O Hospital da Morte escrita por Lena-Chan


Capítulo 3
Eu conto uma história.


Notas iniciais do capítulo

Amoores espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27080/chapter/3

 

POV'S  Haruno Sakura.

 

Meu nome é Haruno Sakura tenho 18 anos e sou apenas estudante. No momento estou solteira, mas conheci um carinha que é bem bacana. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas dois anos e fui criada pelo meu pai Tonayama Haruno que veio a falecer há dois meses.
Estudo em um dos colégios mais caros do Japão que é o ‘Konoha School’, mas levando em consideração o dormitório e alimentação até que não é tão caro assim. Levo uma vida normal como qualquer outra pessoa neste mundo, as minhas aulas ainda não começaram, mas daqui a dois dias elas começam. Imaginem como é chato ser a esquisita da turma? Ou melhor, ser a testa de marquise de toda a escola. Isso é humilhante, mas aos poucos todos foram me aceitando e aprenderam a conviver comigo do jeito que eu sou. Ah, ia me esquecendo sou a NERD da minha turma, isso que dizer a mais estudiosa, a melhor aluna em todas as matérias possíveis. Devo dizer também que a turma inteira cola de mim quando estamos em época de prova.
É uma tristeza ser a NERD da turma, mas tudo tem o seu lado bom, afinal eu não me esforço tanto. Os amigos que eu tenho são formados e trabalham em um hospital próximo daqui. Amo a minha vida e não a perderia nem por um segundo se quer saber.
Eu gostaria de ir ao hospital, mas agora é meio que impossível para mim, já que estou para lá de ocupada trabalhando de bibliotecária. Eu errei em dizer que ainda tenho amigos, porque eu não tenho... Quando eu escolhi não ser uma médica e quando eu escolhi acabar a amizade com eles. Eu fui uma idiota, mas é bom porque eu não vou sofrer e eles não vão chorar e todos ficarão muito felizes, mas eu ainda estou aqui e talvez arrependida do que fiz, mas certa que essa é a melhor escolha...
Faz dois anos que eu não os vejo e meu coração sofre por não ter a certeza que eles estão bem.

Mas acho que é melhor assim, para mim e para eles. Uchiha Sasuke e eu nunca nos demos muito bem e não ficamos amigos, mas o que eu sentia por ele era real? Ele nunca me perdoara por deixar aqueles que eu sempre chamei de amigos, mas eu não consegui ouvi-lo, pois sua voz parecia estar distante e meu coração não conseguiu alcançá-la. Se ele me visse não sei o que aconteceria, — provavelmente ele não me reconheceria —. Quando eu virei às costas e resolvi ir embora ele foi o único que me disse para ficar e eu fui a única a dizer não para ele.
Eu também não gostaria de ter que encontrá-los agora, depois desses dois anos. Mas tenho vontade de ver como cada um está. Eu amava Uchiha Sasuke como ninguém, mas acho que ele nunca percebeu meus sentimentos em relação a ele. Eu conto uma história, pena que talvez essa não tenha um grande e final feliz.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hospital da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.