The Girl Of Ravenclaw escrita por Until the very end


Capítulo 9
Os preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271005/chapter/9

Estava sentada na poltrona macia,em frente à lareira da sala comunal da Corvinal,lendo um livro sobre animais mágicos,era um livro fascinante,nunca havia gostado tanto de um livro.Escutei uma voz distante e abafada chamavando meu nome sem parar,rapidamente me virei e vi Lizzy,entrando na sala comunal como louca,parecia um furacão,empurrava todos em sua frente,derrubando a pilha de livros que estava em cima da mesa.Ela estava corada e sorrindo como uma boba.

-O quê aconteceu?-Perguntei me levantando da poltrona

-MATTHEW!Vou ir para a festa com ele!-Lizzy disse enquanto dava alguns pulinhos de alegria.

-Sério?Isso é ótimo,incrível!-disse enquanto abraçava Lizzy

-Temos que preparar tudo,roupa,cabelo.-Consegui perceber a empolgação de Lizzy.

Me sentei na poltrona novamente e Lizzy,se sentou na poltrona ao lado da minha.Ficamos ali por horas,combinando tudo,afinal,a festa seria no dia seguinte.Lizzy já tinha combinado tudo com Matthew.Fomos para o dormitório,nos trocamos e deitamos.Não conseguia dormir,fiquei rolando na cama,Lizzy já tinha dormido,pude escutar seu leve ronco do outro lado do quarto,confesso,era engraçado.

Fiquei pensando como seria o dia seguinte.Estava muito ansiosa,fiquei lembrando de algumas coisas de minha infância,isso me acalmava.Me lembrei de quando brincava com meus irmãos no jardim,em um dia ensolarado,agitávamos nossas varinhas e tudo que imaginávamos,virava realidade.Me lembrei também de quando minha mãe brigava comigo,por chegar em casa toda suja e deitar direto no sofá.Ri enquanto lembrava,fiquei ali,lembrando de minha infância,até que,peguei no sono.

Acordei no dia seguinte com o sol entrando pela janela do dormitório,batendo em meu rosto,me sentei na cama e cocei os olhos e vi que não havia ninguém no dormitório.Rapidamente,me levantei e olhei para o relógio que marcava "12:30" estava nervosa,já havia perdido 2 aulas,imaginei que Minerva iria brigar comigo.Já era hora do almoço,me arrumei e fui para o salão principal.Estavam todos lá,Lizzy,Matthew,Charlotte,Sam e mais algumas pessoas.Me sentei ao lado de Lizzy e almoçamos,todos estavam nervosos,era o grande dia.Troquei alguns olhares e sorrisos discretos com Sam durante todo o almoço.A tarde passou rápido,quase não prestei atenção na aula,estava nervosa,ansiosa,eram milhares de sentimentos.

Finalmente o sinal da última aula ecoou em todo o castelo,todos os alunos saíram de suas salas e foram para seus dormitórios.Lizzy e eu tomamos banho,enquanto me vestia,pude escutar Lizzy cantarolando.

Coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/hannah/set?id=61715035) simples,Lizzy colocou uma roupa (http://www.polyvore.com/lizzy/set?id=61716156) mais chamativa,se assim posso dizer.

-Hannah,vou ir descendo!-disse Lizzy enquanto pegava sua bolsa em cima da cama e saindo do dormitório.

Assenti com a cabeça e fui em direção ao espelo.

-Calma Hannah,vai ficar tudo bem!-Repeti para mim mesma em um sussuro.

Peguei minha bolsa e desci as escadarias lentamente,vi Sam no último degrau da escada,com aquele olhar,um paletó simples.Assim que Sam me viu,sorriu e mexeu em sua gravata borboleta.Senti minhas pernas ficarem bambas,com o sorriso de Sam,e finalmente cheguei ao último degrau da escada,agora,estava de frente com Sam,olhando naqueles olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Of Ravenclaw" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.