Confissões De Um Sonhador. escrita por Angela Borges


Capítulo 43
Sexta-feira, 30 de Agosto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270965/chapter/43

Durante o jantar contei aos meus pais que você está gravida e que com o salário que recebo eu cuido de você. Acho que foi loucura contar já que eles acharam que o filho era meu, o que é uma pena... Depois de uma longa explicação dizendo que o filho não era meu, mas que eu cuidaria dela como se fosse eles acharam até bonitinho, entretanto me disseram que eu estou assumindo uma grande responsabilidade para alguém de nossa idade. Também disseram que esperam que eu seja um bom pai para ela, e que se puderem fazer algo por nós, ou melhor, por você eles farão dentro do possível. Ainda não sei como te contar isso pessoalmente, mas espero que você fique feliz igualmente. Eu estou arrumando um segundo emprego, para que em breve, se você quiser, possamos morar juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Um Sonhador." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.