E Se Eu Fosse Ela? escrita por Ella


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pela demora, de verdade, eu estava sem criatividade nenhuma pra essa fic, me desculpem pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271035/chapter/14

(http://www.youtube.com/watch?v=UJSlzBPp4aw)

POV BELLA

- ai meu Deus, eu vou cair!- falei enquanto Damon me empurrava

- vai nada eu ti seguro!- ele riu

Estávamos andando de bicicleta, quer dizer, Damon tentava me ensinar a andar de bicicleta, vou explicar melhor.

No hotel em que ele está hospedado, tem um bicicletário e ele sugeriu que passássemos a tarde andando de bicicleta, mas quando eu contei a ele que eu não sabia andar de bicicleta, ele disse que me ensinaria e esta determinado a isso.

- eu juro, Salvatore se eu cair eu arranco seu cabelo fio por fio!- falei- ahhhh- ele me soltou e eu esqueci onde era o freio, resultado fui de encontro ao chão- agora você vai ver!

Me levantei e corri atras dele, que ria e me provocava

- pra me pegar você vai ter que correr mais rápido!

- vem aqui!- falei e pulei em suas costas, ele não caiu por pouco- eu poderia ter morrido!

- você é tão exagerada!- Damon saiu correndo comigo em suas costas

- para!- falei apertando seu pescoço com força- nós vamos cair!

-  verdade!- ele me jogou na grama e se deitou ao meu lado

- seu louco!- falei rindo

Ele assentiu e se apoiou em uma braço

- seu louco!- Damon falou e me beijou

- meu, só meu!- baguncei seu cabelo e ele fez uma careta, fazendo eu rir mais ainda- quem chegar por ultimo paga o sorvete!

O empurrei e sai correndo, ele se levantou e correu atras de mim.

- eu quero sorvete de limão!- gritei enquanto corria na sua frente- duas bolas enormes! e cobertura de creme!

- eu quero a mesma coisa!- ele puxou minha blusa e passou na minha frente- mas com cobertura de morango!

- Salvatore!- gritei e corri mais rápido

(...)

Quando voltei pra casa já estava escurecendo e pelo jeito só Elena estava em casa, pois o carro dos meus pais não estava na garagem.

- Elena?- chamei 

Fui até a cozinha e bebi um pouco de água, depois fui procurar Elena lá em cima.

Ela estava em seu quarto, pois eu ouvia vozes, e quando eu ia bater na porta, ela a abriu, Elena estava vermelha.

- então, maninha, como foi o encontro com Damon?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!