My Baby escrita por Juhforever


Capítulo 21
A briga parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hey my babys!!
Demorei novamente certo?
Mas aqui tem um cap grande.
o problema foi que eu não conseguia fazer um cap decente, nem esse ficou.
me deem um desconto.
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271018/chapter/21

POV Sam

Uma semana havia se passado. Uma longa e cansativa semana.

Lado bom dela: o Freddie finalmente havia tirado aquela barba estupida, meu relacionamento com a Sra. Benson havia melhorado um pouco e a Claire e eu fizemos um acordo (não sei como ela entendeu) para ela acorda o Benson todas as madrugadas.

Eu sei, isso é horrível, mas parece que meu relacionamento com a pequena melhorou um pouco também.

O lado ruim foi que o Freddie e a Carly agora brigavam mais que nunca. Ela se irritava só pela presença dele e com ele não era diferente. E eu tive que ficar no meio dessa briga.

Fazer o iCarly foi terrivelmente complicado. Ele ficavam trocando farpas e eu tinha que conte-los.

O mais estranho é que o Benson e o Chase se falavam normalmente. O Freddie fazia algumas brincadeiras e o Chase levava numa boa, mas a Carly parecia não está atenta a esse fato.

Neste momento eu estava deitada na minha cama com a Claire do lado.

Ela me olhava com aqueles olhos de boneca, o que poderia ser assustador para algumas pessoas, mas para mim era normal.

- Você quer que eu conte uma historinha pra você dormir, enquanto o seu pai não chega? – perguntei.

Comecei a contar a história dos três porquinhos, pois era uma das poucas histórias infantis que eu lembrava no momento.

 Estava tão concentrada na história que me assustei quando o Freddie se aproximou.

- Você lembra que nessa história os porquinhos não viram bacon, não é? – ele perguntou com um sorriso.

- Que susto! E sim, eu conheço a história. – falei irritada, mas baixo para não assustar a Claire que estava quase dormindo.

Ele deu meio sorriso e deitou ao meu lado. Tive que me afastar um pouco, pois ele estava muito na beira da cama.

- Onde você estava? – perguntei.

- Na farmácia. Minha mãe pediu para eu comprar algumas coisas. – ele falou e ficou encarando a Claire.

Respirei fundo. Eu precisava falar com ele. Já sabia que íamos brigar, mas eu precisava.

- Freddie, posso te pedir um favor? – perguntei de modo mais diplomático possível.

- Claro. – ele falou voltando a sua atenção para mim.

- Volta a falar com a Carly. – falei rapidamente e ele fechou a cara.

- Qualquer outro favor eu faço, não esse. – ele falou já se sentando.

- Mas Freddie.. – eu teria que argumentar muito com ele.

- Sem mas, Sam. Agora qualquer envolvimento meu com a Shay será somente por causa de iCarly e de você, por ser amiga dela. – ele falou ríspido.

Agora era sempre assim. Ele se referia a Carly somente como: sua amiga ou Shay.

- Ela também era sua amiga, lembra? – falei irritada me sentando também.

- Sam não vamos discutir sobre isso. – ele falou ficando em pé.

- E não vamos mesmo. Ela é sua amiga. Se você não quer falar com ela por esse motivo, fale por mim. Eu já estou cansada de ver meus dois melhores amigos praticamente em guerra. – falei.

- Desculpa pequena, mas dessa vez não vou poder fazer o que você quer. – ele falou e saiu do quarto.

Fiquei mais um tempo depois eu resolvi ir falar com a Carly.

Sai rapidamente e entrei no apartamento da frente sem bater como sempre.

Encontrei minha amiga sentada no sofá morrendo de rir enquanto assistia Celebridades em baixo d’agua.

- Oi Carls! – falei e me sentei ao seu lado.

- Hey Sam! Cadê a Claire? – ela perguntou me olhando rapidamente e depois desviando a sua atenção novamente para a televisão.

- Dormindo. Carly qual é o motivo dessa sua briga com o Freddie? – perguntei.

- Não quero falar sobre isso e já te disse que é implicância dele com o Chase. – ela falou irritada.

- Mas como o Freddie mesmo falou seu namorado sabe se defender sozinho. – falei aumentando um pouco meu tom de voz.

E sim, ela e o Chase começaram a namorar há dois dias.

- Eu sei, mas isso não lhe dar o direito de falar o que quiser por aí. – ela se levantou e foi para a cozinha.

Fui atrás dela.

- Se ele te pedisse desculpa você aceitaria? – perguntei.

- Ele vai me pedir por acaso? – ela perguntou levantando a sobrancelha.

- Talvez. Hipoteticamente. – falei duvidando.

- Sam, ele é orgulhoso demais e eu e você sabemos disso. Ele não vai me pedir desculpas, nem eu a ele. – ela falou calma.

- Mas vocês deveriam. Isso já está passando dos limites Carly. Como vamos gravar o iCarly amanhã se nem ensaiamos nada? – perguntei exasperada.

- Gravando. Nós sempre damos um jeito e o nerd pode resolver isso. – ela falou fazendo pouco caso.

 - Você tem certeza que prefere ficar desse jeito? – perguntei.

- Sim, estou muito bem assim. – ela falou dando de ombros.

Sai dali irritada.

Ela e o Freddie que se resolvessem sozinhos. Eu não iria tentar mais ajudar os dois em nada.

Fui direto para o meu quarto tentar dormir, já que amanhã haveria aula.

Fiquei rolando na cama, mas desisti. Teria que tentar de novo com o Freddie.

Acho que ele é mais fácil de ser convencido do que a minha amiga.

Fui até o seu quarto e abri a porta sem bater.

- Posso falar com você? – perguntei já dentro do seu quarto.

- Claro. – ele falou deixando o livro que ele estava lendo na mesinha de cabeceira.

- Freddie e se a Carly te pedisse desculpas? – perguntei meio sem acreditar nisso.

- Sam ela não vai fazer isso. – ele me falou cético.

- Mas e se ela pedisse? – perguntei um tanto desesperada.

- Eu sei que ela não vai pedir. – ele falou sem paciência.

- Freddie por que você não resolve as coisas como sempre? – perguntei cansada.

- Porque eu não estou errado e não são vocês duas que estão brigando. – ele falou dando de ombros.

- Porque você não faz um esforço. Por mim que já estou cansada de todas essas brigas. – falei.

- De novo com isso Sam. – ele me perguntou exasperado.

- Claro você não me escuta. – falei irritada.

Ele colocou as mãos no rosto. Um gesto claro que ele estava começando a perder a paciência comigo.

- Por que você não vai dormir. Daqui a pouco a Claire acorda e temos aula amanhã cedo. – ele falou e respirou fundo no final.

- Essa conversa ainda não acabou. – falei séria.

- Tudo bem. Boa noite! – ele falou e eu sai.

Voltei para o meu quarto e tentei dormir.

Apesar de não está com sono acabei dormindo rapidamente.

Acordei com o Freddie me chamando.

Tomei um banho rápido e fui tomar café com o Freddie e a mãe dele.

- Bom dia Sam! – ela falou assim que eu me sentei.

- Bom dia! – falei sem animo.

Hoje eu resolveria toda essa situação. Ou não me chamaria Samantha Puckett.

O café foi silencioso.

- Vamos logo Sam se não nós vamos nos atrasar. – Freddie falou já levantando.

Eu tive que terminar de engolir rapidamente o resto do meu café e fui escovar meus dentes.

Quando estávamos saindo encontramos o Chase no corredor.

- Bom dia! – ele falou animado.

- Bom dia! – eu e o Benson respondemos juntos.

- Vocês vão esperar a Carly? – ele perguntou com um sorriso.

- Dispenso. – Freddie falou já saindo em direção ao corredor e eu o segui.

- Uma hora você vai ter que acabar com essa birra. – falei quando o alcancei.

Ele apenas sorriu para mim e continuou caminhando.

As aulas foram irritantes e eu tive que dividir meu tempo entre a Carly e o Freddie.

Eu esperava que realmente eu pudesse resolver tudo hoje.

Na volta para casa enquanto a Carly conversava animadamente com o Chase eu tentava conversar com o nerd.

- Chase você poderia subir de escadas, por favor. – falei calma assim que entramos no elevador.

- Claro. – ele falou confuso, mas mesmo assim saiu.

- Não Chase. – Carly tentou impedir, mas a porta do elevador fechou.

- Agora vamos conversar. – falei enquanto apertava o botão de emergência do elevador fazendo-o travar.

- Sobre o que? – a Carly perguntou e cruzou os braços.

- Vocês tem que parar com isso. – eu falei irritada.

- Nos dê um motivo. – somente a Carly falava comigo.

Eu comecei andar nervosamente pelo micro espaço do elevador.

- Vocês são amigos. Não amigos não. Melhores amigos. E por causa de uma discussão idiota ficam agora desse jeito. Eu já estou ficando muito cansada de tudo isso. Será que vocês não veem? – perguntei irritada.

Eles me olharam chocados e depois começaram a rir.

- Sam você é... – Carly mal conseguia falar de tanto rir.

- Qual é a graça? – perguntei confusa e irritada.

- Você caiu na nossa vingança. – Carly falou cantarolando e o nerd continuava rindo.

Demorou alguns segundos até eu compreender.

- Eu não acredito que vocês fizeram isso comigo. – falei furiosa, destravei o elevador e fiquei de costas para aqueles dois que dizem serem meus amigos.

- Qual é Sam? – Carly falou.

Eu apenas a ignorei.

Quando a porta abriu e fui direto para o 8D.

Entrei no quarto e me joguei ao lado da Claire, que por alguma razão dormia em minha cama.

- Sam foi só uma brincadeira. – Freddie falou sentando na beira da cama.

- De muito mau gosto. – falei com a cara enterrada no travesseiro.

- Sam, olha pra mim. – ele me pediu.

- Eu não quero. – falei como se fosse uma criança.

- Isso é muita infantilidade sua. – ele falou tentando me virar.

- Infantilidade minha? E você e a Carly de brincadeira idiota é o que? – perguntei irritada.

Virei meu rosto para não encará-lo.

Eu realmente estava com raiva.

- Sam. – ele falou calmamente.

- O que é? – falei com rispidez.

- Eu te odeio. – ele falou no mesmo tom que ele havia utilizado anteriormente.

Eu tentei, mas não consegui segurar o sorriso.

- Também te odeio seu mané. – falei com meio sorriso.

Então ele me puxou para um beijo apaixonado.

Assim que nos separamos, por falta de ar, diga-se de passagem, ele se levantou.

- Bem, essa é a segunda vez. – ele falou sorrindo de lado.

- Segunda vez que o que? – perguntei confusa.

- Que eu minto antes de te beijar. – ele falou, deu um beijo em minha testa e foi em direção à porta.

- Espera, explica isso. – falei e ele parou na porta.

- Te vejo daqui a pouco quando fomos gravar o iCarly. – ele falou e sorriu.

- Espera, Freddie você... – comecei gritando, mas ele saiu me fazendo abaixar o volume da minha voz. – tem que me falar.

Me deitei novamente ao lado da Claire tentando novamente imaginar qual teria sido a primeira vez que ele havia mentido para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e corta!!
Sinto muito mesmo por esse cap lixo.
vejo vcs em breve!!
Bjs da Juh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.