E Se Eu Fosse Ela? escrita por Ella


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271035/chapter/13

POV BELLA
Desliguei o telefone e suspirei.
Fiquei olhando pro teto por um tempo e quando percebi já tinha amanhecido, comeria alguma coisa, pegaria o carro e iria para o hotel onde Damon está hospedado, contarei a verdade mesmo que não esteja preparada
O despertador tocou as 06:30min, levantei-me  da cama e me dirigi ao banheiro, depois de tomar um banho rápido e terminar de me arrumar sai do quarto, não estava com fome, mas precisava comer.
Minha mãe estava sentada á mesa, mexendo no celular enquanto Sully, nossa empregada, alguns anos mais velha que eu, colocava café em sua xícara.
- Bom dia!- falei pra Sully que sorriu 
- bom dia!- falei- o que vai querer?
- uma dose de coragem!_ falei
- desculpe, mas eu não sou Oz- ela riu e eu ri também
- então eu aceito uma vitamina!
- ok, vou preparar!- ela falou e voltou pra cozinha.
Me sentei em uma cadeira ao lado da minha mãe, ela guardou o celular e me olhou.
- coragem pra que?- ela perguntou
- nada!- falei- e Elena?
- dormindo!
Ótimo, ela só vai acordar mais tarde, isso me dá algumas horas.- com quem falava?- perguntei
- trabalho, não me dão folga nem na minha folga!_ ela riu com a própria piada- blusa bonita.
Bem, quando minha mãe não está acompanhada do meu pai ou da Elena, ela é bem legal.
- obrigada!- sorri
- Roxo era a cor preferida de Evan!- ela disse com um brilho nos olhos.
(N/A pra quem não lembra, Evan era o irmão mais velho de Bella e Elena, que morreu com 10 anos tentando salvar Bella de ser atropelada)
- eu sei! eu me lembro que ele dizia que quando crescesse compraria uma casa roxa, e a unica que entraria era eu!
- é, Elena ficava brava!- Mamãe falou.
Sully trouxe minha vitamina e saiu.
- Eu queria ele aqui!- falei
- eu também!
- você me culpa por sua morte?- perguntei o que atormentava a anos
Ela segurou minha mão e quando ia responder seu celular tocou
- Atenda!- falei, ela soltou minha mão e atendeu o telefone, bebi um pouco da vitamina e me levantei da mesa.
(...)
Cheguei no hotel uma meia hora depois, como ainda estava cedo, fiquei preocupada que Damon ainda dormisse.
Sai do carro e fui até a recepção, depois de dizer com quem queria falar ela ligou para o quarto dele e me deixou subir.
(...)
Respirei fundo e bati na porta, Damon logo a abriu, ele sorria, Elena ainda não ligará.
- oi!- ele me beijou
- oi!- sorri- estava com saudades
- também, entra!_ ele abriu espaço para que eu entrasse
- her... podemos dar uma volta?- perguntei, talvez fosse mais facil dizer a verdade ao ar livre.
-Claro, só um minuto vou por o tênis!_ ele entrou no quarto e uns minutos depois voltou, agora usando tênis.
- Vamos!- ele disse
(...)
- então por que veio aqui tão cedo?- Damon perguntou, estavamos andando em uma espécie de pista de caminhada que ficava atras do hotel, o lugar era rodeado de árvore, lindo.
- é que...eu preciso ti contar algo, é importante!- falei ficando de frente pra ele e andado de costas.
- então conte!
- é que... eu...- comecei a suar, estava muito nervosa, não tinha a menor ideia como contar isso a ele
Ele deve ter percebido que eu estava nervosa, porque me beijou, mais isso só em deixou mais nervosa.
- Hey, qual o problema?- ele perguntou quando me afastei e fiquei de costas pra ele, estávamos parados no meio da pista- eu fiz algo?
- não!- senti lagrimas vindo, continuava de costas pra ele- fui eu Damon! Eu fiz tudo errado! eu não deveria ter ido ti encontrar no Grill, não deveria continuar falando com você, EU... eu... não deveria estar apaixonada por você!
Quando percebi o que tinha dito já era tarde demais, Damon se postará na minha frente e fez eu o olhar.
- certo, eu também não deveria pensar em você, nem querer ti ligar em 5 em 5 minutos,eu não deveria sonhar com você, eu não deveria te amar!
Assim que ele disse isso, as lagrimas que eu lutará para controlar simplesmente vieram.
Por que aquilo tudo era uma mentira, Damon não estava apaixonado por mim, e sim por Elena, e foi aí que eu soube que não conseguiria contar a verdade.
- você... disse que me ama?- enxuguei as lagrimas- por que?- ri
Damon deu de ombros.
- então, era isso que precisava contar?
- sim!- menti
- ok, e que história é essa de escrever musicas pra mim?
- não era pra você saber! -resmunguei e depois ri.
- tudo bem, então eu esqueço, mas que tal se fazermos algo?- ele sugeriu.
 - o que?- perguntei
 Damon olhou em volta e disse:
- vem comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo até que saiu grandinho, comentem!