E Se Eu Fosse Ela? escrita por Ella


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas pela demora, mas eu tenho uma boa desculpa: eu fui viajar nessas festas e quando eu voltei eu fiquei sem internet, então não eu pra postar antes, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271035/chapter/8

POV BELLA

Terminei de me arrumar quando deu exatamente 18h00min peguei a chave do carro e sai de casa, dirigi até a ponte, Damon já estava lá.

- oi!- disse saindo do carro, ele me deu um selinho.

-oi!

Nós iriamos a uma festa na cidade vizinha daqui, era o aniversario da cidade, a primeira vez que eu fui, foi com a Alice (minha melhor amiga, ela toca teclado na banda).

- então, em que carro vamos?- ele perguntou

- vamos no meu, já que eu sei o caminho!- falei

- ok!

Entramos no carro, ficamos conversando até chegar à cidade, eu expliquei pra ele tudo sobre a cidade, e ele ficou me chamando de guia turística.

Quando chegamos lá, ficamos andando pela cidade Depois fomos à escola, que tinha teatro, dançamos um pouco, comemos e, depois fomos para o parque de diversões que eles montarão, eu fui a quase todos, por último fomos à roda gigante.

- olha como é linda a vista daqui de cima!- falei quando nosso carrinho chegou lá em cima

- é, é lindo mesmo- Damon disse.

- daqui da pra ver as estrelas, quando eu era pequena, meu irmão me levava até uma colina de noite, a gente tomava sorvete e ficava dando nomes as estrelas!

- irmão? Eu não sabia que você tinha um irmão!- ele falou

- ele morreu em um acidente quando eu tinha uns 10 anos, eu não gosto de falar sobre isso!- é verdade, a Elena não gosta, mas eu sempre falei dele.

- eu sinto muito!- ele passou as mãos no me cabelo

- ele foi atropelado, ele pulou na frente de um caminhão pra salvar a Bella, ela tinha oito na época, ela se culpa até hoje!_ falei olhando pra frente

- ela não tem que se culpar, não foi culpa dela!- Damon disse

- eu sei, meus pais dizem isso, mas não é fácil quando você vê nos olhos deles que eles ti culpam, eles se distanciaram dela!- falei, era bom desabafar com alguém, mesmo que ele ache que ele ache que eu não estou falando de mim.

- nas cartas você nunca falou nada, só dizia que ela era problemática!- ele riu fraco

- é o que as pessoas dizem a garota problema, a ovelha negra da família, mas ninguém perguntou por que ela é assim!

- e você já perguntou?

- acredite ou não, eu pergunto isso todo dia!- falei sorrindo- mas chega de falar de coisas tristes, certo? Vamos falar sobre...

Mas, Eu fui interrompida com ele me beijando.

Foi bem estranho sabe, não é meu primeiro beijo, mas é como se fosse, e pela primeira vez naquele dia, eu não me senti culpada por estar me passando de Elena.

(...)

Depois que saímos da roda gigante andamos mais um pouco e depois voltamos, ele foi para o hotel em que esta hospedado e eu fui pra minha casa.

Não tinha ninguém em casa, então corri pro meu quarto, mas assim que fechei a porta, ouvi uma voz:

- onde estava e por que esta com o meu vestido?- era Elena

Ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!