A Cruzada das Almas escrita por frankilson


Capítulo 1
o que houve aqui??


Notas iniciais do capítulo

esse é o inicio da aventura que estou prestes a contar...deixar review não vai te matar e vai permitir um melhor 2º capitulo

fiz com a ajuda de ginna-chan bligaduh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27095/chapter/1

guto: bom...vou comessar essa historia por que espero que gostem e não seja um fiasco como a minha outra que ñ tem 1 filho de deus que lê T.T + caso queiram ler o nome dela é "não me lembro!!" ela comessa com...

amy: para de fazer propaganda e comessa logo u.u'

guto: por que eu me preocupo em te colocar na historia em u.u

amy: por que eu sou um grancinha de nina =P

guto: deve ser *.*

amy: AGORA COMESSA Ò.Ó

guto: que gracinha em o.o ja vo comessa...calma u.u

A CRUZADA DAS ALMAS

 era mais um dia normal para tsunade que voltava da vila oculta da névoa com uma caixinha que continha algo misterioso.

tsunade: vamos logo cavalo madito hic. (muiiiiiiiiiiiiiiiito bebada xD)

cavalo:ihihihin (guto:como se escreve um cavalo berrando em? amy:cavalo berra? o.o guto:de quem é a fic ò.ó aqui eles berram se eu quiizer ¬¬ amy: o.o) -bererrereerre

tsunade: esse cavalo bebeu o.o hic.

 no meio aos berros do cavalo,tsunade acaba perdendo o controle dele e a caixinha acaba caindo e ela não percebe(por estar muiiiiiito bebada talvez hehe) e volta a sua aldeia para ensinar o cavalo a relinchar(ou só foi pra dormir mesmo...vai saber xD)

 no dia seguite tsunade acorda com aquela resaca e quando descobre que a caixinha não estava lá ela pira

tsunade: ahhhhhhhhhhhhhhh....aquilo não pode parar em mãos erradas ou uma catastrofe pode aconteçer. (ela monta em seu cavalo e faiz o caminho todo da aldeia da névoa pra ver se acha "aquilo".

 em um outro local uma garotinha estava passeando pela floresta quando acha um pequena caixa preta.

hanabi: olha....uma caixa preta o.o (xD)

 ela abre a caixinha e encontra um colar muito bonito.

hanabi: vou abrir a caixa...olha,um colar muito bonito (xD)

 ela resolve experimentar o colar.

hanabi: axo que vou experimentar esse colar. (amy: GUTO ò.ó quer parar com isso? guto: desculpa =$)

 ela experimenta o colar mais ele fica muito grande pra ela e ela resolve dar de presente para hinata pois hoje seria seu aniverssario.

hanabi: ficou muito grande,axo que vou dar pra hinata ja que hoje é seu aniverssario (amy: ò.ó guto: parei =X)

 chegando em casa ela toma um banho e a noite ela vai falar com hinata.

hanabi: hinata nii-san,trouxe algo pra você ^^

hinata: ahh...não precisava...o que é?

hanabi: abra e veja néh ^^

 hinata abre a caixinha e se depara com o colar mais lindo de sua vida,(ele é como um simbolo de alquimia,quem assiste full metal alchemist sabe xP) ela coloca o colar e vai até  espelho ver como ficou e fica maravilhada com a beleza do colar.ela vai dormir mas não sabe a surpresa que a espera no dia seguinte (amy: e como a coitada ia saber ò.ó guto: não enxe o saco amy u.u)

neji: hinata-chan acorda!!

 hinata faz mensão de acordar mais volta a dormir (amy: mençao??que ser isso? o.o guto:mençao é como uma...bom,mençao seria...não sei ^^' amy: e pq escrever guto:pq a fic é minha e eu escrevo o que quizer ¬¬)

 depois de uns 30 minutos neji volta a chama-la e ela finalmente acorda,vai tomar seu banho e se troca para ir treinar,logo após o trinamento ela recebe a inesperada visita de um loirinho de olhos azuis (que todos sabemos ser naruto u.u) e comessam a dialogar (amy:dialogar o.o guto:ta eu mudo u.u) e comessam a tagarelar (amy:tagarelar o.o guto:vc nunca tá satisfeita não é? ¬¬)

naruto: bom dia hina-chan

hinata: bom dia naruto-kun

naruto: nossa,que colar lindo (disse segurando o colar)

hinata: ahan,foi a hanabi que me deu

naruto: você tem sorte de ter uma familia tão boa hina-chan (ele olha pra baixo e ainda segurando o colar)

hinata: é,mas você não pode desistir só por que não tem uma,o que mais admiro em você é sua perseverança e sua coragem... (disse segurando a mão de naruto por cima do colar consolando-o)

 os dois se olha e dizem ao mesmo tempo

naruto e hinata:não sabe o que eu daria pra ser você!!

 uma luz brilhante e verde emana do colar jogando os dois longe (amy: emana O.O guto:amy para de ser chata u.u amy: então escreve palavras faceis guto: não tenho culpa se você é burra amy: ¬¬)

naruto: o que foi isso? o.o

hinata: não sei o.o

 kiba grita hinata pra voltar pro treino e ela se despede de naruto e vai treinar. mas uma coisa não sai de suas cabeças "o que era aquela luz"?

 eles acabam seu afazeres (o do naruto era fikar comendo lámem o dia todo xD) e vão dormir,eles se deitam na mesma hora que nem filmes de romance *.* e dormem na mesma hora também (amy: você é tão original guto: néh xD) mas não é só o mesmo horario de sono que eles compartilham não,eles compartilham também o mesmo...sonho (sonho fika ecoando umas 5 vezes...use sua imaginação)

naruto:onde eu estou? (naruto acaba de acordar e fika ao se ver deitado no chão) -ahhhh sou eu ali no chão? eu morri nãoooooooo T.T eu era tão jovem buaaaaaaaaaaaaaa

hinata:naruto-kun? (ela acorda + tem mais maturidade pra perceber que não estão mortos u.u) acho que você não ta morto por que seu coração ta batendo e seu copo ai em baixo ta respirando olha (ela apota pro peito dele que se mexia)

naruto:ah é...eu já sabia ( e eles percebem que estão sendo puxandos um pelo corpo do outro mas se seguram pelas mãos mas issu não é suficiente e cada 1 é puxado pra dentro do corpo do outro)

~~na mansão dos hyuuga~~

 hinata(naruto,para os que não perceberam ainda) acorda e como estava sonolento nem percebe que não estva em sua casa e vai para o banheiro as quando se olha no espelho...

hinata(naruto): ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh por que meu cabelo ta preto?? eu era loiro natural o guto vai me pagar por tingir meu cabelo com tinha barata (amy:ele não percebeu que tem peitos e o rosto da hinata? o.o guto: parece que não + eu do um jeitinhu nissu) - pera ai...eu não tinha seio quando eu fui dormir ò.ó esse autor ta doido é? (amy:ele não notou ainda u.u guto:axo que eu devia ter colocado o neji o.o) -esse espelho deve tar defeituoso,vou comprar outro ò.ó (amy:guto!! faiz algo rapido guto: ta,ta jé vou)

 naruto percebe que não estva em sua casa e também percebe que não esta mais em seu corpo(demorou + percebeu neh xD)

~~no cafofo do naruto~~

 naruto(hinata) acorda e vai no banheiro e como o naruto tambem se olha no espelho (mais percebe logo que estava no corpo de naruto) - naruto-kun...

~~continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixar uma review não custa nada...ou custa?? não neh..enton deixa

quanto + reviews maior vai ser o prox cap q tal em? x)