My Baby escrita por Juhforever


Capítulo 8
Vinganças rápidas


Notas iniciais do capítulo

HEY MY BABYS!!!
BEM, JUNTEM CANSAÇO MAIS PULSO MACHUCADO MAIS TORNOZELO MACHUCADO MAIS NÃO SABER QUE VOCÊS QUERIAM SEDDIE E TERÃO ESSE CAPITULO.
QUASE NÃO ACREDITEI QUANDO EU VI 11 REVIEWS EM UM ÚNICO CAPITULO.
SÉRIO, EU FIQUEI SUPER FELIZ.
FAÇAM ISSO MAIS VEZES POIS PARA MIM CADA 10 REVIEWS E COMO UMA RECOMENDAÇÃO. =)
EM 5,4,3,2,E...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271018/chapter/8

POV Sam

Eu realmente não sabia o que responderia agora.

- Então Sam. Eu não sou legal ou você realmente não quer me ver namorando a Carly? – ele perguntou divertido.

- Droga! – falei enquanto segurava minha cabeça com minhas duas mãos.

- O que foi? – ele me perguntou nitidamente preocupado.

- Sua voz. Me dá dor de cabeça. – falei o olhando e ainda segurando minha cabeça.

Ele revirou os olhos.

- Fugindo da minha pergunta Puckett? – ele me perguntou sarcástico.

- Claro que não. – falei na defensiva.

- Então responde logo. – ele falou.

- Sua voz me irrita. – falei para desviar o assunto novamente.

- Então realmente eu não sou legal. – ele falou sentando no sofá chateado.

Eu me sentei ao seu lado.

- Por que minha opinião sobre você importa tanto? – perguntei um pouco confusa.

- Porque você é importante para mim. – ele falou olhando em meus olhos e dando ênfase em você.

- E desde quando eu me tornei assim tão importante para você? – perguntei dando a ênfase em eu.

Ele me encarou por alguns segundos e eu já sabia o que viria por ai.

E em nenhum segundo eu pensei em impedir.

Logo os nossos lábios haviam se tocado.

Isso já estava virando um hábito e eu deveria ter cuidado, mas eu realmente estava gostando da frequência em que estamos nos beijando.

- Olha, beijo de boas vindas. – falou Carly fazendo a gente se separar imediatamente.

- Carly. – falei um pouco tonta.

- Não precisam parar só porque eu estou aqui. – ela falou com um sorriso.

- Nós precisamos ir para casa, não é Freddie? – falei levantando e puxando o Benson comigo.

- Vão ficar de agarramento no apartamento da frente. – falou Carly zombando.

- Claro que não. Preciso dormir, pois estou cansada. – falei e sai antes que a Carly pudesse falar algo.

- Sam ainda está muito cedo. São apenas seis da tarde. – Freddie falou confuso.

- Eu sei, mas não estou nem um pouco a fim de ouvir a Carly e os pensamentos altos dela. – falei dando de ombros enquanto entravamos no apartamento.

- Vou tomar um banho. Que tal assistirmos um filme? – ele perguntou enquanto ia para o seu quarto.

- Isso seria bom. E seria melhor ainda se terminássemos o que começamos no apartamento da frente. – falei esse último mais baixo para ele não escutar.

Fui até a cozinha e encontrei um bilhete da Sra. Benson dizendo que foi visitar uma amiga e que só voltaria bem tarde.

Abri a geladeira e encontrei uma vasilha, bem escondida por sinal, com o nome do Freddie nela.

Nela havia uma espécie de comida.

Eu resolvi provar e estava muito boa.

Terminei de comer e logo Freddie entrou na cozinha.

- Por que você comeu isso? – ele perguntou levantando a vasilha vazia.

- Porque eu fiquei com vontade. E alias, estava muito bom. – falei passando a língua sobre meus lábios.

- Por acaso você não notou que tinha meu nome escrito? – ele me perguntou sério.

- Como se eu ligasse. – falei dando de ombros.

Não sei como, mas começamos uma discussão.

Ele não falava coisa com coisa e eu muito menos.

Eu decidi acabar com aquilo, pois quanto mais a gente brigasse mais demoraria para gente ir assistir ao filme.

Olhei ao meu redor e notei algo que eu poderia usar.

Peguei a jarra com água que havia em cima da mesa e joguei sobre a cabeça de Freddie.

- Por que você fez isso? – ele perguntou enquanto passava a mão em seu rosto.

- Quando eu estou com a cabeça quente eu geralmente não penso. – falei e sai em direção ao meu quarto.

- Vai ter volta Puckett. – ele gritou.

Entrei no meu quarto ainda rindo dele.

Decidi tomar um banho enquanto ele se acalmava.

Depois de um banho um pouco demorado e uma dificuldade imensa para colocar a blusa, devido a barriga falsa, sai do banheiro.

Quando abri a porta dei de cara com o Freddie.

Ele estava sorrindo de forma quase maligna.

- O que você...? – eu ia perguntar, mas fui interrompida por ele jogando água com gelo sobre mim.

O gelo entrou pela minha roupa me fazendo tremer de frio.

- Isso é para você esfriar a cabeça. – ele falou com o sorriso de lado.

- Idiota. – gritei e já ia começar a bater nele, mas ele se esquivou e saiu rindo.

Isso com certeza iria ter volta.

Decidi me trocar e pensar onde doeria mais nele.

 E tive uma ideia.

Depois que troquei minha roupa segui rumo ao quarto do Freddie.

Entrei sem bater e ele estava procurando algo em sua cômoda.

- Espera um pouco que eu vou pegar o filme. – ele falou.

Como ele era ingênuo em pensar que eu não iria me vingar.

Assim que vi o que procurava coloquei meu plano em ação.

Joguei seu novo telefone celular, que ele ama, no chão e pisei em cima.

- Isso é pela água gelada. – falei e voltei para meu quarto.

Eu sabia que ele iria arrumar uma forma de vingança, mas eu não era tão ligada a tecnologia quanto ele.

Então não teria como ele retribuir da mesma maneira igual ao que ele fez com a água.

Logo ele entra no meu quarto.

Ele está com uma peça de presunto na mão e uma cara esquisita.

Não entendi o que ele iria fazer até que ele fez.

Ele jogou o presunto, aquela oitava maravilha do mundo, no chão e começou a pisar com vontade.

- Isso foi pelo meu celular. Eu ia desistir da vingança por causa daquele dia no Vitamina da hora, mas agora eu pretendo fazê-la e vai ser duas vezes pior. – ele falou bem sério.

- Eu não tenho medo de você Benson. – falei o encarando com raiva por causa do presunto.

- Pois deveria ter Puckett. – ele falou ainda sério.

O clima no quarto estava tenso demais.

Ficávamos apenas nos encarando com fúria.

- Vamos assistir ao filme. – falou Freddie do nada deixando o ambiente mais leve.

- Claro. – falei dando de ombros.

Seguimos para sala e Freddie foi colocar o filme.

- Vai ser terror. – ele falou.

- Ótimo. Pega um cobertor, estou com frio. – falei enquanto tentava me aquecer esfregando minhas mãos em meus braços.

Ele saiu e logo voltou e eu me sentei ao seu lado no sofá me cobrindo com o cobertor.

Com o passar do filme fui me encostando mais nele e logo já estava com a cabeça apoiada em seu ombro e ele me abraçava.

Parecíamos um velho casal de namorados e isso me deixava estranhamente feliz.

Assim que o filme, o qual era muito chato e sem noção, acabou me afastei um pouco do Freddie.

- Sabe Sam me lembrei de algo. – Freddie falou saindo do abraço e me encarando.

- O que? – perguntei confusa e um pouco sonolenta por causa desse filme estupido.

- Que você não respondeu minha pergunta? Aquela que eu te fiz na casa da Carly – ele falou nervosamente.

Agora eu teria que arrumar um jeito de fugir novamente dessa pergunta.

- Pois eu me lembro de algo bem melhor. – falei com um sorriso.

- E o que seria? – ele perguntou confuso.

- Terminar o que começamos. – falei e o beijei.

Realmente Sam você sabe como fugir de um assunto.

Agora só quero ver você explicar para ele esse beijo.

Sim, eu realmente estava perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... E CORTA!!
REALMENTE MIL DESCULPAS PELA FALTA DE SEDDIE.
EU NÃO POSTO ESSA FIC NAS MADRUGADAS, HOJE FOI UMA RARA EXCEÇÃO A ESSA REGRA.
VOU RESPONDER OS REVIEWS AGORA E POR FAVOR ME FAÇAM TÃO FELIZ QUANTO NO ÚLTIMO CAPITULO.
BEIJOS DA JUH!!