My Baby escrita por Juhforever


Capítulo 20
A briga parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey my babys!!!
Gente é sério, pensei em excluir essa história.
E não é por falra de review, mas eu não consigo realmente pegar ritmo dela de novo.
Mas eu vi que já são 40 leitores, quase o mesmo numero de Tentando Descobrir, e decidi continuar.
Recebi uma proposta meio louca. vou pensar no caso.
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271018/chapter/20

POV Sam

Ficamos nos encarando por alguns minutos.

- Eu estou pedindo. Tira isso agora. – falei pausadamente para não correr o risco de voar no pescoço dele.

- Qual é Sam? Não vejo nenhum motivo bom o suficiente para você me fazer tirá-la. – ele falou com desdém.

Eu respirei fundo umas três vezes tentando encontrar uma calma que eu não tinha.

- Filho dessa vez a Sam tem razão. Você fica melhor sem. E sabem-se lá quantos germes pode ficar incubada em uma barba. Você poderia passar algum tipo de doença pra Claire. – a mãe dele falou calmamente.

Eu fiquei totalmente perplexa.

- Viu? Até sua mãe me deu razão. Agora não discuta com nós duas e tira logo. – falei calma.

- Não. E nem adianta vocês duas se unirem contra mim. Vamos pra escola que já estamos atrasados. – ele falou e saiu da cozinha.

Fui atrás dele ainda com raiva por ele não ter feito o que eu havia pedido.

Quando saímos do apartamento encontramos com a Carly fechando a porta do seu.

- Bom dia! – ela falou um pouco animada.

- Bom dia! – Freddie respondeu no mesmo tom.

- Seria um bom dia, se o Freddie não fosse um Mané e fizesse o que eu pedisse. – falei irritada.

- O que foi? – ela perguntou quando entramos no elevador.

- Ela está irritada porque eu deixei a barba crescer. – ele falou dando de ombros.

- Mas ficou legal Sam. – ela falou de modo divertido.

- Eu não achei e pare de dar razão a ele. – falei mais irritada ainda.

Por algum motivo as palavras do Chase vieram a minha mente e eu tive que balança-la para tirar pensamentos absurdos de a Carly e o Freddie juntos.

- Tudo bem? – Freddie perguntou preocupado colocando a mão sobre meu ombro.

- Sim. – falei baixo.

Ele me olhou estranhamente, mas ficou calado.

- Lugar grande... iCarly? Não muito complicado. Escola? Sim pode ser um bom começo. – Carly começou a falar sozinha.

- Tudo bem? – perguntei franzindo a testa.

Ela me olhou confusa por alguns momentos.

- Claro. – ela falou com meio sorriso.

- Tem certeza? Você parecia está delirando. – falei preocupada.

- Não é nada Sam. Só planos para hoje. – ela falou de uma forma um tanto sombria.

- Ok. – falei muito confusa.

O caminho até a escola foi muito entediante.

Como eu ainda estava com raiva do Freddie, decidi ignorá-lo. Só que minha amiga totalmente distraída não ajuda em nada.

Quando chegamos a escola, Carly foi imediatamente falar com o Chase e eu fui até meu armário, enquanto o Benson ia para o dele.

Enquanto estava preparando uma sopa em meu armário, um grupo de garotas parou perto de mim.

- Ele fica tão bonito de barba. – uma delas falou quase suspirando.

Não precisei nem olhar pra onde elas estavam olhando para saber que elas falavam do nerd. Que outro garoto idiota estaria com barba hoje?

Me aproximei lentamente das garotas e coloquei meu braço em torno dos ombros da garota que fez o comentário.

- Sabe, você ia ficar mais bonita se eu arrebentasse a sua cara. Deixa o nerd em paz. – falei de modo ameaçador.

- Oi Sam, não havia notado você ai. – ela falou nervosa.

- Pois já notou. Agora se manda. – falei furiosa e elas praticamente saíram correndo.

Andei a passos firmes até onde o Benson estava.

- Decidiu parar de me ignorar? – ele perguntou sério, mas eu podia sentir humor na sua voz.

- Vamos deixar as coisas bem claras. Quando chegar em casa você vai direto ao banheiro e se barbear. Estamos entendidos? – perguntei séria.

- Mas Sam.. – ele começou.

- Sem, mas. Agora vamos antes que eu acabe em detenção. – falei séria e ele me seguiu.

Até a hora do intervalo, as aulas foram como sempre: entediantes.

Eu nem me esforcei em prestar atenção e parece que isso alegrava alguns professores.

Acabei pegando no sono e acordei com alguém batendo em minha cadeira.

- Desculpe Sam. Meu cadarço ficou preso na perna da mesa. – Wendy falava de maneira rápida.

- Você precisa tomar mais cuidado. – falei me espreguiçando um pouco para ver se o sono se afastava.

- Vou prestar mais atenção. – ela falou mais calma.

- Onde está o nerd? – perguntei só agora notando que só havia nós duas na sala.

- Foi para o intervalo. – ela falou como se fosse óbvio.

- E não me chamou? Vai ser hoje que eu mato aquele garoto. – falei mais para mim do que para ela.

Sai da sala imediatamente sem me preocupar em falar algo para Wendy.

Encontrei o Freddie em seu armário, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa a Carly aparece do nada.

- Isso não foi justo. – ela falou com raiva. Já atraindo alguns olhares para eles.

- O que foi? Eu só falei a verdade. – ele falou dando de ombros e fazendo pouco caso da irritação da minha amiga.

- A verdade? Desde quando insultar o Chase daquela maneira é a verdade? – ela perguntou quase gritando e agora toda a escola estava prestando atenção na briga dos dois.

- Eu não o insultei. E mesmo se eu houvesse realmente insultado ele não saberia se defender sozinho? – Freddie perguntou de maneira sarcástica.

- Espera o que está acontecendo aqui? – perguntei confusa.

- Fica fora disso. – Carly gritou pra mim.

Eu a olhei completamente perplexa.

- O quê? – perguntei confusa.

- Não liga Sam, essa garota está ficando maluca. – ele praticamente cuspiu maluca em cima dela.

- Você entende muito sobre pessoas malucas não é? Também convivendo com sua mãe ia ser impossível você não entender. – Carly falou ironicamente.

Se eu não tivesse tão tensa teria rido.

- E você deve ter puxado toda essa loucura do seu irmão. – Freddie falou.

Ele nunca foi muito bom com insultos.

Na verdade, nem um dos dois é bom nisso.

- Por que você não confessa logo que toda essa sua implicância com o Chase é porque você ainda sente ciúmes de mim? – Carly falou alto.

Ouvi alguns “uis” das pessoas que estavam em minha volta.

Agora sim eu realmente estava interessada nessa discussão.

É claro que daqui a pouco eles fariam as pazes.

Eles também não eram bons em ficar com raiva de ninguém por muito tempo.

- Por favor, né Carly. Você sabe muito bem que eu não estou mais apaixonado por você. – ele falou como se explicasse algo para uma criança de seis anos.

Ela afastou dois passos para trás. Mas em seguida levantou o queixo em posição de orgulho.

- Quer saber? Não quero mais conversar com você Benson. – ela falou, se virou e saiu andando pela escola.

- Nem eu com você Shay. – ele falou o Shay como se fosse um insulto, assim como ele fazia com Puckett.

- Freddie, o que foi que aconteceu? – perguntei confusa.

- Não quero falar sobre isso. Mas uma coisa eu te digo Sam: falta muito pouco para minha amizade com a Carly ir para o espaço. – ele falou irritado, bateu a porta do seu armário e saiu para o lado contrário da sala de aula.

A multidão começou a se dispersar e comentava o que haviam presenciado.

E eu fiquei parada no meio do corredor, atônita, querendo saber o que eu farei com meus dois melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e corta!!!
então o que acharam???
vejo vcs semana que vem..
Bjs