Confissões De Um Sonhador. escrita por Angela Borges


Capítulo 27
Sábado, 23 de Fevereiro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270965/chapter/27

            Estou um pouco doente e me lembrei daquela vez que você me ligou pedindo para que eu vestisse um casaco porque estava fazendo frio, foi tão lindo, e acho que não devia estar lembrando essas coisas agora, ainda mais porque eu tenho uma nova namorada. Estou com febre e meu estomago dói, não consigo comer nada e mesmo que eu coma acabo pondo tudo para fora. Queria que ela pudesse vir cuidar de mim que nem você fazia, mas ela está ocupada demais para vir me ver, ou seja, só me resta passar a noite toda vendo TV na cama. Será que você se preocupa com ele tanto quanto se preocupava comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Um Sonhador." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.