E Se Eu Fosse Ela? escrita por Ella


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271035/chapter/17

POV BELLA

Acordei na manhã seguinte com o celular tocando, antedi quando i que era Alice, porque ela estava me ligando tão cedo?

- que foi, Alice?-perguntei

- Bella, eu tenho uma grande noticia pra te dar, preparada?

- Sim, acho que sim...

- Jasper colocou um vídeo nosso tocando na internet e nós fomos convidados para tocar em uma festa de um cara super importante!

- isso é´sério?

- sim!

- Ai meu Deus isso é demais!- Me levantei da cama e me olhei no espelho, meu rosto estava inchado- como é o nome do cara?

- eu esqueci... Mas eu vou ligar pra Jasper e quando descobrir te falo!

- certo, vê se não esquece de me ligar de volta!

- ok! Bye!

-Bye!

Desliguei o celular fui para o banheiro, eu ainda estava triste com tudo que vem me acontecendo, mas isso me animou um pouco, nós sonhamos em tocar para um publico desde que iniciamos a banda, isso é demais!

Tirei a roupa e liguei o chuveiro, deixei que a água morna me acalmasse.

POV DAMON

- você não vai acreditar, eu e sua mãe voltamos!

- pai, isso é ótimo!- falei feliz

- sim, e eu eu decidi, sua mãe,seus irmãos e eu vamos todos para Mystic Falls! Sua mãe e eu daremos uma festa, já contratamos até uma banda, que me parece muito boa!

- estou ansioso pra vocês virem logo pra cá, sinto a falta de todos.

- só espere mais um pouco, logo estaremos ai! Bem, eu preciso ir, até logo, filho!

- até, pai!

POV BELLA

Quando sai do banho, me telefone tocou, era Alice.

- Lembrei o nome!- ela falou assim que atendi

- diga!

- Giuseppe! Ele e a família estão se mudando pra Mystic Falls!

Giuseppe... eu já não ouvi esse nome em algum lugar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!