Well Take Tomorrow, One Day At Time - Hiato escrita por Mad Hatter


Capítulo 11
Brincando de Esconde-Esconde com as Caçadoras


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pokinho, mas ta aí gente!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271212/chapter/11

Thalia:

Quando eram 6:30 aproximadamente, me obriguei a abrir os olhos. Alguém batia na porta trancada do chalé com força.

Nico mecheu o corpo debaixo de minha cabeça e esfregou os olhos, resmungando.

-Hum... O que está acontecendo aqui? - perguntou pra mim, antes de um grito ensurdecedor quase estourar meus tímpanos.

- THALIA!!! ABRA A PORTA, DROGA!!!

Phoebe.

Arregalei os olhos e levantei da cama com um pulo, o que sobressaltou Nico.

-O quê...? - Eu praticamente pulei sobre ele e apertei minha mão sobre sua boca, abafando qualquer som que ele pudesse emitir.

- Cale a boca! - sussurrei, nervosa, e voltei a me levantar enquanto ele se recuperava do susto. - As caçadoras chegaram!

Ele arregalou os olhos.

- Droga! - ele soltou, e se jogou dentro do armário mais próximo, mas eu o puxei de volta.

- Tá doido, é? Vai se esconder com minhas roupas íntimas? - reclamei, e ele me encarou, estupefato.

- Ah, qual é, Thalia..!

- Não mesmo, di Angelo! - o cortei. - Debaixo da ama! Agora! - o puxei de volta para perto da fresta abaixo de minha cama, e me soquei mentalmente por ter, por um momento, me esquecido de minhas companheiras lá fora. Soltei um berro estridente. - SÓ UM MINUTO!!! - E empurrei Nico para o espaço mínimo ali, escondido apenas pelo edredom esticado.

 - Vou tentar afastá-las um pouco. Não deixe que te vejam aqui! -avisei, me levantando e tirando o pó da camiseta.

-Não se apresse! - resmungou, irônico. Droga, ele é ótimo nisso!

Abaxei o cobertor sobre seu rosto com o pé e fui abrir a porta, que ameaçava cair, tamanha a força que Phoebe usava para bater nela. Escancarei-a, e me deparei com 20 garotas prateadas, sujas, e que me olhavam de cara feia. Encarei a vice-líder das missões.

-Porque a demora? - Perguntou.

-Nada importante, na verdade. - disfarcei.

- Sei... - Ela desconfiou. - Vamos garotas! Para o chuveiro imediatamente! - Gritou, e as caçadoras invadiram o banheiro coletivo do chalé, socando umas as outras, disputando um chuveiro vazio.

Viola (*lê-se Vaiola) foi a única que parou ao meu lado e sorriu, deixando suas sardas masi evidentes, e fazendo um de seus cachos negros cair sobre seus olhos, e então correu atrás das outras. O quê..?

- Então... Aquele garoto cuidou de você? - Phoebe perguntou cruzando os braços, como se a idéia de qualquer garoto me fazendo compania a deixasse enjoada, ou seja, ela agiu como uma caçadora normal.

- Ham... Nico? É, bem... Sim, eu acho... - Respondi, ciente da presença dele no quarto, e de que estaria ouvindo tudo que contasse a ela.

-Ótimo! Assim não vou precisar matar mais nenhum animal por hoje... - disse, e atravessou a porta.

Todas as garotas já estavam amontoadas no banheiro. Phoebe parou ao lado de sua cama e agarrou sua toalha vermelha amassada num canto, e se virou pra mim.

- Algum problema com a sua toalha? Porque usou a minha?

-Não, eu... Eu não achei a minha. - Menti. Não podia simplesmente dizer a uma caçadora que um garoto havia usado sua toalha. Ela o mataria antes que pudesse dizer "Putz...".

Então me lembrei que EU deveria ser a comandante ali. EU fazia as perguntas. Droga!

- Como foi a caçada? Alguma notícia?

A tensão em seus ombros a deixou, e ela suspirou.

- Não tivemos muitos problemas com esse monstro. Já enfrentamos hidras piores que ele... Mas, mesmo assim... Ahn, conversamos mais tarde, tá bem? - respondeu, e se enfiou no banhero. Soltei o ar, aliviada, e corri para tirar Nico de seu esconderijo.

- Seja rápido. Elas não podem te ver aqui. -disse a ele, já mais calma, assim que este se encontrava de pé ao lado da porta.

Ele hesitou, e deu um sorriso torto.

- Vai me agarrar de novo hoje a noite? - perguntou, provocando.

Eu o encarei com o mesmo ar travesso.

 -Quem é que sabe? - e o empurrei para fora do quarto, trancando a porta or dentro e mordi o lábio inferior. Droga! Ele é tão... Sexy? É essa a palavra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

4:20... Que me tragam a flor de lótus...
É isso aí gente!!! REVIEWS? RECOMENDAÇÕES??? FAVORITADAS???
MENSAGEM DE ÍRIS??? CÓDIGO MORSE???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well Take Tomorrow, One Day At Time - Hiato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.