Enlouquecendo O Internato escrita por Effy


Capítulo 6
Olhando as estrelas...


Notas iniciais do capítulo

Oook's, este é tipo um bônus, vou deixar vcs em abstinência daqui por um tempinho. Bem, espero que gostem. O POV Poliana foi feito pela Arii ( a 'dona' da Poli), com pequenas modificações minhas, mais nada demais, pedi ajuda a ela para escrver porque queria ser fiel a personagem, então... Perceberam que eu to começando a contar a história dos personagens, e quando for a vez do persona's de vcs, eu vou pedir ajuda ok? Não quero decepcionar ninguém.
Ei, espero receber Review's e recomendações ( aamoooo recomendações, me fazem ficar inspirada e feliz pra escrever mais ). Quem sabe com umas recomendações a abstinência de voces não acaba mais rápido...
Beijinhos : 0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271129/chapter/6

 Olhando as estrelas
Poliana POV'S
Estava no meu quarto tentando dormir um pouco,mas como sempre, não consegui dormir, o motivo? Pesadelos constantes com a minha irmã Annie,que era a minha gêmea que faleceu devido a uma doença muito grave aos 10 anos de idade,muito nova,meus pais sempre se mostraram uma raiva constante e também  não titubeavam em falar que a Annie era a filha favorita deles,todas as noites toda a vez que eu fecho os meus olhos vejo uma imagem da Annie,morrendo,o corpo dela começava a perder a cor,em pensar que eu vi ela morrendo até segurei a mão dela e a última frase dela para mim foi : ''Vous aimez little Poliana, ma soeur jumelle bien-aimée et chaque fois que vous regardez le ciel, je serai votre Violette en forme d'étoile et brillante et vous aussi je vous oublierai jamais l'amour'',algo que se traduzia como algo do tipo ''Eu te amo pequena Poliana,minha irmã gêmea,toda vez que olhar para o céu,eu serei sua anjinha,em formato de uma estrela brilhante,nunca se esqueça que eu te amo.''
Eu infelizmente,fui a pessoa que contou sobre a morte dela para os meus pais,eles ficaram inconformados,pois tinham pagado todo o dinheiro suficiente para contratar os melhores médicos e enfermeiras renomados de toda a França,eles prometeram a cura para a doença misteriosa da Annie,meus pais em vez de me confortar,falaram que eu era a culpada da morte dela e que as minhas lágrimas eram de crocodilo,mas não era verdade,Miranda & Thomas (n/a: São os pais da Poli) acham até hoje que eu sempre tive inveja da Annie e que eu desejei aquela morte dela,depois nessa noite fui ao meu quarto e comecei a usar só cor preta,fiquei roqueira,rebelde,revoltada . Aqui estou eu,  perdida nos meus pensamentos, quando chega o nerd,intelectual do Liam Sommers,ele estava com um óculos Ray -Bam , os cabelos loiros  dele estavam bagunçados ele entrou e eu perguntei:
-Te incomodei em alguma coisa nerd ?
Ele estava muito calmo,o semblante dele não parecia estar bem incomodado e sim sereno e tranqüilo:
-Não,Ana imagina.
-Então o que faz aqui senhor nerd ? Perguntei arqueando as sobrancelhas.
-Vim só ver se você está bem-Respondeu ele ainda de maneira nem um pouco estressado.
-Eu estou ótima,pode voltar aos estudos da matéria horrível ensinada pela horrível da Deanmônica - Falei cortando qualquer atitude dele, eu estava mentindo,  estava quase o expulsando.
-Poliana Lefevre,eu vejo nos seus olhos que você está mentindo-Falou ele enquanto segurava o meu pulso fazendo com que eu olhasse para os olhos pretos meio castanhos que me enfeitiçavam. Pera aí, eu disse enfeitiçavam?
Ele realmente estava muito preocupado comigo,também quem não estaria se as 1 hora da manhã  a sua vizinha de quarto soluçando igual a uma prisioneira,eu fiquei quieta e perguntei:
-Liam pode guardar um segredo ?
-Claro que sim Poli,prossiga com esse seu segredo -Respondeu ele de maneira meio curioso. Cara, esse garoto é realmente do Século XXI?
-Eu tinha uma irmã gêmea chamada Annie,quando ela tinha 10 anos ela faleceu devido a uma doença grave,meus pais botaram a culpa toda  em mim sobre a morte dela -Falei me esforçando para não chorar.
-Não acredito que seus pais te culparam por toda a culpa nesse acidente,foi realmente triste,mas você não teve e nem tem culpa nenhuma sobre isso - Falou Liam meio inconformado com a injustiça que eu havia acabado de contar para ele,depois eu o abracei por impulso, aquela cena era estranha, eu ás uma da manhã, abraçada a um nerd.
-É por isso que eu não gosto do meu aniversário,por isso que eu queria ficar sozinha,não por evitar a companhia das garotas,mas por querer ficar sozinha e pensar na Annie,sobre como eu me lembro das coisas boas que ela fez comigo,sempre fomos cúmplices em tudo que fazíamos,se ela estivesse viva ela certamente adoraria esse internato,mas não me faria companhia na detenção com a professora demoníaca – fiz uma careta dei um riso bem alegre,daqueles que eu não dava fazia mais de uns 7 anos,eu vi os olhos de Liam ficarem meio distraídos.
-Finalmente eu vi o seu sorriso, Poliana realmente você fica muito mais linda do que já é quando sorri. -  Falou ele dando um sorriso de canto.Eu abro a janela do meu quarto e vejo o céu estrelado,depois eu vejo uma estrela bem grande cheia de energia,depois eu chamo Liam para ver as estrelas em especial a estrela que eu chamo de estrela Annie.
-Hey Annie,como vai você brilhando linda como sempre,bem estou feliz que onde quer que você esteja você está olhando para mim e orando também.Eu sinto muitas faltas sua,mas quando lembro de tudo que vivemos juntas fico cada vez mais contente de você ter vivido comigo,esses 10 anos que foram os melhores da minha vida- Falei bem feliz e contente.
-Parece uma lunática muito maluca,mas ao mesmo tempo linda - Falou Liam sorrindo para mim.
-Liam,  por favor fique aqui comigo,  nerd - Fiz um pedido para ele com meus olhos brilhando e biquinho  bem fofo e alegre.
-Eu fico aqui, nunca a deixarei vulnerável para coisas ruins - Falou ele enquanto eu fechava a janela.
Eu deitei na cama e ele deitou ao meu lado,ele realmente estava bem quente,sim ele é o nerd mais sexy e quente que eu havia conhecido,não acredito que eu pensei isso,ai meu Deus o que eu faço? será que eu estou começando a sentir algo pelo Liam? Não, não... Tire essas coisas da cabeça, Ana. Ele é só seu amigo... Fui dormir repetindo isso mentalmente, só seu amigo, só seu amigo...
KYLEE POV’S
Creem Deus Pai. Foi uma noite dos horrores.
Tipo, vocês sabem que eu não sou lá a maior fã de beleza, paparicos e blá blá blá, mais existem certas pessoinhas, que, tipo fazem de conta que são minhas amigas, mas me arrastam para “maquiagem”. Hidratação”. “pintar as unhas”... Ai Meu Deus, é o meu pior pesadelo! E TUDO isso graças a Gabriella, Cherrý, Santana, Victoria, Daena, Charlie, Alle, Valerie, e até mesmo Emily, tipo, acho que Emy (sim, já descobri o apelido u.u) não era lá do tipo festinha do pijama, mais, cara, o universo ta conspirando contra mim, oh, minha santa mãe Atena, que eu fiz pra merecer isso?! Ok, parei. Até que não foi tão ruim assim, eu até as convenci a ver um filminho de terror com a mamis aqui. Meu filme preferido, A Hora do Pesadelo, com meu sempre ídolo, Freddy Krueger. A maioria delas ficou berrando como umas loucas quando o Freddy matava o povo, mais achava bom, muito bem! É vingança u.u! O pior de tudo foi que aquilo tava parecendo um Pat shop, havia o gato preto de Cherrý, Dragon, o Théo vulgo bagunceiro de Vicky ( um cachorrinho), o gato malhado de Dae, Tobias, Morcega, a gatinha preto de Sant, acho que ela e meu Jake ( também estava lá, obvio), estavam tendo um caso, aqueles não se desgrudavam, será que serei avó?! Voltando...Tem um xará do Luquinhas aqui, o Lu, da Alessandra, um gato preto que me olhava como se fosse me matar ( n/a: espero que não se importe Alle...), outro gato ( cara, aqui só tem gato... ), o Boris de Vally, um labrador com um nome, tipo... estranho, o Zebra de Charlis ( n/a mais apelidos novos), e o trio de Gaby, uma coelhinha,, Luciana, e os dois gatos, o outro também era xará do  Lucas, o Lucas ( cara, o nomezinho famoso por aqui, hein?), e Oliver Twist, o gato (u.u), tipo assim, depois de muita melação e pelos de animais na minha cara, nós dormimos, tipooo, uma em cima da outra.
Acordei com alguma coisa na minha cara, arremessei a mão para tirar o que quer que fosse e minha foi arranhada, me sentei na pressa e o meu incômodo o Lu/Alle me olhava com uma cara tipo “ Volta a dormir que eu quero lhe matar”, oww gatinho sinistro. Eu estava meio no chão, cara, não tem como alguém ta quase no chão mais eu estava, eu tava com metade do corpo na cama de Cherrý e a outra no espaço entre o chão e como existe a merda da gravidade, acabei caindo no chão (n/a: neim Kylee, você caiu no teto) e para a infelicidade minha, acabei caindo em cima de alguém.
- Puta que pariu isso dói... – falou Valerie, eu havia caído em cima dela, me levantei de cima dela , olhei ao redor : Na cama de Cherrý, estavam ela, Vicky e Santana, Cherrý encolhida da parede, Vicky no meio espremida, um espaço mínimo que era onde eu estava e nos pés com metade do corpo fora da cama, Sant, na outra cama estavam Gaby e Charlie, e sentada no chão, Emily com a cabeça encostada na cama, no chão perto da janela, Dae e no meio das duas camas, Valerie.  Mas, aí pra começar o meu lindo dia com chave de ouro, Cherrý se mexeu em seu sono e empurrou Vicky, que empurrou Santana, e as três caíram encima de Valerie, que depois de tantas quedas, já deveria está mortinha da Silva. Eu comecei a rir,  tava rindo tanto e tão escandalosamente que acabei me jogando no chão e rolando nele, acho que aquilo acordou as meninas.
- Cara, ela ta bem? – ouvi Emily perguntar.
- Acho que não – respondeu Daena.
- Diabinha? – chamou Santana, mais eu não conseguia parar de rir.
- Ah... eu... vocês... – tentei falar, passei bem uns 10 minutos rindo que nem uma louca, até que finalmente me acalmei.  Respirei fundo e me sentei no chão.
- Garota você é esquisita – falou Sant.
- Cara, você ainda não percebeu isso?  - perguntei – Bem, peoples, vou indo, preciso botar a comida do Jake e ir tomar um banho. Qual é nossa primeira aula, mesmo? – perguntei, já na porta.
- Educação física – falou Daena, ainda deitada no chão.
- Oooks, vejo vocês no café – sai correndo do quarto. O dia prometia hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí, aí quase chorei quando vi o comecinho de Liana ( shipper que eu criei para Liam S. e Poliana), to criando Shipper's pra todos os casais, e vcs vão saber qual é o do seu personagem rapidinho.