O Hospital da Morte escrita por Lena-Chan


Capítulo 2
Cuidado ao colocar um anúncio no jornal.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27080/chapter/2

 

– Aconteceu um acidente e o chefe quer todos vocês atendendo os pacientes. – Disse uma mulher de cabelos vermelhos e óculos. – Era Karin
– Será que alguém pode me ajudar? – Perguntou uma senhora.
– Em que posso ajudá-la? – Perguntou Tenten.
– Estou procurando o Uchiha Sasuke! – Ela sabia o meu nome,mas que velha safada!
– Só um minuto senhora! – Tenten sempre foi muito educada e paciente com todos.
– Dr. Uchiha tem uma senhora querendo falar com o senhor aqui na recepção! – Por que ela me chamou?
– Peça para a senhora aguardar um minuto! – Eu como sempre, educado!
– Ele não vai demorar muito, aguarde um minuto! – A Tenten era bem calma.
– Vai demorar muito? – Perguntou à senhora.
– Olha ele ai! – Foi bem convincente.
– Pois não? – Perguntei.
– Eu vim por causa do anuncio no jornal! – Ela falou, falou, mas não disse nada.
– Oh, me desculpe, mas eu já arrumei acompanhante. – Eu queria muito rir nessa hora, mas não pude, pois não seria conveniente.
– Então me fez vir até aqui para não querer minha companhia? – Devia ter visto a cara da senhora.
– Desculpe-me, mas se você tivesse chegado antes, talvez fosse minha companhia! – Que desculpa mais esfarrapada.
– Eu comprei roupa e sapatos novos e você me diz que eu não vou ser sua companhia? – Ela ficou desesperada.
– Desculpe-me, mas eu vou chamar os seguranças se você não se retirar! – Ameacei-a.
– Por favor, Tenten chame a segurança! – Não hesitei e chamei a segurança.
– Sim Dr.Uchiha. – Isso resolveria o meu problema com aquela senhora maluca.
– Não será necessário, pois eu já estou me retirando. – Disse a senhora emburrada.
– Ufa, escapei de uma enrascada daquelas. – Fiquei aliviado.
– Sasuke, você não muda mesmo! – Disse sorrindo.
– Pois é! – Disse meio sem graça.
– É melhor você voltar ao trabalho. – Disse Tenten.
– É O DOUTOR SASUKE UCHIHA, ATRÁS DELE. – Disse uma mulher loura com aparência de cinqüenta e poucos anos.

– Caramba, não acredito que isso está acontecendo comigo. – Disse com uma cara de assustado.
– E agora o que você vai fazer? – Perguntou.
– CORRER! – Disse com uma cara de susto.
– Pois é, Sasuke... O castigo vem a cavalo, ou melhor, por meio de um anuncio. – Ela se divertiu e eu fiquei correndo igual a um doido.
– Parece que o "gostosão" está encrencado. – Disse Naruto rindo.
– Eu sabia que isso ia dar confusão, afinal quem iria passar as páginas do jornal despercebido,ainda mais que o baka colocou a foto dele no anúncio. – Disse Sai.
– Sabe que eu estou adorando todo esse circo! – Disse Sai.
– Claro que eu sei, afinal, Ino era sua namorada e agora ela é amante do Sasuke isso é realmente constrangedor, não queria estar na sua pele, Sai. – Disse Naruto.
– Eu sei que no final das contas o Sasuke vai ficar com a Karin! – Disse Sai com certeza... – Idiota.
– Todos nós sabemos Sai! – Disse Naruto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hospital da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.