Confissões De Um Sonhador. escrita por Angela Borges


Capítulo 42
Segunda-feira, 19 de Agosto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270965/chapter/42

   Hoje você me ligou chorando porque não conseguia abrir a lata de leite condensado. Foi tão fofo e estranho, já que você me obrigou a ir ai para abrir a lata especialmente para você. Senti-me diferente ao chegar à sua simples casa e passar o dia ao seu lado como nos velhos tempos. Assistimos alguns filmes, jogamos no videogame que lhe dei, conversamos e durante tudo isso, pude perceber que aquela barriguinha lisinha de antes agora já estava bem grandinha e que dentro dela havia uma linda garotinha. Passamos um dia tão divertido junto que até cochilamos no sofá e quando acordamos percebi que talvez possamos ser felizes juntos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Um Sonhador." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.