Enlouquecendo O Internato escrita por Effy


Capítulo 5
A professora " Deanmônica"


Notas iniciais do capítulo

Eu não ia postar, mais vocês me obrigaram, este é especial para Arii Star, é o aniversário da Poli, e bem, o começo de um momento que você sabe. E so fãs de PJO e Gangnam Style vão amar esse xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271129/chapter/5

Definição de Campo de Punição: Aulas
06 de Outubro de 2012, sábado.
DIABINHA (Lê-se Kylee) POV’S
Sim, vocês leram bem, hoje é sábado e é o primeiro dia de aula dessa merda de Colégio Interno. Ainda estávamos no refeitório, nossa mesa tão cheia que não dava nem pra se mexer direito.
– Ei, parabéns Poli! – falou Cherrý sorrindo. Poli lhe deu um sorriso mínimo, mas seus olhos pareciam tristes, o aniversário não parecia ser lá uma data boa para ela.
– Obrigada Cherrý – Poli falou. ( n/a: especial da Poli u.u )
– Feliz aniversário – falei, mas por educação, eu não era a maior fã de aniversários também.
– Valeu – ela murmurou. Poliana ainda recebeu vários “Feliz aniversários” e “Parabéns”,até que o sinal tocou, e eu reprimi o impulso de gemer.
Bem, pessoas fãs de PJO, esqueçam tudo que vocês leram sobre os Campos de Pulnição a verdade, meu tio-avô Hades ( n/a: Eu e Kylee somos filhas de Atena x D ), ele é tão mal que fez um Campo de Punição no mundo inferior e outro aqui na terra mesmo, o inferno para 99% dos adolescentes: Aulas. Cara, fazendo uma analise básica, I Guerra Mundial, pra quê eu quero saber de um troço que aconteceu antes de eu nascer?! E Fórmula de Báskara, se algum dia eu for usar esse nome, pode crer, vai ser pra xingar alguém. Mas, deixando meu drama de lado, pelo menos tem uma coisa boa nisso, o 2º Ano do Dom Romeo era formado pelos meus amigos e pelos garotos, nós estávamos indo juntos para a sala, haviam vários alunos pelos corredores, todos eles comentando sobre como ia ser bom voltar pras aulas e é claro, sobre os novatos, até ouvi uma descrição minha, algo como “ A loirinha com o olhar psicopata”,nossa, chega me emocionei, como me descreveu bem, entramos na sala enorme, tipo, não tão grande mais parecia uma masmorra, as janelas eram altas, e estavam cobertas por cortinas com as cores azul escuro e branco, as cores do colégio (n/a é uma homenagem as antigas cores da minha escola), as cadeiras eram individuais, na frente se sentaram Liam Sommers, Gabriella e Charlie, acho que eles eram os mais... hãn... intelectuais, no fundo, Noah, Nathan, Emily e Chris, os mais, sei lá quietos, no meio Mattew Horn, ou como eu o apelidei, Sr. Cachos, Hector, que agora já tinha parado a briguinha com o Sr. Cachos, Vally, do lado do Hector, Igor, Matt 2, Cooper, James, Anthony e Liam Falls, e mais na lateral, eu, Sant, Poli, Dae, Cherrý, Victoria, Luquinhas ( amo apelidos) e Alessandra. Tipo, minha sorte é bipolar, devo dizer que amei minha sala?! Logo que todo mundo estava acomodado, a conversa começou.
– Silêncio 2ª Ano – uma vozinha estridente que fez meus ouvidos doerem falou, olhei para a frente, a coisa que eu vi parecia uma mistura de uma Fúria com aquela professora toda de rosa do HP 5, aí meu Hades, as portas da morte se abriram de novo! – Eu sou a professora de matemática de vocês, crianças problemáticas – ela foi até o quadro e escreveu com o piloto “ Sra. Dean”.
– O sobrenome dela não é Dean é Deanmôniaca – falou Hector, nós rimos, e a professora nos olhou com um olhar 44.
– E bota Demôniaca nisso parece que nem o inferno quis isso e mandou pra cá – comentei. Gargalhadas rolarão soltas.
– Calem a boca crianças problemáticas – ela ralhou com sua vozinha de rã ( n/a se é que rãs tem voz ). Ela começou a dar a aula, algo como Pit... isso Pit alguma coisa. Encosteia cabeça no “braço da minha cadeira” e estava quase dormindo quando ouvi um toque familiar.
– Oppa gangnam style, Gangnam style – a voz do divo do Psy começou a cantar, alguém tinha colocado a música no celular. Olhei ao redor e não conseguia ver quem tinha colocado. A professora virou e começou a procurar o dono do celular. -Najeneun ttasaroun inganjeogin
– Yeoja – completamos, a maioria de nós ria enquanto os outros cantavam até vi Emily rindo discretamente.
– Keopi hanjanui yeoyureul aneun pumgyeok issneun – Psy de novo
– Yeoja – nós cantamos.

– Parem com isso! – ralhou a professora, a música já estava no fim a Deanmônia estava quase enlouquecendo.
– Eh sexy lady – todo mundo cantando, alguns alunos estavam em pé, dançando que nem o Psy, até eu, os nerds ( sem ofenças, eu sou uma xD ) nos olhavam com uma cara tipo WHAT?!
– Oppa Gagnam Style – cantamos a última frase e nos sentamos novamente.
– Suas pestinhas, muito bem, quero todos vocês, menos a Srta. Duarte, o Sr. Sommers, a Srta. Benjamin, o Sr. Rex, Srta. Foxer, Sr. Keith e Sr. Kagges para a detenção.
– Eu não vou ficar aqui – falou Emily, eu sorri.
– Eu também não – falou Nico.
– Quer saber? Tchau – falou Chars. E eu fiquei com uma cara meio WHAT?
– Tô fora – disse Chris. Eles se levantaram e nos acompanharam para a detenção.
Foi a melhor detenção da minha vida, nós brincamos e aprontamos MUITO com os outros “detentos”, fiquei pensando em Gaby e Liam, os pobres na sala, sozinhos com a Velha Deanmôniaca. Devo dizer, que durante todas as aulas demos um jeito para ir para a detenção, lá era legal, o professor dormia o tempo todo, então... Bagunça u.u, e eu ainda ganhei muitas fotos pra minha coleção. Quando finalmente fomos liberados, fomos nos aprontar para o jantar. Eu e Sant fomos para o nosso quarto, eu fiquei olhando minhas fotos, já reveladas ( revela instantaneamente), enquanto Santana tomava banho, a primeira era da própria Sant, me olhando como se fosse me matar, com o cabelo assanhado e de pijamas, seguida por várias do jogo de futebol, a segunda foi no café da manhã, quando Hector bateu na cabeça de Mattew, a terceira era da Srta. Deanmôniaca nos mandando para a detenção, a quarta em diante, era nossas bagunças na detenção, quando dei por mim Sant já tinha saído banheiro. Tomei um banho rápido, coloquei um short jeans, bota de cano alto, uma camiseta solta escrita “ I Love Die”, meu casaco de couro-preto e deixei o cabelo solto, meio assanhado. Fomos para o refeitório e percebi que Sr. Cachos e Cooper Newton estavam em nossa mesa, me sentei em meu lugar de sempre e Santana também.
– Olá pessoas – falei.
– Oi diabinha – falaram alguns deles. Vish, essa moda pega. Percebi que Charlie, Vally e Poli discutiam alguma coisa, tentei ouvir.
– ... Sério? Quer ficar sozinha? – falou Charlie, meio decepcionada.
– Ei, não fique assim, eu só... quero resolver umas coisas, tudo bem? – falou Poliana.
– Chars, é aniversário dela, vamos dar privacidade a ela – disse Valerie.
– Tudo bem, Ana, mais só por hoje – cedeu ela – Mais é uma pena que você não vá na festinha do pijama da Vicky – Ah, já tinha esquecido, tínhamos festinha hoje no quarto da Vicky. Eu não tava muito afim de ir, mais bem, fui obrigada pela Fúria Espanhola ( lê-se: Santana). O jantar passou depressa, muito depressa por sinal, e logo, nós as meninas fomos para o quarto de Victoria, Chars e Valerie deram “tchau” para Poliana quando ela foi para seu quarto.
TERCEIRA PESSOA POV’S
Já eram pouco mais de 1 hora da manhã quando a pequena festinha do pijama acabou no quarto de Vicky, alguns dos garotos também tinha inventado uma festinha dessas, no quarto Hector e Lucas, mas Liam Sommers não quis participar, segundo ele, tinha que estudar matemática, mesmo ele sempre tirando notas altas, era bom estudar, seu quarto era o primeiro do corredor dos meninos, e era colado com o quarto de Poliana Lefevre, Liam estava sentado em sua cama, com o livro na mão quando escuta soluços agudos pelas paredes. Liam, preocupado, levantou-se da cama, ele sabia que Poliana estaria sozinha já que suas colegas de quarto tinham ido a “festinha”, ele saiu do quarto, e engolido toda a sua educação girou a maçaneta, a porta estava aberta, Liam ficou chocado com a cena que viu, a dona dos soluços era mesmo quem ele pensava, Poliana Lefevre.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!