E Se Eu Fosse Ela? escrita por Ella


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

ok, vamos lá, primeiramente quero agradecer para a linda da Isa Andry pela recomendação, esse capitulo é pra você s2
Bem, esse capitulo não ta lá essas coisas, mas eu não queria deixar vocês sem nada...
Prometo que o próximo sera melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271035/chapter/16

POV BELLA

- O que?- Alice me encarou- você não poder ir embora!

Passei a mão no rosto e falei:

- claro que posso, aposto que meus pais nem vão ligar!

- mas eu vou!- ela falou- você é minha melhor amiga! Somos quase irmãs!

- eu sei!- segurei sua mão- mas eu preciso ir! Mas... é só por um tempo!

Me levantei.

- eu... tenho que ir!-falei voltando a chorar- me desculpe!

Sai da casa dela e andei até o carro, seria difici dirigir chorando, mas eu precisava ir pra casa.

(...)

http://www.youtube.com/watch?v=SwG49Zo91K4

Deitei na cama e tapei meu rosto com o travesseiro, porque eu não conseguia parar de chorar?

As lágrimas vinham e vinham, e quanto mais eu pensava nos nossos momentos juntos, mas eu chorava.

Sufoquei um grito e abracei minhas pernas, fiquei encolhida na cama, tentando fazer parar de doer.

A verdade é que...agora eu percebo o quanto vou sentir falta de Damon, nossas conversas, piadas,momentos embaraçosos, discussões bobas...tudo.

Eu o amo.

Muito.

POV DAMON

Suspirei e me sentei na cama, peguei meu celular e fui ver as fotos, havia muitas da Elena... ou Bella.

Em uma ela e eu fazíamos caretas, em outra ela abraçava um cachorrinho de pelúcia.

Não pude evitar de sorrir pra uma em que ela fazia careta, ela estava toda suja de sorvete, ela sempre se sujava com sorvete.

E agora eu percebo o quanto vou sentir sua falta.

Eu a amo.

Muito.

POV BELLA

Me joguei em uma cadeira perto da janela e abracei minhas pernas, olhei pra lua, que estava cheia.

Como no nosso primeiro encontro.

- Damon... -sussurrei fungando- me desculpe.

Eu queria que ele me ouvisse.

Pov Damon

Talvez eu deveria ouvi-la, mas... ela mentiu pra mim, enganou a própria irmã.

Mas minha mãe sempre disse que toda história tem dois lados... eu estou tão confuso.

Olhei pra lua, que estava cheia.

- Bella, o que você fez?

Sera que ela me ouviu? É claro que não.

POV BELLA

- Eu te amo, Damon, e eu sinto sua falta!-sussurrei olhando pra lua

POV DAMON

- Eu te amo, Bella, e eu sinto sua falta, muito mesmo!- sussurrei olhando pra lua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!