perguntou, ainda encarando o mural, mas apontando especificamente para uma foto minha com uma garota magra e morena, com cabelos escuros cacheados perfeitamente.

– Ah... Essa é Hazel Levesque, minha... - Hesitei, sufocando um palavrão. Não deveria ter dito isso! - ... Minha amiga.

Isso não a convenceu, mas ela ainda não olhou para mim.

– Bem, não importa. - Voltou a dizer, girando o corpo, e finalmene me encarando. - Quíron me pediu para te chamar para o tanquinho... Quer dizer, para o jantar! - Ela se corrigiu desesperadamente, corando, e eu também, porque continuava SEM camisa. Deuses, eu SAÍ sem camisa!

Peguei a camiseta que jogara no chão e me vesti rapidamente.

–Mas... Eu cheguei aqui, e você não estava... E o quarto estava LIMPO! - ela disse, erguendo as mãos e mostrando o quarto. - Então, presumi que alguma harpia tivesse te sequestrado e aproveitado para fazer uma faxina nesse chalé, que nunca vê a luz do dia. - Concluiu, apontando uma janela trancada com vários metros de correntes negras.

– Ha - ha. Muito engraçado Thalia. A propósito, eu acabei de voltar do refeitório.- disse, esvaziando os bolsos. - Não gosto de comer sob os olhares das filhas de Afrodite... - Expliquei.

– Pois então somos dois... - Respondeu. - Elas sempre me olham como se eu fosse um acidente do universo.

Fiquei calado. Apesar de não possuir nenhuma afeição por aquelas garotas, tinha certeza de que não era assim que elas me olhavam...

– Bem, pode comer comigo... Se quiser. - Ofereci.

Com um meio sorriso e cruzando os braços, ela respondeu.

– Sem cantadas idiotas, certo?

Sorri de volta.

– Claro... Só as boas.

Ela se sentou, com as sombrancelhas arqueadas.

– É brincadeira, Grace... Poxa, você leva as coisas muito a sério... - Ela me encarou com uma expressão travessa, e eu a encarei de volta.

– É bom mesmo, senhor di Angelo. Porque se fosse sério, eu poderia te acertar onde o sol não bate, e você iria morar com seu pai mais cedo.

Eu ri.

– Ok, senhora Grace. Pode começar, eu vou tomar um banho. Não ouse ir embora! - soltei, em tom brincalhão, mas na verdade estava falndo sério.

Corri para o chuveiro, e em 20 minutos estava vestido, limpo, e com os cabelos rebeldes de sempre. Como aquele cabelo me dava problemas... Mas quando voltei ao quarto, Thalia havia caído no sono no carpete.

Se tem uma coisa que eu não aprendi no acampamento, é como se acordar Thalia sem deixá-la furiosa. A última vez que Quíron tentou acordá-la antes das 10 horas, ele quase perdeu um olho!

Não podia acordá-la. E provavelmente nem tirá-la dali! Se alguma das caçadores visse... Deuses, isso nos causaria sérios problemas.

Peguei-a no colo, e depositei-a na cama de baixo do meu beliche. Ai, meus deuses...

Tentei me afastar calma e levemente, mas Thalia me agarrou pela gola da blusa, e me puxou para perto dela, me obrigando a deitar do seu lado. Deuses! Ela estava dormindo mesmo?!

Ela colocou o braço por cima da minha barriga, e se acomodou no meu peito. Ok... Tá legal... --'

Aceitei que não iria a lugar nenhum tão cedo, então me acomodei ali também, e fechei os olhos.

Ai, meus deuses!!! --'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWT!!!!!!! CASAL SUPER FOFISSSSSSSSSSS *.* ~tahparei~
Então, se eu merecer, alguém pode me dar recomendações para judar na divulgação da Fanfic??? E deixem quantos reviews quiserem, meus amores, pq eu só vivo pra fazer vocês felizes ok? !!!!!!!!!!!
XOXOXOXOXOXOXOXOXOXO