Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! 2 escrita por Susana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Ando a melhorar... só um dia de atraso... ahahaha
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270745/chapter/7

            POV Carlisle

            Como é que a podiam ter deixado chegar àquele ponto?

            Só me apetecia bater nos imaturos e ignorantes daqueles pais, mas tinha de me controlar para o bem dela.

            Eu tinha vindo com Esme, Mathew e com Eva no meu carro até casa dela. Ela continuava a implorar-me para que não fossemos. Mas será que ela não percebia que estava doente e precisava de ajuda?

            O Mathew nem se pronunciava, ele parecia não conseguir reagir àquilo. Ele nutria uma grande amizade pela Eva e aquela notícia tinha-o apanhado de surpresa.

            Chegámos a casa dela, saí do carro e fui-lhe abrir a porta.

            Ela saiu cabisbaixo sem olhara para mim. Apesar de me custar, tinha de ser, ela precisava de ajuda para ser tratada.

            Toquei á campainha e fui atendido por uma mulher elegante e bem vestida, que presumi ser a mãe de Eva e com razão.

            - Sim? – perguntou ela sem fazer muito caso.

            - Desculpe-me, mas eu sou o Carlisle Cullen e preciso de falar consigo. – tentei ser o mais educado e cordial possível.

            - Foi esta imprestável que fez alguma coisa? – perguntou ela parecendo reparar em Eva pela primeira vez desde que ali chegámos.

            Eu fiquei atordoado, como qualquer pessoa ficaria, por ver uma mãe tratar assim uma filha. Era chocante que ela fosse tratada assim… A MINHA FILHA!!!

            - Desculpe, mas julgo não ter percebido! O assunto em questão é a Eva e a sua saúde. Ela é anoréctica e prec…

            - Meta-se na sua vida! Infelizmente, ela é minha filha, então eu é que sei se ela é saudável ou não, se é gorda ou magra!

            - Se assim for, terei de chamar a segurança social, para que ela seja retirada dos seus cuidados. E se me puser em tribunal, eu garanto-lhe que eu ganho o caso.

            Ela arregalou os olhos e, depois, em tom de ameaça disse:

            - Não se atreveria! Seria um escândalo e mancharia o meu bom nome!

            Mas que MONSTRO é este?? Estávamos a falar da saúde da filha dela, vá da MINHA filha, porque este monstro nunca poderia ser considerado mãe, e ela falava do seu bom nome??!!

            Respirei fundo e, pela 1ª vez na minha existência, cheguei ao ponto de desejar matar um humano, mais do que tudo.

            - Então permitirá que ela fique em minha casa, aos meus cuidados, até estar, pelo menos, curada. Eu sou médico e posso prestar os cuidados necessários. Permita, se faz o favor, que a Eva e o Mathew entrem, para irem buscar os pertences dela.

            POV Eva

            Entrei em minha casa toda a tremer.

            A minha mente estava num turbilhão de ideias. Carlisle acabara de confrontar a minha mãe, eu ia viver com os Cullen, e IA SER CURADA….

            A Margarenta, que estava no sofá com uma empregada a fazer-lhe a manicura, começou a mandar bocas.

            - Ó anormal, o que é que já fizeste?

            Ela ia para dizer mais qualquer coisa mas, quando se virou e viu que estava lá o Mathew, calou-se.

            Mathew estava com postura de ataque. Por momentos, apeteceu-me deixá-lo atacar, mas peguei-lhe no braço e levei-o para o meu quarto.

            - Porque não me deixaste dizer-lhe das boas? – ele perguntou claramente irritado.

            - Não vale a pena, aquela Margarenta não merece perderes tempo.

            Ele gargalhou sem eu perceber bem porquê.

            - Margarenta? Ahahahahahahha

            Eu tive de me rir também, já nem me lembrava que tinha inventado esse nome, num dos meus momentos de raiva, ahahaha.

            - Sim, Margaret  + nojenta… ahahahahah.

            Ele riu-se mais e foi-me ajudar a arrumar as coisas Levei todos os meus pertences pessoais e ia levar toda a minha roupa, porque conhecendo a minha mãe como a conhecia ela ia-me bloquear os meus cartões de crédito, mas Mathew insistiu para eu levar apenas o essencial para os primeiros dias.

            Ele levou-me duas malas grandes e eu levei a mala dos itens pessoais.

            Descemos as escadas e demos com Carlisle e a minha mãe ainda a discutirem.

            - Eu não lhe pago nada! E ela não levará o carro nem terá cartões de crédito!

            Carlisle riu-se sarcástico.

            - Nunca tivemos problemas financeiros. MAIS, estou disposto a oferecer-lhe tudo o que ela necessitar e quiser!

            Ele viu-nos e chamou-nos. Fomos embora sem sequer dizer-mos mais nada à minha mãe.

            Esme tinha ficado no carro, porque Carlisle lhe havia pedido, não sabia bem porquê. Ela tratou de o acalmar com palavras imperceptíveis aos meus ouvidos.

            A viagem até casa dos Cullen foi rápida e silenciosa. Notava-se que ainda existia alguma tensão em Carlisle e isso tornava o ambiente mais pesado.

            Seria interessante viver com os Cullen…

            POV Bella

            Aquilo da miúda ser a Crystal estava a mexer muito com toda a família. Toda a gente ainda sofria com a perda dela, incluindo eu, que nem me dava bem com ela.

            Ainda estava bem presente o fim daquela batalha na minha mente.

            Flashback on

            - Desculpem, eu amo-vos. – disse Crystal.

            E, então, teve coragem para fazer algo, que eu própria não teria, ela sacrificou-se por nós.

            Todos ficaram em choque, ouviram gritos de desespero e um uivo tão sofrido que me chegou a doer a mim, também.

            Paul descontrolou-se e tentou matar Aros e todos os que se metiam à sua frente, mas os outros lobos impediram que o sacrifício de Crystal tivesse sido em vão.

            Aros declarou, simplesmente, no meio de todo o nosso sofrimento:

            - Bem, que pena. – e foi-se embora.

            - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, EU MATO-TE! ELA NÃO! ELA NÃO! – Rosalie gritou desesperada.

            Emmett agarrava-a para que ela não fizesse nenhuma asneira, mas também ele chorava sem lágrimas…

            Apesar de todo o sofrimento à minha volta, houve uma coisa boa em tudo aquilo, eu aprendi a respeitá-la.

            Flashback off

            Desde ontem á noite, que a Rose fazia mil e um planos para se voltar a aproximar dela, ou de Eva… Emmett parecia uma criança excitada para ir ao parque de diversões. Jasper voltou a sorrir. Alice já pensava em maratonas de compras com ela. Carlisle tentava manter-se passivo de modo a manter a calma na família. Esme estava radiante e feliz outra vez. Edward estava menos deprimido. Jake e Nessie estavam ambos felizes com a felicidade da família. Paul, Paul nem cabia em si de contente. E eu, bem, estava feliz, a nossa família já merecia algumas coisas boas.

            Fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi a porta da frente abrir-se e vi o meu neto, Carlisle, Esme e Eva com várias malas.

            O que se passava ali?

            POV Eva

            Ali estava eu, na entrada da casa dos Cullen…

            Bella estava na sala e Carlisle disse-lhe qualquer coisa imperceptível aos meus ouvidos e ela foi-se embora dali.

            Esme e Carlisle levaram as minhas malas para cima e Mathew ficou comigo sem dizer nada, num silêncio perturbador.

            Eu estava assustada, ele nunca tinha ficado sem falar comigo quando estávamos juntos. Nós éramos muito unidos e estávamos sempre a falar de algo. Claro que só nos conhecíamos à uma semana, mas ele era tipo o meu irmão mais velho, aquele que nunca tive…

            - Diz qualquer coisa… - pedi hesitante.

            - Que queres que diga?! Que estou chocado! Que me sinto um traste por não ter reparado que não te alimentavas em condições??  Ou melhor, até reparei que não comias muito, mas pensava que era do stress da primeira semana de aulas num sítio novo! Que me sinto desesperado… Que tenho medo de te perder, pequena! És a minha pequena, umas das pessoas com quem eu realmente me preocupo! – ele fez uma pausa angustiante. – E a tua mãe! Que inferno de mulher é aquele? Porque nunca me disseste que ela te tratava assim?

            Eu estava em pânico por vê-lo assim, ele parecia que se ia desmoronar.

            - Shhhhh… a culpa não é tua!

            - Eu podia ter feito algo…

            - Este problema já vinha comigo quando eu vim para aqui. – interrompi-o.

            Ele abraçou-me e deu-me um beijo no topo da cabeça.

            - Sabes que vou estar sempre aqui, não sabes? És a minha “maninha mais nova”… - ele disse e riu-se suavemente do que disse.

            Eu sorri ao ouvir aquilo.

            Então Paul apareceu e ficou a olhar para nós à espera para poder falar com algum de nós.

            Mathew afastou-se lentamente e olhou para ele.

            - O que queres? – perguntou um pouco frio.

            - Saber o que aconteceu – e depois olhou para mim preocupado – Estás bem?

            Acenei-lhe afirmativamente, sem conseguir dizer uma única palavra. O que ele me havia dito assaltou-me a mente.

            Eu era o imprinting dele????

            Só podiam estar a brincar comigo!!!

            Isto is ser interessante, ai ia, ia…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???
O que acharam?
Sabem que mais? Isto vai começar a aquecer já no próximo capitulo... mauahahahahhah....
Alguém consegue imaginar o que vai acontecer?
Uma pista: ninguém estará à espera, ou será que estarão???
Vá, quero saber o que acham que vai acontecer...
Se alguém acertar dedico o próximo capitulo a quem acertar. (sei que não é grande prémio mas é o que se arranja...)
Deixem os vossos reviews lindos ♥
Beijinhos e até ao próximo capitulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.