My Baby escrita por Juhforever


Capítulo 6
Tentando terminar uma conversa


Notas iniciais do capítulo

Hey my babys!!
tenho duas noticias:
meu pulso melhorou ontem o/
e eu machuquei ele hoje de novo u.u
sim, eu sou desastrada.
novamente um cap chatinho, mas estamos ai.
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271018/chapter/6

POV Sam

- Acho que isso não precisa de explicação, certo? – Carly falou.

- Não é nada... – comecei.

- Disso que eu estou pensando. Essa já é velha, Sam. É só você admitir que estava beijando ele e pronto. – ela falou e sentou na beira da cama.

- É, mas você pode está pensando em coisas nada haver. – comecei a caminhar enquanto falava e Freddie somente nos encarava sem falar nada.

- Calma. Eu não vou pegar no seu pé só por que você estava de agarração com o Freddie ao som de Demi Lovato e Joe Jonas. – ela falou rindo.

- Carly! – gritei e ela riu mais ainda.

- Sabe, se vocês querem conversar daria para sair do meu quarto, eu preciso terminar de arrumá-lo. – Freddie falou sem jeito.

- Eu não quero e nem vou conversar com ela agora. Eu preciso dormir, pois amanhã tem aula. E você deveria fazer o mesmo. – falei apontando para Carly.

- Qual é Sam? Você nem me deixa ser um pouco feliz. – Carly falou fingindo magoa.

- Tchau Carly. Eu e o nerd precisamos conversar. Amanhã nos falamos. – falei colocando minha amiga porta afora.

- Sobre o que você quer falar. – Freddie falou sentando na cadeira próxima a sua escrivaninha.

- Sobre o que será? Talvez, sobre esse beijo. – falei irritada.

- Então fale. – ele falou categórico.

Quando eu ia começar a falar a Sra. Benson entra no quarto.

- Está na hora de vocês dormirem. Amanhã tem aula cedo. – ela falou.

- Amanhã conversamos sobre isso. Boa noite. – Freddie falou para mim.

- Tudo bem. Até amanhã. – falei e sai do seu quarto.

Fui para meu quarto, mas demorei a pegar no sono.

Resultado: acordei muito cansada. A sorte é que hoje era sexta. Amanhã eu iria para casa e colocaria um pouco de ordem, e talvez juízo, na minha cabeça.

Me arrumei rapidamente e fui tomar café com os Bensons.

Foi um café da manhã normal, logo depois eu e o Freddie fomos ao 8C.

- Bom dia casal do momento! – Carly falou terminando de arrumar sua mochila.

- Não enche Carly. – falei de mal humor.

- O que foi a conversa não foi tão boa? – perguntou Carly baixo assim que se aproximou de mim.

- Nem chegamos a conversar. – falei no mesmo tom.

- Então hoje você completa cinco meses. – falou Carly mais alto enquanto entravamos no elevador.

- Sim. Eu quero logo ganhar esse bebê e terminar de andar assim. – falei apontando para uma das blusas que eu havia comprado.

- Você fica bonita nessa blusa. – falou Freddie dando de ombros.

- Obrigada. – falei sem jeito.

- Vocês são tão fofos. – falou Carly com uma carinha fofa.

- Chegar Carly. Esse final de semana nem vou pisar aqui. Já estou cansada. – falei realmente cansada.

- Poxa Freddie, pensei que seu beijo deixaria a Sam menos irritada, mas parece que provocou o efeito contrário. – falou Carly para me provocar.

- Eu só não te mato porque você ainda é minha amiga. – falei entredentes.

- Freddie vê se controla sua namorada. – Carly falou rindo e o nerd só respirou fundo, parece que ele estava disposto a não começar uma discussão.

- Carly para. Eu juro que eu te mato. Para de falar bobagens sobre mim e o Freddie. – falei no meu limita.

- Primeiro que eu estava conversando com o Freddie e segundo, você se deu conta que acabou de admitir que é a namorada dele? – ela perguntou com um sorriso brincando em seus lábios.

- Eu não fiz isso. – falei envergonhada.

Freddie suspirou.

- Você fez. Ela disse para eu controlar minha namorada e você a mandou parar de falar bobagens sobre nós. Tecnicamente, você se considerou minha namorada, pois ela não disse nada sobre você. – Freddie falou dando de ombros.

- Por que você fica calado o tempo todo e quando fala é um texto? – perguntei irritada.

- É melhor irmos. – Carly falou e seguimos rumo a escola.

O caminho foi tranquilo.

Quando chegamos, Freddie e eu fomos direto para a sala.

- Podemos conversar agora? – perguntei para o Freddie assim que sentei ao seu lado, alias isso já estava virando costume.

- Claro. – ele falou e me encarou.

- Bem, é que...- comecei, mas fui interrompida.

- Bom dia alunos. Hora de trocar a barriga e saber o sexo dos bebês. – o professor falou.

Logo após ele colocar nossas “barrigas” de cinco meses, ele passou uma caixinha para que tirássemos um circulo lá de dentro.

- Professor o meu veio com duas cores. – falou o parceiro da Wendy.

- Parabéns vocês terão gêmeos. – o professor falou animado.

Eu quase me desesperei.

Quando o Freddie tirou o circulo havia somente uma cor, então respirei aliviada.

- Vocês terão uma garota. – o professor riu para gente.

Freddie sorriu.

- Eu sempre quis ser pai de uma garota. Ela se chamaria Claire. – ele falou dando de ombros.

- Você é louco. – falei e deitei minha cabeça sobre a mesa.

O professor começou a explicar e eu fiquei quieta esperando pelo sono.

Senti alguém brincar levemente com meus cabelos.

Assim que eu me mexi percebi que era Freddie e ele imediatamente parou.

- Desculpe. – ele falou.

- Só se for por você ter parado. – falei para ele.

Ele apenas revirou os olhos e voltou a brincar com meu cabelo.

Eu fiquei apenas o observando enquanto ele anotava tudo o que o professor dizia.

Logo peguei no sono e só acordei quando o Benson parou de brincar com meu cabelo.

Assim que terminou a aula de Biologia decidi tentar novamente conversar com o Freddie.

- Vamos tentar conversar de novo? – perguntei enquanto massageava meu pescoço com uma das minhas mãos.

- Parece que não querem que isso aconteça. – ele falou sorrindo.

- Sim, mas vamos tentar. – falei.

- Hey meninos. Essa aula eu vou fazer com vocês. O meu professor faltou e o diretor achou melhor juntar as turmas, legal não? – Carly perguntou sentando ao nosso meio.

- Com certeza. – falei sem animo.

- atrapalho algo? – ela perguntou desconfiada.

- Só se você sentar no meio de nós dois, pois preciso dormir. – falei séria.

- Não entendi. – ela falou confusa.

E agora?

Como eu explicaria a ela sem ela pensar que rola algo mais?

Era o que eu precisava pensar nos próximos segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e corta!!
como eu disse não foi legal, mas prometo melhorar na próxima.
acho que me empolguei com Seddie, agora vou ter que puxar o freio de mão.
bjs e até mais =)