Confissões De Um Sonhador. escrita por Angela Borges


Capítulo 26
Domingo, 10 de Fevereiro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270965/chapter/26

     Ultimamente estive percebendo que não penso em você tanto quanto antigamente, será que eu estou te esquecendo? Sinto como se fosse algo bom, mas ao mesmo tempo meu coração doe em saber que posso daqui para frente esquecer todos os bons momentos que tivemos. Hoje fui andar de skate acompanhado da minha NOVA NAMORADA, foi tão bom ter quem abraçar, ter alguém para compartilhar algumas novas vitórias e alguns momentos especiais. Depois fomos ao parque de diversões que tem aqui perto e nossa, me diverti muito com ela, ela foi um doce, fomos a todos os brinquedos e aproveitamos o resto da noite na praia mais próxima onde nos amamos um pouco. Sentir-se amado é muito bom! >.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Um Sonhador." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.