The Girl Of Ravenclaw escrita por Until the very end


Capítulo 10
A grande festa


Notas iniciais do capítulo

Bom,primeiramente queria pedir desculpas pela demora para postar o capítulo novo,mas era porque eu estava realmente sem tempo por conta da escola e tudo mais,mas agora irei começar a postar com mais frequência,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271005/chapter/10

Sam ainda estava sorrindo quando estendeu sua mão para mim.Segurei a mesma com força e dei um sorriso torto,estava com as mãos geladas,e sem dúvidas Sam já havia notado isso,afinal,seria impossível não notar.Fomos andando para o salão principal.Sam e eu paramos diante ao portão do salão principal,olhei para as fechaduras enferrujadas do mesmo e me lembrei da primeira vez que estive ali,nunca imaginaria que tudo aquilo iria acontecer.Tudo estava perfeito.Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz roca e calma:

–Vamos?-perguntou Sam ainda segurando minha mão e me olhando.

–Sim é claro.-respondi abrindo um sorriso.

Sam e eu entramos no salão principal,que por sinal estava irreconhecível.Tudo estava magnífico,as quatro grande mesas de madeira não estavam lá.-provavelmente haviam sido retiradas enquanto tinhamos aula.-no lugar havia um imenso tapete que ia desde o grande portão até o centro do salão,em volta do grande salão haviam pequenas mesas redondas de cristas que reluziam com as velas que flutuavam sobre a cabeça de todos ali presentes.Haviam casais de jovens dançando no espaço em frente ao imenso palco montado,que se situava a grande mesa dos professores.No palco haviam homens com ternos tocando violinos e flautas,iluminados pelo grande flash que saia dos canhões de luz suspensos por armações de ferro no teto do salão.Todos estavam muito felizes,eiam,dançavam,bebiam e comiam,que por falar nisso,a comida estava deliciosa,os elfos haviam caprichado no cardápio dessa noite.

Sam rapidamente me puxou para frente do palco,onde todos estavam dançando,não sei se poderia chamar aquilo de pista de dança.

–Eu não sei dançar Sam!-disse rindo enquanto colocava uma de minhas mãos sobre meu rosto.

–Ah vamos lá!-Sam dizia enquanto levanta os braços e balançava os mesmo,na tentativa de formular uma dança

–Não acho melhor eu ir sentar!-disse tentando sair do meio da multidão de casais à caminho da mesa onde Lizzy e Matthew estavam.Não foi difícil de achá-los afinal,eles estavam rindo como loucos,nunca tinha visto Lizzy tão feliz,era uma alegria que chegava a contagiar.

–Ah não mesmo!-Sam disse me puxando novamente,me impedindo de sair do meio da multidão.-Vem é só se soltar,fazer o que as pessoas estão fazendo,só se enturmar.-ele continuou.Era fácil para ele dizer aquilo,se enturmar,afinal,com aquele charme e um sorriso daqueles,qualquer um o acharia adorável,eu por outro lado,era bem tímida.

Olhei para o lado e vi que realmente ninguém ali estava dançando realmente,estavam na verdade pulando como loucos,o que era um pouco gozado.Lembrei das aulas de dança que mamãe havia me oferecido quando tinha 8 anos,pelo menos agora seriam úteis.Tomada pelo momento,em um ato de coragem,ergui os braços e comecei a balançá-los,rindo de tudo.

Sam e eu ficamos ali "dançando" e finco por horas,algum tempo depois Lizzy e Matthew se juntaram a nós,Lizzy e eu estávamos realmente muito felizes.Estudando em Hogwarts,dançando com os garotos mais meigos do mundo,pelo menos na nossa opinião,e o melhor de tudo,tinhamos uma a outra.Nada poderia estragar aquilo,pelo menos era o que pensávamos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo não foi muito grande,mas foi para compensar o tempo que eu fiquei sem postar,espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Of Ravenclaw" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.