A Cruzada das Almas escrita por frankilson


Capítulo 2
realmente trocados


Notas iniciais do capítulo

2º capitulo saiu...espero que gostem e desculpe pela demora ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27095/chapter/2

 naruto(hinata) acorda e vai no banheiro e como o naruto tambem se olha no espelho (mais percebe logo que estava no corpo de naruto) - naruto-kun...

-----------------------------------------------------------------------------------

 naruto(hinata): se eu estou corpo do naruto-kun então.... um grito estrondoso ecoa da casa de naruto,algo assim -AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH(imaginem a hinata faznedo isso ta xP)

 na casa dos hyuuga

 hinata(naruto): se eu estou no corpo da hinata então....ela também foi abdusida,tenho que achalá e rapido...os aliens podem fazer algo estranho com ela.(amy:guto!! a outra menina la da review disse pra não ser tão cruel com o naruto-kun guto:não posso fazer nada se ele é meio...baka amy:pode sim,a fic é sua não é? guto:calada amy ò.ó) e ele sai correndo do quarto sem dar muita atenção a neji que voltava a chama-lo.

 na "casa" de naruto

 naruto(hinata): naruto-kun está no meu corpo o.o preciso encontra-lo antes que ele...(fika estremamente corada)-hinata sai correndo pro clã hyuuga e encontra no caminho uma garota de cabelos pretos correndo,ela conhecia muito bem esta garota(imaginem se vocês se vissem vocês mesmo correndo na rua xP) -naruto-kun!! (naruto olha para hinata que estava em seu corpo)

 hinata(naruto): essa não,meus temores agora se concretizam...os aliens me clonaram(cai de joelhos no chão chorando)

 naruto(hinata):naruto-kun,não sou um clone...melhor converssarmos onde não tenha essa multidão olhando fixamente pra nós(aponta pra uma multidão olhando fixamente para hinata(naruto) chorar gritando "CLONE,CLONE,CLONE")

 hinata(naruto):(enxugando as lagrimas) vamos pro meu apê!

 naruto(hinata): tu,tudu bem O/////O

 hinata(naruto): O.O?

 eles vão pro "aPê" de naruto e lá tentam esclarecer o porque de estarem er...trocados.

 hinata(naruto):axo que foram aliens que nos raptaram e usaram uma maquina estranha pra nos trocarmos de corpos (batendo a mão direita fechada sobre a esquerda aberta e com cara de  quem descobriu o mundo)

 naruto(hinata): ou...pode ter sido aquele medalhão que deu aquele brilho verde.

 hinata(nautor):não diga besteiras...se bem que pode ter sido aquele medalhão que nos tocamos e sai aquela luz verde.

 naruto(hinata):er...concordo (forssando um sorrizo) mas vamos relembrar tudu o que fizemos antes do clarão.

 eles ficam alguns minutos penssando até que dizem em unissimo!!

 hinata e naruto: nós desejamos ser o outro O.O (than...than...than musica de supensse o.o)

 hinata(naruto): eu sabia que não eram aliens hehe...quem acredita em aliens? hehe (gota)

 naruto(hinata): isso é o de menos...agora temos que achar o dono daquele medalhão ( hinata olha para o pescoço de naruto que estava no copo de hinata) cadê o medalhão?

 hinata(naruto): er...devo ter perdido quando estava correndo de um lado pro outro desesperado achando que era uma invasão de aliens hehe (gota enorme)

 naruto(hinata):naruto-kun...

 hinata(naruto):gomenasai...vamos lá na mansão dos hyuuga procurar

 naruto(hinata):boa ideia naruto-kun ^.^

 eles vão e procuram o dia interiro mas não acham nada...neji estranha naruto e hinata juntos mas releva

 hinata(naruto): nós trocamos de corpo não foi hinata-chan

 naruto(hinata): acho que sim...por que?

 hinata(naruto): por que conheço uma pessoa que sabe muito sobre troca de almas (sorrizo de maniaco do parque)

 naruto(hinata): não fassa coisas estranhas se não vão perceber que você não é a hinata O/////O

 hinata(naruto): gomenasai...vamos?

 e eles vãa a centro de konoha e ficam parando em frente a uma casa cheia de flores e batem na porta,uma pessoa atende.

 naruto(hinata): essa pessoa? o.o

 ??? ????????(cada "?" é uma letra do nome da pessoa... muahahahahhahaah eu sou mal): o que desejam?

 hinata(naruto):precisamos de sua ajuda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

axo que agora ta sem erros de portugues hehe *gota*

se gostou deixe uam review...se não gostou deixe uma dizendo o por quê de não que eu vou tentar melhorar...também podem deixar suas ideia pros próx capitulos ^^'